Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2015, 01:12
Estou há 3 horas a tentar perceber porque razão depois de ter tocado na bola, decide dar uma patada no jogador do Paços. Não consigo entender, alguém me ajude, por favor.

Não esforces mais o cérebro para tentar perceber.

O homem é simplesmente burro a jogar. Já não é de agora que comete burrices desta magnitude durante um jogo.

Cabe ao treinador corrigir o erro e coloca-lo no banco de suplentes ou na bancada, porque tem melhor no plantel!

josantiago

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2015, 01:12
Estou há 3 horas a tentar perceber porque razão depois de ter tocado na bola, decide dar uma patada no jogador do Paços. Não consigo entender, alguém me ajude, por favor.

Não esforces mais o cérebro para tentar perceber.

O homem é simplesmente burro a jogar. Já não é de agora que comete burrices desta magnitude durante um jogo.

Cabe ao treinador corrigir o erro e coloca-lo no banco de suplentes ou na bancada, porque tem melhor no plantel!
Mas este veio a pedido dele...

costapequeno

Incrivel como Portugal consegue ganhar jogos com eliseu e eder em campo!

:estrelas: :2funny:

sakim

Não tem nivel para jogar no SLB.

pinheiro3

A culpa não é dele, ele faz o que pode e sabe.

andre_04_SLB

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:25
Um buraco do tamanho do Universo. O Benfica está em 1º lugar graças à sua lesão durante mais de 2 meses.

Exacto. Por muito mau que seja, os golos decisivos com Moreirense e Boavista numa altura que o futebol praticado era 0 não contam para nada. Sem isso, hoje nem em 1º estaríamos.

pinheiro3

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Janeiro de 2015, 01:42
Um buraco do tamanho do Universo. O Benfica está em 1º lugar graças à sua lesão durante mais de 2 meses.

Exacto. Por muito mau que seja, os golos decisivos com Moreirense e Boavista numa altura que o futebol praticado era 0 não contam para nada. Sem isso, hoje nem em 1º estaríamos.

O golo contra o Moreirense tornou-se mais decisivo, porque enterrou no golo do Moreirense na 1ª parte, ou isso não conta?

brankinho_gaspar

A culpa é dele sim.

Não tem desculpa.

Enterrar por ser mau jogador, é culpa do treinador.
Cometer penaltis patéticos, é 100% culpa dele.

Não estamos a falar dum miúdo, mas sim dum jogador de 30 anos.

Foi um completo idiota, e para mim não calçava mais este ano.

Hoje, custou pelo menos 1 ponto ao Benfica, com possibilidade de serem 3.

brankinho_gaspar

Sem o golo do Beto, não tínhamos passado a fase de grupos.

Que interessa ele enterrar nos outros jogos todos, se num até nos safou?

Que raciocínio brilhante.

JPSilva

Sendo defesa esquerdo tenho que classificar a sua prestação como defesa, não porque dá uns chutos fantásticos. Isso é muito bonito mas não é a principal função dele.

brankinho_gaspar

O jogo já acabou há um par de horas, e ainda me mete nojo o que este gajo fez hoje.

pguerreiro

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 01:45
O jogo já acabou há um par de horas, e ainda me mete nojo o que este gajo fez hoje.
Está a dar a repetição na Sport TV, este gajo é mesmo um zero.

_JonasThern_

SLBCARLOS

vi agora mais repetições, e cada vez mais fico mais doente.   o gajo corta a bola, ja tem a perna encolhida, e não e que volta e estender a perna para  tropeçar o adversário .......................

e mais doente e o jorge vir dizer que ta tudo bem, ja passou.    dsssss=  la vai continuar a ser titular, e o nosso melhor LE de longe continuar na Bancada = SILVIO.

um gajo ja anda doente com estas derrotas,  mas depois juntar toda a outra cagada do jorge, um gajo fica 100x pior.   

Tiago .

É uma jogador fraco e para piorar é burro. Que estupidez de penálti.