Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nikas

Puta de mau jogo, osgasse...

KRF

Esteve muito mal e pior do que isso não transmite confiança aos colegas da defesa

Vieri

Mais um jogo assustador, mas a culpa não é dele.
A culpa é de quem obriga o Benfica a jogar 2 anos com o Eliseu como única opção a lateral.
A culpa é de quem obriga o moço a fazer 50 jogos numa época quando devia fazer meia dúzia, se tanto.

Pedro Nunes 28

Citação de: maxi04 em 18 de Abril de 2016, 23:06
Não esteve nada bem hoje.
Se fosse só hoje....estávamos nós bem....

Elvis the Pelvis

josantiago

Valeu pelo cruzamento ao 1º golo.

De resto, foi muito mau. Parecia o Eliseu do antigamente...

BlankFile

Foi uma exibição absolutamente degradante. O estado de graça durou pouco tempo.

Defensivamente foi uma autêntica nódoa, até meteu dó. A começar pelo lance do golo sofrido em que se vê apanhado desprevenido, com o jogador do Vitória a aproveitar para fazer o cruzamento para a nossa grande área no espaço do Eliseu e o avançado faz o resto. Uns minutos depois, fica a olhar para o vazio e a ver esse mesmo jogador do Vitória de Setúbal quase a marcar o 0-2. Minha nossa... tanto disparate em 14 ou 15 minutos de jogo apenas.

Acabou por se redimir um pouco no lance do primeiro golo do Benfica, em que acaba por fazer um bom cruzamento para Gaitan desviar ligeiramente de cabeça e Jonas faz o resto. Mas na segunda parte voltou à mediocridade. O que mais me irritou hoje, foi mesmo a lentidão com que decidia. Levava uma eternidade para fazer um passe rasteiro ou longo, não admira que tenha sofrido N antecipações por parte dos seus adversários. D-E-P-L-O-R-Á-V-E-L.

Em relação à renovação de contrato mudei de ideias. Já chega desta mediocridade. Só aceito a renovação por uma época, numa óptica de oportunidade de negócio após o Euro 2016, porque o Benfica merece muito melhor para titular. Chega por favor!

costapequeno

o curioso é que foi dos menos maus,lol. :-X

excelente cruzamento para o golo do jonas.

Vieri

Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2016, 23:36

Há muita malta que viu no PC, estou a ver.
O cruzamento nem foi para o Jonas, o Gaitán é que o desviou para o Jonas!

Keiroxes

Vai nos foder o campeonato, mas a culpa nao é dele, é de quem lhe diz que ele é um terceiro central e nao um lateral

costapequeno

Citação de: Vieri em 18 de Abril de 2016, 23:38
Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2016, 23:36

Há muita malta que viu no PC, estou a ver.
O cruzamento nem foi para o Jonas, o Gaitán é que o desviou para o Jonas!

vi na tv

ia lá parar

miniMilk

A bola chega aqui e invarialmente morre.

Onde estava no 1º golo?

Enfim. Hoje perdi a paciência de novo com ele

mop62904

É o Eliseu certinho mas curto mas tens sido melhor que época passada.

pimp

Ainda me has de dizer que abordagem ao lance foi aquela na jogada que o gajo do setubal salta sosinho e quase fez o 2-0!

|OnE|

O problema continua a ser o mesmo da época toda.
Posiciona-se horrivelmente mal.