Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MDourado

Sempre critiquei o Eliseu, sempre foi o meu patinho feio, este ano mordo a lingua pois se há alguém que merece renovação é ele. Foi muitos jogos o melhor jogador do Benfica em campo e como tal.....

Trapattoni

Tem de ficar, é uma das figuras da equipa e a demonstração perfeita de benfiquismo que temos no clube. Isto para além de ter uma influência enorme dentro do balneário e do seio da equipa juntamente em ser uma alternativa mais que valida e fiável para o Grimaldo, não estivéssemos nós a falar de um campeão europeu.

BlankFile

Caso bicudo.

Por um lado demonstra uma fibra, garra, entrega ao jogo e atitude competitiva como poucos no plantel do Benfica. Para além de que, é daqueles jogadores que nos grandes jogos não se acanha e deixa a pele em campo. É um suplente fiável.

Por outro, não vai para novo e temos nos quadros outros jogadores que poderão ser apostas em breve no posto que ocupa.

Vai depender muito do que o Benfica pretende fazer com o Hermes e com o Marçal. Se o primeiro até deverá ser emprestado e para mim faz sentido, porque precisa de se adaptar ao futebol português e ter minutos noutro clube da Primeira Liga... já o segundo tem mostrado rendimento nos clubes onde tem jogado por empréstimo, provavelmente encontra-se na fase de maior experiência e maturidade na carreira, é um jogador que defende bem e apoia muito bem o ataque, ao contrário do Eliseu, que é pouco relevante ofensivamente.

Se o Benfica tiver a intenção de integrar o Marçal no plantel, dificilmente o Eliseu renova. Já se vender o Marçal, aí sim, a renovação do Eliseu por mais uma temporada faz sentido.

É colocar isto tudo numa balança e ver para onde pende mais.

Tosta Mistica

Citação de: Mata-Mata em 12 de Abril de 2017, 11:24
Hoje no jornal a BOLA esta uma noticia que da conta que o Eliseu ainda nao recebeu convite para renovar.
Na minha opiniao o SLB deveria avancar com essa renovacao, o que acham?

Se não arranjarmos melhor no mundo inteiro...

Huuummm

Renovem, renovem, urgente, renovem já.      :police:     :-X

Trezeguet

se Marçal for vendido e Eliseu não renovar eu pensava no Rebocho. evoluiu imenso

LX

Citação de: Mata-Mata em 12 de Abril de 2017, 11:24
Hoje no jornal a BOLA esta uma noticia que da conta que o Eliseu ainda nao recebeu convite para renovar.
Na minha opiniao o SLB deveria avancar com essa renovacao, o que acham?

Sem dúvida, merece de resto.

fjorge

Isto não é o asilo, o ciclo do Eliseu no Benfica acaba esta época.

filcei

Eu acho que renovar por mais 1 ano seria o indicado.

Por um lado é um jogador raçudo que dá tudo e tem muita experiência em jogos grandes. Tem muita "manha". E lesiona-se pouco. Acaba por ser bastante útil ao longo de uma época, em especial quando o titular passa metade dela lesionado.

Por outro lado, em termos de qualidade não é claramente o que queremos para o Benfica, e poderá estar a tapar a evolução de jogadores mais novos. E também temos o Marçal, a quem devia ser dada uma oportunidade pelo que está a fazer no empréstimo

melanda72

Citação de: fjorge em 12 de Abril de 2017, 12:50
Isto não é o asilo, o ciclo do Eliseu no Benfica acaba esta época.
Não é o asilo mas se é para ir enterrar dinheiro em mais um manco que fique cá o Eliseu.

VirtualKing

Se Marçal for para voltar e Grimaldo para continuar, não renovava.

Reed

Merece ficar por mais uma época.

GiiB_10

Já chega de renovações sem sentido.

Que saia tetracampeão, e obrigado por tudo. O Benfica precisa de melhor.

iSLBenfica

Julgo que a contratação do Hermes tenha sido a pensar na saída do Eliseu no final da época.

GonPat90

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2017, 15:29
Julgo que a contratação do Hermes tenha sido a pensar na saída do Eliseu no final da época.

O Hermes não conta para nada... Veio em Janeiro, já poderia ter minutos e nada!

Prefiro ter o Eliseu!

Eusébio10

Se sair muito dificilmente não começa a época no Sporting, cabe a ele decidir se quer ficar lembrado pela história bonita que escreveu ao serviço do Benfica ou se a quer "sujar" com 1-2 épocas ao serviço do rival.