Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Alento

Nos todos penso eu temos a nossa construção mental em relação aos jogadores do Benfica.

Pensamos que são de uma maneira ou de outra. Quase sempre pela positiva.

O Eliseu era dos jogadores que eu mais idealizada em termos de personalidade.

Ontem fiquei muito desiludido.

Embora eu já não tenha idade para este gênero de desilusões.

Bola7

não enteni aquela entrada...nem ela nem ninguem...nem o video árbitro...mas os laterais do Benfica teima em fazer lembrar os titulares do ano passado....tem valido que os centrais têm estado bem...

aquaris

Citação de: darkwolf em 20 de Agosto de 2017, 09:19
o Eliseu está a caminho de ter o prémio sarrafeiro dado pelos antis. Saltou,tinha de aterrar em algum lado.
O Eliseu saltou para permitir que o jogador do Belenenses passasse por baixo. Aconteceu que o jogador do Belenenses parou o movimento mal cortou a bola, e o Eliseu acabou por saltar desnecessariamente e cair em cima do jogador do Belenenses. Má leitura do Eliseu, pode ser vermelho, mas não me parece haver intenção e penso ser essa a leitura do árbitro e VAR.
Mas como a agenda de quem optou por ter VAR já este ano, é garantir que o Benfica não é campeão tem de se aproveitar tudo.

BC

Falta o Eliseu acordar para a vida. Já não atacar, é o menos quando do meio campo para a frente temos tudo a demolir os adversários em dia sim. Agora a defender, tem de voltar a ser o rijo que era, não fazendo faltas estupidas.

Lost_88

Era vermelho, óbvio.

PB

O outro entrou para o varrer. Fez muito bem em meter os pés por cima.

superman_forever

Citação de: aquaris em 20 de Agosto de 2017, 13:05
Citação de: darkwolf em 20 de Agosto de 2017, 09:19
o Eliseu está a caminho de ter o prémio sarrafeiro dado pelos antis. Saltou,tinha de aterrar em algum lado.
O Eliseu saltou para permitir que o jogador do Belenenses passasse por baixo. Aconteceu que o jogador do Belenenses parou o movimento mal cortou a bola, e o Eliseu acabou por saltar desnecessariamente e cair em cima do jogador do Belenenses. Má leitura do Eliseu, pode ser vermelho, mas não me parece haver intenção e penso ser essa a leitura do árbitro e VAR.
Mas como a agenda de quem optou por ter VAR já este ano, é garantir que o Benfica não é campeão tem de se aproveitar tudo.
Não gosto muito de criticar os jogadores mas honestamente nao parece. era mesmo vermelho.
Posso estar enganado mas a maneira que ele saltou nao deu a entender que ia saltar por cima do adversario. Nao pareceu um salto normal para isso. Pelo menos é a leitura que tenho do lance.
São coisas como estas que nao podem acontecer. Respeito o Eliseu e tudo o que ja deu mas pelo que fez ontem nao posso defender ele nesse lance.

Biscai@

Citação de: PB em 20 de Agosto de 2017, 13:28
O outro entrou para o varrer. Fez muito bem em meter os pés por cima.
Não tive pena nenhuma, o futebol hoje em dia parece para meninas... o outro entra a varrer e levou com o Eliseu em cima e muito bem, foi para sentir a pancada, que se foda... façam o barulho que quiserem.

Yasnac

Era vermelho mas não por é agressão.

Não foi intencional.

josantiago

Mesmo com a falta para o vermelho, não tem estado bem. As equipas sabem que para nos causar dificuldades, atacam pelo lado dele. Felizmente o Belenenses não é uma equipa forte e começámos a marcar cedo, por isso não causaram muita mossa.

L@udrup

já não tem pedalada para este ritmo, quem for minimamente esperto irá sempre explorar o lado dele quando ele jogar.

o problema é que ficando ele e Grimaldo e ainda havendo uma "não solução" Hermes parece-me que o Vi€ira não vai contratar ninguém para ali...

Abordar uma época inteira só com Grimaldo e Eliseu parece-me demasiado arriscado, com lesões, castigos e acumulações de jogos, mas logo se verá...

The_Riggs

Citação de: Lost_88 em 20 de Agosto de 2017, 13:26
Era vermelho, óbvio.

Obviamente. E ninguém é criminoso por fazer falta para vermelho, não sei porque tem sempre de se arranjar desculpas para coisas óbvias.

subLiminar

É vermelho, quando vi a imagem não quis acreditar que o RC e o VAR tivessem fechado os olhos.

Mata-Mata

O Eliseu não é um jogador violento!   Parem de crucifica-lo! Foi uma jogada infeliz nada mais...

Royal_Flush

Passou-se naquele entrada. Sempre foi um jogador duro e matreiro, mas não maldoso. Nem pareceu dele.