Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

skiD

Citação de: Jack Bauer em 18 de Agosto de 2014, 11:45
Citação de: skiD em 18 de Agosto de 2014, 11:19
Penalty. Ainda não encontrei uma razão lógica para o Benito ter perdido o lugar para o reforço de peso Eliseu.

A (não) qualidade do Benito.

Então se o Benito mostrou-se superior que o Eliseu na pré-epoca, joga o Eliseu porque o Benito é mau?

Ad Astra

os dois são fracos que doi, joga o que sempre foi capricho do chiclas.

MaiorQuePortugal

O Eliseu a comparar com um Emerson, Cortês ou Melgarejo até parece o Coentrão. O Benito pareceu-me ser muito limitado, curto para o Benfica.

Nramos

Citação de: skiD em 18 de Agosto de 2014, 11:19
Penalty. Ainda não encontrei uma razão lógica para o Benito ter perdido o lugar para o reforço de peso Eliseu.

A lógica é que nenhum dos 2 tem qualidade para ser defesa-esquerdo do Benfica, mas Eliseu tem o beneplácito do Mestre.

iloy

È um penalti forçado mas acho que o arbitro décidu bem alias era ao contrario e todos aqui falavam em penalti clarissimo. Nao è por um penalti nao ser assinalado no cagao que nao è um penalti.

Flirt4ever

Como disse, para mim isto não é penalti no futebol. No entanto no TUGÃO é marcado. Por isso não é nada que me escandalize.

matic94

É penalti como uma casa.. O Benfica teve dezenas de penaltis menos claros que este

matic94

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2014, 12:48

Como disse, para mim isto não é penalti no futebol. No entanto no TUGÃO é marcado. Por isso não é nada que me escandalize.

A Camara lenta pra esse tipo de lances engana muito..

WRT21

Penalty estúpido do Eliseu.

No dragão nunca seria marcado...

Flirt4ever

Citação de: matic94 em 18 de Agosto de 2014, 12:52

O Eliseu mal lhe toca, o gajo do paços é "projetado" de uma maneira... tá bem tá...

caocomasas

É claro que é penalty. Um jogador conm a experiência do Eliseu fazer um penalty destes é incrível. Só aquele movimento com os braços não deixa duvidas a árbitro algum.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2014, 13:01

O Eliseu mal lhe toca, o gajo do paços é "projetado" de uma maneira... tá bem tá...
Mas aquilo é uma linha de conga ou o apita o comboio? não tem de tocar nas costas do outro

nikas

Forçadinho.
Este so seria marcado contra nós ou a favor do Porto.
De resto, passava.

Puyol

Meteu-se a jeito...

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2014, 13:01

O gajo do paços fez bem o papel dele.
Sentiu as mãos nas costas e deixa-se cair.

O Eliseu foi pato.