Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

rohff

Sendo ele um grande Benfiquista desejo lhe esta felicidade.

RAFL

podem leva-lo já hj por 20 milhões .....vá aceitava 19 milhoes

SCunha11

Que raio de noticia tão idiota! Eu sei que eles têm andado mal...mas querer o Eliseu é o ridiculo! Será que o facto do Pinto da Bosta estar a ficar senil é contagioso?   :rir:

| João |

Lateral esquerdo titular do nosso clube pela 2o ano consectivo.
Dizer mal so' por dizer parece estar na ordem da mesa.

sazuke

a qualidade para a posição é inexistente, mas o eliseu sempre me pareceu ser um tipo porreiro e sempre a dar o melhor que pode. nao gostaria que acabasse naquele antro

ptmam

Citação de: sazuke em 29 de Janeiro de 2016, 22:54
a qualidade para a posição é inexistente, mas o eliseu sempre me pareceu ser um tipo porreiro e sempre a dar o melhor que pode. nao gostaria que acabasse naquele antro
O melhor que lhe podia acontecer era acabar a carreira aqui. Sendo ele um de nós, mas isso não vai ser possivel parece-me.

PedroMartins

AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA AHAHHAHAAHHAHAHAHA

ChEsTeR

stanley

Citação de: | João | em 29 de Janeiro de 2016, 22:52
Lateral esquerdo titular do nosso clube pela 2o ano consectivo.
Dizer mal so' por dizer parece estar na ordem da mesa.

Isso faz-me lembrar quando alguém dizia que o Postiga não podia ser mau porque jogava na seleção. Só podiam estar a gozar   :D

kingvata

:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:morri..... :2funny: :2funny:
Que fartote....isso prova que daily nan percebe nada desta merda
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Começou agora 2016, mas para mim já é o trol do ano!

stanley

Citação de: thekillerjp em 29 de Janeiro de 2016, 22:18
Para o Man. United era um bom negocio desde que pagassem por ele.

pagar pelo Eliseu em fim de contrato?    :D

Keiroxes

Espero que se concretize, o eliseu merece altos voos, nao lhe cortem as pernas, o comboio na idade dele so passa uma vez, acabar a carreira em old trafford é mais que justo :metal:

Trapattoni

Era um reforço de PESO para eles...literalmente

Becken

londonbraga

Vou enviar o meu CV para o United que para eles estarem minimamente interessados no Eliseu é porque os olheiros deles são muito fracos  ;D ;D ;D ;D ;D