Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Boa assistência! Há quanto tempo não fazia uma assim?

Juan Mata

Assume-se cada vez mais como um falso-lateral e posiciona-se como terceiro central da equipa. E tem cumprido qb o papel, as transições defensivas nunca melhorarão, é medíocre, mas nada que um Fejsa e um Jardel não resolvam.

Hoje fez um jogo muito feliz ofensivamente.

marcosantos

grande atitude no esforço que teve no 2.º golo. aquele golo foi da tranquilidade.

tone

From Eliseu, with love...

Diavolo Rosso

Está suspenso para o próximo jogo, certo?

slbenfever

Esteve bem naquela assistência.

bruno cardoso

BlankFile

Fez uma boa exibição. Finalmente a dar o apoio ofensivo que a equipa precisa no flanco esquerdo também. Aquela assistência para o segundo golo do Benfica em esforço, demonstra bem a boa atitude e entrega que tem em jogo e foi premiado por isso. Defensivamente também se apresentou em bom plano, sem falhas de maior a registar.

A meu ver está claramente em melhoria.

Shoky

O pessoal levantava-se todo nos lances de perigo.
Ninguém se levantou na assistência do Eliseu.

Ninguém acredita no Eliseu. :rir:

Bethoven

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 23:47
Fez uma boa exibição. Finalmente a dar o apoio ofensivo que a equipa precisa no flanco esquerdo também. Aquela assistência para o segundo golo do Benfica em esforço, demonstra bem a boa atitude e entrega que tem em jogo e foi premiado por isso. Defensivamente também se apresentou em bom plano, sem falhas de maior a registar.

Tem um lance grave. Grande defesa do JC

Em que é comido nas costas pelo Iuri....tambem á que reconhecer o mérito do passe do Sagna.

BlankFile

Citação de: Bethoven em 31 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 23:47

Tem um lance grave. Grande defesa do JC

Em que é comido nas costas pelo Iuri....tambem á que reconhecer o mérito do passe do Sagna.

Lance que é precedido de falta evidente sobre o Nico Gaitan e que o árbitro deixou seguir. O Benfica ficou descompensado defensivamente. Não é culpa do Eliseu apenas esse lance.

joaoaria

É um jogador do Benfica que hoje fez uma assistência em esforço acreditando até ao fim.
Esforçado apesar de algumas limitações,  mas se pensarmos nos defesas esquerdos recentes e as maldições que por ali têm passado, acho uma injustiça muita coisa que têm dito dele.
O presidente é que tem a obrigação de arranjar melhor!

GiiB_10

Devia ter visto amarelo, para falhar o jogo com o Belenenses.
Já que é o titular, era bom que não falhasse o jogo com o Porto.

rohff

arl

Speedy Eliseu, É lidar  :victory: