Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mikaeil

Eliseu aguarda contactos

O lateral esquerdo Eliseu apenas tem mais um mês de contrato com o Benfica, mas ainda aguarda por contactos para renovar o seu contrato, segundo revela A BOLA.

Eliseu, de 33 anos, acredita que poderá renovar por mais uma temporada pelas águias.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=675054

ptmam

Fogo Elideus tem de ficar! :cry2:

afsantos

Se ficar mais uma época é aceitável que assim seja... em relação ao Hermes... pois não sei porque veio mesmo!!!!

JPSilva

Faz todo o sentido que fique a partir do momento em que vamos provavelmente destruir a defesa.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2017, 16:09
Faz todo o sentido que fique a partir do momento em que vamos provavelmente destruir a defesa.

Ele, Luisão, Jardel, ALmeida e JC serão preponderantes para o que se avizinha. Vamos ver quantos é que vamos perder do sector mais recuado, mas parece-me natural que exista muita gente para integrar e que precise da ajuda dos mais experientes.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2017, 16:09

Também passa por aí a sua continuidade.

Mata-Mata

Bom jogo por Portugal! Dá-lhe campeão!

BlankFile

GTtdi_SLB

eu prefiro o Eliseu ao actual Hermes, lamento mas é mesmo assim. O Hermes que entre no carrossel por uns meses e se nos provar errados cá estaremos para dar a mão à palmatória.

AleKx

Esperemos que tenha toda a sorte do mundo no futuro!

Bom tipo!

FAGL_BEN

É certa a sua saída? Gostava que ficasse.

keivy

Escreveu isto no dia 30/5. Quase que se pode assumir que é verdade.

Citação de: fb_LuisFilipeBorgeso meu conterrâneo Eliseu acaba de assinar por mais uma temporada ao serviço do SLB. Justo e perfeito, os campeões não se fazem somente dentro das 4 linhas :)

Di_Maria

Aguardo confirmação oficial mas quero o Eliseu no plantel. Excelente profissional e conhecedor dos valores de ser BENFICA.

Muito importante na adaptação dos jovens e um excelente suplente ao Grimaldo

Lopes1986

Manter o Eliseu é fundamental se perdermos mais alguem na defesa (vai acontecer de certeza).
A experiência, ratice e liderança do Eliseu serão, certamente, muito importantes para os novos que chegarão.

Chelas

Eliseu analisa oferta de renovação

A história entre Eliseu e o Benfica, que teve início em 2014, quando o lateral esquerdo deixou os espanhóis do Málaga e assinou pelas águias, pode ter um novo capítulo, dado que o contrato que liga as partes deve estender-se por mais uma temporada.

A bola está nas mãos do lateral esquerdo internacional português, de 33 anos, que analisa por estes dias a proposta apresentada pelos encarnados.

Eliseu não precisará de assinar já, apenas precisa de dar a palavra ao Benfica em relação à continuidade ou partida, e isso poderá acontecer em breve.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=676536