Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

xico_da_bezana

Qual é a duração do contrato com o PAOK?

Jakub

Se não ficar em 4 lugar, vou perder bom dinheiro...na perspectiva optimista salta já para lá na próxima jornada...

Vamos ver como cumpre a fase final da fase regular, se não imita as suas pontas finais de campeonato fantásticas...

xico_da_bezana

Citação de: xico_da_bezana em 02 de Abril de 2009, 17:48
Qual é a duração do contrato com o PAOK?

Já agora aproveito para refazer a perguntar.

Triste sina a nossa... hoje a equipa que não treina há uma semana ainda mostrou mais recursos do que a que não joga há 10 meses.

xico_da_bezana


VALEBEM

2º lugar isolado no campeonato, a duas jornadas do fim da fase regular, embora haja um playoff entre o 2º, 3º, 4º, e 5º, para definir quem vai para a Champions, e para a UEFA...
De qualquer forma, aconteça o que acontecer, excelente trabalho do engenheiro, num clube que ficou em 8º, creio eu, na época passada...

Marcellus

deixem-no estar lá muito tempo... n faz falta nenhuma.

Pichichi

após o Trap, foi o melhor treinador que passou pelo Benfica. infelizmente também era aquele que tinha menos nome, e se quisermos pôr as coisas nesses moldes, também que pior lidava com a imprensa, arte que o Quique domina muito bem (o pior é o resto...).
nessa época ficámos em terceiro a 2 pontos do titulo, em casa tivémos um registo fantástico... e esses dois pontos só não caíram para o nosso lado porque um senhor chamado William fez a exibição da vida dele pelo Boavista na Luz.
sinceramente, tive pena da forma como foi empurrado para fora do Benfica... o tempo deu razão ao FS, sendo que nem Camacho nem o Chalana tiveram sucesso com a nossa equipa.

agora só queria o Jorge Jesus, mas esse deve seguir para a Invicta... e nós cá continuaremos, a secar mais um ano. :-X

Bekambol

um bom treinador que passou pelo benfica, procurou criar e formar uma equipa, com trabalho e orientação, uma equipa em que acreditava e que poderia dar bons resultados ao benfica. não conseguiu, penso que a sua saída, dispensa foi um pouco precipitada.

Eagle Fly Free

Creio que esse foi um verdadeiro ano zero. É a minha opinião.

lonstrup

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Abril de 2009, 22:33
Creio que esse foi um verdadeiro ano zero. É a minha opinião.

foi com santos no benfica que começou a firme caminhada para a destruição daquilo que tinhamos alcançado.

Pedro Neto

Teve a melhor equipa, e o melhor jogador, do Benfica dos últimos 15 anos.
3º lugar e eliminado da Taça por uma equipa da II Divisão.

franciscoafonso

Citação de: jocapeixoto em 28 de Março de 2009, 18:08
Lol, dizer que este é um falhado e que o Trap é um génio é de rir. Com o Trap o Benfica jogava uma merda, o Porto ainda jogava pior e fomos campeões como fomos.

 Há certas coisas que me deixam de boca aberta e o endeusamento ao Trapattoni é uma delas..
CitaçãoJuventus:
Italian League: 1976-77, 1977-78, 1980-81, 1981-82, 1983-84, 1985-86
Italian Cup: 1978-79, 1982-83
European Cup: 1984-85
UEFA Cup Winners' Cup: 1983-84
UEFA Cup: 1976-77, 1992-93
European Super Cup: 1984
Intercontinental Cup: 1985
 Internazionale:
Italian League: 1988-89
UEFA Cup: 1990-91
Bayern Munich:
German League: 1996-97
German Cup: 1997-98
S.L. Benfica:
Portuguese League: 2004-05
FC Red Bull Salzburg:
Austrian League: 2006-07[/]
Chega? Que palhaçada, até parece que o homem não é dos mais titulados a nível mundial.

Eagle Fly Free

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2009, 15:04
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Abril de 2009, 22:33
Creio que esse foi um verdadeiro ano zero. É a minha opinião.

foi com santos no benfica que começou a firme caminhada para a destruição daquilo que tinhamos alcançado.

A minha opinião é a contrária. Começou uma firme caminhada de consolidação de uma equipa.

Pedro Neto, os resultados finais foram maus, certo, excepto na Europa.

Mercurio_10

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2009, 15:04
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Abril de 2009, 22:33
Creio que esse foi um verdadeiro ano zero. É a minha opinião.

foi com santos no benfica que começou a firme caminhada para a destruição daquilo que tinhamos alcançado.

A culpa de termos vendido o Simão, de termos oferecido o Karagounis e não termos ficado com o Miccoli não foi dele, nem o facto de o Manuel Fernandes ter saído do estágio de repente. Ele bem queria ficar com eles.

LuigiSLB83

Treinador mais enxovalhado que eu me lembro de ver passar pelo Benfica.