Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Jasmin

Podes dizer adeus ao Micolli ...
Bye bye

EAGLEBOY

«Novo treinador pode ser uma surpresa» (LV Vieira)
Luís Filipe Vieira não abre o jogo sobre a sucessão de Ronald Koeman. O presidente do Benfica, garantindo ter já «na cabeça» o perfil do futuro treinador, recusa alimentar a especulação sobre o nome do eleito. «Se calhar vai ser uma surpresa», atira.

ASF 
«Quem escolhe o treinador sou eu, é a minha cabeça que conta. Não vale a pena mandarem-me mensagens, darem-me conselhos. Não preciso de conselhos de ninguém, sei qual a decisão que tenho de tomar para o Benfica e a seriedade que é preciso ter. Sei do que o Benfica precisa, sei para onde temos de caminhar», afirmou Luís Filipe Vieira, à partida da comitiva encarnada para Moçambique.

«Não vou dizer qual é o perfil. Já está traçado na minha cabeça e sou eu que decido, não é mais ninguém. Se disserem sete, dez ou 15 nomes é natural que possam adivinhar, mas se calhar vai ser uma surpresa», atirou.

Luís Filipe Vieira lembra que o Benfica tem um projecto delineado, que passava pela continuidade de Ronald Koeman, mas ressalva que a saída do holandês em nada compromete os seus planos para o clube.

«Traçámos objectivos claros com o sr. Koeman, era um homem importante para nós, pois não é só pelos títulos que se pode avaliar as pessoas», frisou, aproveitando para lançar uma farpa que teria como destinatário o FC Porto: «Temos exemplos flagrantes, e há bem poucos meses, do que se dizia sobre determinada pessoa, que agora é um génio. Mas o futebol é isto mesmo...»

A concluir, a convicção de que o futuro treinador será aposta ganha: «Não fui eleito presidente para os momentos fáceis mas sim para os difíceis, e acho que nesses já dei provas aos benfiquistas e vou voltar a dar». 

Bola69

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Maio de 2006, 23:35
«Novo treinador pode ser uma surpresa» (LV Vieira)
Luís Filipe Vieira não abre o jogo sobre a sucessão de Ronald Koeman. O presidente do Benfica, garantindo ter já «na cabeça» o perfil do futuro treinador, recusa alimentar a especulação sobre o nome do eleito. «Se calhar vai ser uma surpresa», atira.

ASF 
«Quem escolhe o treinador sou eu, é a minha cabeça que conta. Não vale a pena mandarem-me mensagens, darem-me conselhos. Não preciso de conselhos de ninguém, sei qual a decisão que tenho de tomar para o Benfica e a seriedade que é preciso ter. Sei do que o Benfica precisa, sei para onde temos de caminhar», afirmou Luís Filipe Vieira, à partida da comitiva encarnada para Moçambique.

«Não vou dizer qual é o perfil. Já está traçado na minha cabeça e sou eu que decido, não é mais ninguém. Se disserem sete, dez ou 15 nomes é natural que possam adivinhar, mas se calhar vai ser uma surpresa», atirou.

Luís Filipe Vieira lembra que o Benfica tem um projecto delineado, que passava pela continuidade de Ronald Koeman, mas ressalva que a saída do holandês em nada compromete os seus planos para o clube.

«Traçámos objectivos claros com o sr. Koeman, era um homem importante para nós, pois não é só pelos títulos que se pode avaliar as pessoas», frisou, aproveitando para lançar uma farpa que teria como destinatário o FC Porto: «Temos exemplos flagrantes, e há bem poucos meses, do que se dizia sobre determinada pessoa, que agora é um génio. Mas o futebol é isto mesmo...»

A concluir, a convicção de que o futuro treinador será aposta ganha: «Não fui eleito presidente para os momentos fáceis mas sim para os difíceis, e acho que nesses já dei provas aos benfiquistas e vou voltar a dar». 

Se for como na época passada em que afirmou sobre o treinador " vai ser o orgulho dos benfiquistas " e " nao é o que toda a gente pensa " quando todos ja sabiam que ia ser o koeman , desconfio um pouco ::)

kot

ASF 

SERÁ O MR. SVEN GORAN ???  :coolsmiley: :coolsmiley:

Cardia

Sinceramente, não gostava de ser surpreendido, gostava isso sim que fosse um treinador que pelas provas dadas e pelo seu currículo não representasse nenhuma surpresa.

Entretanto, acabo de saber que Fernando Santos vai deixar a Grécia, sei que ele não é do agrado da grande maioria de nós e que não será ele o escolhido, mas para mim seria uma surpresa pela positiva.

EAGLEBOY

esta estrategia ja é conhecida... ele ker despistar. Não podem levar à letra tudo o que ele diz...

SHARK_SLB

o veiga foi pra moçambique???

ha quanto tempo estava esta viagem programada?

EAGLEBOY

acho que foi toda a comitiva, veiga incluido.

esta viagem ja esta programada à uns meses, quando o vieira lá esteve

Jasmin

" Quem escolhe o treinador sou eu, é a minha cabeça que conta. Não vale a pena mandarem-me mensagens, darem-me conselhos. Não preciso de conselhos de ninguém, sei qual a decisão que tenho de tomar para o Benfica e a seriedade que é preciso ter. Sei do que o Benfica precisa, sei para onde temos de caminhar», afirmou Luís Filipe Vieira, à partida da comitiva encarnada para Moçambique."

Isto é que é falar !

VIVA O REI SOL !

E ao que parece ... sem a Eminência Parda !  Será ?
Fala no singular o Rei Sol ... será que no regresso de Moçambique já não vai haver mais ... José Veiga ?

SHARK_SLB

jasmin sempre a rasgar!!!

ja tou como diz o outro user noutro topico
quem gostarias a treinador e o cachecol tb o queres???

nunca te vejo dar opinioes sobre nada a nao ser pra desancar no veiga e veiria!!!
porra que raio de benfiquista!!!

Bola69

Citação de: Jasmin em 09 de Maio de 2006, 23:50
" Quem escolhe o treinador sou eu, é a minha cabeça que conta. Não vale a pena mandarem-me mensagens, darem-me conselhos. Não preciso de conselhos de ninguém, sei qual a decisão que tenho de tomar para o Benfica e a seriedade que é preciso ter. Sei do que o Benfica precisa, sei para onde temos de caminhar», afirmou Luís Filipe Vieira, à partida da comitiva encarnada para Moçambique."

Isto é que é falar !

VIVA O REI SOL !

E ao que parece ... sem a Eminência Parda !  Será ?
Fala no singular o Rei Sol ... será que no regresso de Moçambique já não vai haver mais ... José Veiga ?

Era um sonho , um enorme sonho mesmo !  :)

Cardia

Parece-me de facto que as últimas declarações do presidente têm esvaziado a figura de Veiga.
Será que...?

Jasmin

steveg

Tiveste azar pá
Ainda não foste ao tópico certo, carago !

Eu já disse muito claramente quem quero para treinador e o que penso disso !

EAGLEBOY

ainda bem que é ele quem decide... se viesse cá a este tópico ficava na mesma, sem treinador..

o Scolari é burro

o Erickson tá velho

o Camacho só quer estrelas e pensa so no Real

o Puel é defensivo

etc...   :buck2:

ele que decida! está para isso, com mais de 90% dos votos!