Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Partouze

Mau hj?
E os passes falhados do Renato e as falhas do jardel?

Enfim...

Pedro84

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2016, 23:38
Não sei que jogos andam vocês a ver...

Fez uma exibição razoável. Irritou-me naquela falta estúpida em cima da área, apenas.

O pessoal vê os jogos mediante os seus gostos pessoais.
Sabem lá ver futebol.

HighOnFire

Mas há algum lance positivo do Eliseu neste jogo? Ele raramente se envolve no ataque, ele não faz cruzamentos, ele nem sequer tenta dar o uso ao forte pontapé que tem! Como é que se pode defender isto?!

Thorondor

Citação de: HighOnFire em 05 de Fevereiro de 2016, 23:48
Mas há algum lance positivo do Eliseu neste jogo? Ele raramente se envolve no ataque, ele não faz cruzamentos, ele nem sequer tenta dar o uso ao forte pontapé que tem! Como é que se pode defender isto?!

Com expoente máximo naquele lance que abalroa sem necessidade nenhuma um gajo à entrada da área só pelo motivo de não perceber como se joga uma bola de cabeça.

Corcunda

Teve duas falhas: um atraso mal feito e uma falta tonta na disputa de um lance pelo ar mesmo quase a pisar o risco da área que resultou num livre perigoso.

De resto, cumpriu.

Endless

Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: HighOnFire em 05 de Fevereiro de 2016, 23:48

Com expoente máximo naquele lance que abalroa sem necessidade nenhuma um gajo à entrada da área só pelo motivo de não perceber como se joga uma bola de cabeça.

Eu "adorei" ver ele amortecer a bola por duas vezes para um gajo de belenenses a meio do nosso meio-campo...

A incrível falta de qualidade dele, em mesmo no jogo que não teve chatices (teve o AA em mais apuros que ele), cada vez que foi chamado a intervir fez merda.

E como sempre vamos ter de gramar com ele no clássico (que nem um amarelo ele soube levar).

Shoky

Citação de: magiconumero10 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:01

::)

;D

É isso.
E entradas absolutamente patéticas como aquela do livre do Carlos Martins são obra da imaginação dos haters.
Uma pena não ter visto amarelo. Ele faz daquilo estava 3-0 ou 0-0...inteligência é coisa que não lhe assiste a jogar futebol.

magiconumero10

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 01:50

;D

É isso.
E entradas absolutamente patéticas como aquela do livre do Carlos Martins são obra da imaginação dos haters.
Uma pena não ter visto amarelo. Ele faz daquilo estava 3-0 ou 0-0...inteligência é coisa que não lhe assiste a jogar futebol.

Como eu disse: haters gonna... hate!

Quando descobrires um jogador perfeito avisa-me. :coolsmiley:

TorcidaSplit

Para o campeonato pt serve. Para tudo o resto não. Apesar de todas as críticas (algumas justas e outras não tanto) a um jogador adaptado desde o início a uma posição, acho que o resultado geral é positivo. É raçudo, tem um excelente pontapé (pouco explorado, lembro-me de golos dele épicos no málaga), não dá um lance por perdido e faz cruzamentos para a lua e outras cenas surreais. Ah - e é um grande benfiquista. Eis o Eliseu do Benfica. Que tenha sorte quando sair para noutras paragens!

Baron_Davis

seja bicampeão pelo Benfica e rume a outros destinos

não merecemos melhor, merecemos muito melhor

outra vez, não é nada pessoal, mas tem de haver mais qualidade nesta posição

Fearless

Citação de: magiconumero10 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:53
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 01:50

;D

É isso.

Como eu disse: haters gonna... hate!

Quando descobrires um jogador perfeito avisa-me. :coolsmiley:

O... melhor ... argumento...

BlankFile

Não fez uma exibição brilhante, mas cumpriu na maior parte do tempo sem grandes riscos a nível defensivo e ofensivo. Cometeu alguns erros à Eliseu, como um atraso mal medido ao GR que acabou por resolver a situação e uma falta desnecessária à entrada da área que o GR resolveu outra vez.

Saiu aos 60 e poucos minutos de jogo, porque já estava a arriscar em demasia o cartão amarelo que o afastaria do clássico.

The_Riggs

Bom jogo.

Está numa forma que esconde muito dos seus defeitos. Falta ridícula que se eu fosse árbitro daria amarelo. Mas ainda bem que não deu, porque neste momento, é a melhor opção.

|OnE|

Esteve quase sempre ausente do jogo e quando apareceu fez asneiras.
Já está na fase que já há malta a ter simpatia por ele por não fazer absolutamente nada em campo.
Faz-me lembrar aquela fase em que se dizia que se exagerava nos lances do Artur.
E depois apareceram 2 guarda redes.

Mas adiante... quando fazer um falta disparatada como tanto faz e custar pontos vai ser por causa dos haters.