Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AleKx

Eu sou dos que acha que um festejo não justifica uma renovação desnecessária...

E é bom que o clube seja gerido de forma pragmática e desapaixonada!

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2017, 02:24
Eu oferecia-lhe um contrato de duas temporadas. Até aos 35 anos.

Jogador de raça, fibra, experiente e que não se esconde nos grande jogos. Isto, para além de ser um elemento importante no balneário. Um jogador que sente verdadeiramente a camisola que veste e o símbolo que enverga ao peito.

Podem não concordar comigo, algo que aceito perfeitamente, mas é a minha opinião sincera, ponderada e consciente em relação a este caso específico.

Com jogadores desta idade, renova-se ao ano. Existe uma relação de confiança entre o Eliseu e a direcção. Não há necessidade de contratos longos.

Renova até 2018. Em 2018 continua em condições, fica. Aparece uma oportunidade melhor para ele, vai. E daí em diante até não dar mais.

klik

Citação de: força Benfica em 09 de Julho de 2017, 10:54
Afinal renovou ou não? Neste momento é jogador livre?

O Eliseu nesta fase não é jogador sequer do Benfica. A ser rigoroso já nem devia estar aqui. Está sem contrato não assinou.

arodrigues84

Era ótimo que ficasse pelo menos mais uma época.

JDiogo20

Os clubes turcos... >:(

andoaleme

Se assinar por outro clube não o censurarei, para além de estar no uso pleno dos seus direitos como atleta profissional sem ligação contratual ao Benfica, a direcção se tivesse um bom planeamento desportivo estando interessada na continuidade de Eliseu já há muito deveria ter apresentado uma proposta de renovação.

Mas não contavam com os reveses, deveriam ter calculado esse risco porque já houve casos de não venderem determinado futebolista profissional negociado, por lesão de última hora.

LeandroSLB

Uma pena se não ficar.

Chelas

Entendo perfeitamente se não quiser ficar

slbenfica_croft

Provável que queira fazer um último grande contrato.

Mais que legítimo. E faz ele bem se pensar nisso. Um tipo tem que ser muito racional em relação ao futuro pós futebol. E acumular algum antes de pendurar as botas é importante

m20

Bonito serviço caso o Eliseu não fique e não se contrate mais ninguém.
Grimaldo lesionado meia época. André Almeida péssimo à esquerda. Hermes, na minha opinião, ainda não tem condições. Entretanto também não temos o Yuri que, embora não fosse um virtuoso,  era seguro e tinha escola.

Enfim...

DVP_SLB

:bandeira1: :bandeira1:

aguia1

Citação de: m20 em 09 de Julho de 2017, 18:34
Bonito serviço caso o Eliseu não fique e não se contrate mais ninguém.
Grimaldo lesionado meia época. André Almeida péssimo à esquerda. Hermes, na minha opinião, ainda não tem condições. Entretanto também não temos o Yuri que, embora não fosse um virtuoso,  era seguro e tinha escola.

Enfim...
Ailton?

BossMil

O Eliseu é mais um daqueles casos em que os Benfiquistas nem sempre tratam bem os "seus"!

Neste caso também a direção tem culpas por não ter acautelado a situação atempadamente.

É um pouco como o Salvio em quem "tanto se bate". Mas em ambos os casos cumpriram dentro de campo e fora têm sido exemplares.

Mereciam mais... na minh opinião pelo menos.

Trezeguet

se sair, fica o espanhol mais o ex-avançado dos anos 90

fmb

Fdx, estou mesmo a ver o filme já... Uma bela merda o Elideus não ficar!!!