Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PJammer

Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2014, 02:57
Tem um remate fulminante o que "compensa" a sua falta de qualidade enquanto lateral esquerdo (para mim é apenas razoável, para o Benfica exige-se pelo menos bom).
Ás vezes é preciso gajos que saibam mandar umas charutadas de longe para desbloquear os jogos. Quem fazia alguns golos assim era o...Petit.  ;D

Para além do golo do Lima à juve, não me lembro de um golo assim "à homem" no ano passado. E muito poucos nos anos anteriores.

Shoky

Citação de: PJammer em 25 de Agosto de 2014, 02:58
Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2014, 02:57
Tem um remate fulminante o que "compensa" a sua falta de qualidade enquanto lateral esquerdo (para mim é apenas razoável, para o Benfica exige-se pelo menos bom).
Ás vezes é preciso gajos que saibam mandar umas charutadas de longe para desbloquear os jogos. Quem fazia alguns golos assim era o...Petit.  ;D

Para além do golo do Lima à juve, não me lembro de um golo assim "à homem" no ano passado. E muito poucos nos anos anteriores.

Em 2012/13 em Olhão...foram logo 2.

farmacia franco

Obrigado pela vitória Eliseu espero mais 5 a 6 golos até ao final da época és menino para isso continua assim.

Força- Garoto.

Salvio

Benfica a marcar golos com remates de longe? :o

Dizzy

Citação de: Salvio em 25 de Agosto de 2014, 03:20
Benfica a marcar golos com remates de longe? :o

O Jesus vai já dar-lhe nas orelhas não te preocupes. Se bem que também houve um remate do Talisca fora de área.

keivy

Que balázios. Então aquele aos 25'.. mais um bocado rebentava a bola! :D

Lysander

É bem Eliseu! Continua a calar-me que eu gosto! Queremos mais!  :flagglorioso:

Tipet

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2014, 20:25
Também critiquei a parte financeira (e com razão evidente). Também tinha criticado o negócio do Lima. E também com razão. A falta de transparência assim o ditou.

Falando apenas das questões desportivas, espero que seja bom jogador para o Benfica. Até agora, não há muito a apontar. Nem de extraordinário, nem de mau. Merece muito mais jogar que um Talisca ou um Jara. Mas isso são outros quinhentos.

Não espero é que se comentem as abordagens que houve à sua contratação de forma hipócrita.

Sem razão nenhuma em nada do que dizes.

(E espera um mês e o Talisca também te cala.)

Dois jogos, duas vitórias e alguma azia por parte de alguns "benfiquistas" deste fórum. É o que noto hoje.

Carrega Eliseu! Carrega Benfica!

Virus

Tenho um bocado de medo das faltas do Eliseu.

Lost_88

Ai vale rematar de força?!

aguia1

Citação de: Virus em 25 de Agosto de 2014, 06:51
Tenho um bocado de medo das faltas do Eliseu.
eu nao, ja estava acostumado a ver as do maxi. :metal:

Céptico

Citação de: Tipet em 25 de Agosto de 2014, 05:29
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2014, 20:25
Também critiquei a parte financeira (e com razão evidente). Também tinha criticado o negócio do Lima. E também com razão. A falta de transparência assim o ditou.

Falando apenas das questões desportivas, espero que seja bom jogador para o Benfica. Até agora, não há muito a apontar. Nem de extraordinário, nem de mau. Merece muito mais jogar que um Talisca ou um Jara. Mas isso são outros quinhentos.

Não espero é que se comentem as abordagens que houve à sua contratação de forma hipócrita.

Sem razão nenhuma em nada do que dizes.

(E espera um mês e o Talisca também te cala.)

Dois jogos, duas vitórias e alguma azia por parte de alguns "benfiquistas" deste fórum. É o que noto hoje.

Carrega Eliseu! Carrega Benfica!

Este tipo de postas, nunca ficam velhas....

:rir:

Céptico

Forte nos bujardos!

sandrosp30

Fui critico mas esta me a surpreender pela positiva! Forca Eliseu

alsohugo

Adoro estes gajos que falam em azia e o crl.