Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

coristaslb

rjsf

Cumpriu e esta a aprender com o Luisão a distribuir fruta com entradas ridículas...mas cumpriu

Nirvana_87

Cumpre, isso é o que importa.

BlankFile

Teve algumas falhas defensivas e abusou um pouco da agressividade em alguns períodos do jogo, mesmo assim acho que passou no teste. Houve um lance que cortou in extremis, numa forte antecipação ao Rui Fonte já dentro da grande área. De resto a atitude competitiva e combatividade de sempre. Este não vira a cara à luta, em qualquer circunstância. 

deiaaa

recuso-me a falar mal do elideus..

Trezeguet

bom jogo, tem uma experiência enorme além do mais é rato em certos lances

RodrigoVivo

Não gostava nada de ser adversário do Eliseu   :smokin: :smokin: :smokin:

2doMats

Fez um corte brutal onde salva um golo feito do Rui Fonte aos 19 minutos. Nunca pensei que lá chegasse.

MadMax 1904

Disse presente e ajudou a equipa.

:tocha:

SonicYouth

Rato
Raçudo
Cojones de aço

Tranquilo :)

Mata-Mata

Não sei se  viram na TV mas no estádio viu-se perfeitamente um corte importantíssimo  ao Fonte na primeira parte. Venho aqui e vejo pessoal que só fala na entrada que ele fez que foi em resposta a outra que ele levou, ele é  assim não papa grupos.
Alguns comentadores aqui são mesmo tendenciosos, para alguns jogadores o copo está sempre meio cheio para outros sempre meio vazio.Nao têm  coerência nenhuma.

bellini

Bom jogo. Não compromete.

junkyarddog

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 01:09
Teve algumas falhas defensivas e abusou um pouco da agressividade em alguns períodos do jogo, mesmo assim acho que passou no teste. Houve um lance que cortou in extremis, numa forte antecipação ao Rui Fonte já dentro da grande área. De resto a atitude competitiva e combatividade de sempre. Este não vira a cara à luta, em qualquer circunstância. 

Claro tal como Andre Almeida sao jogadores para pertencerem sempre ao plantel do Benfica, nao so pelo que ja ganharam mas porque sao portugueses e sentem o clube.

O tema é que nos vimos a final da supertaca europeia e vimos o valor das melhores equipas da champions. E so de pensar que podemos apanhar uma destas ou mm um Dortmund do ano passado e apresentarmo-nos com Varela, Elideus, Luisao, Jardel e AA ... nao so é curto cm é assustador!

Fizemos muito dinheiro em transferencias, temos um excedentario (Talisca) que vale muitos milhoes 25, 30 ..40 nao sei... recuperem o Grimaldo comprem um "Joao Cancelo", um "Garay" e um bom GR

Gonçalo_SLB

Cumpriu a sua missão sem grande sobressaltos.
Excelente intercepção num lance muito perigoso para a nossa baliza.

orlando77

Uma das razões porque sempre gostei do futebol italiano era porque tinham defesas com elevadas medias de idades... e cada vez mais gosto da nossa...e o eliseu é exemplo disso... muita experiência!