Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

|-3m1n3m-|

Tragam masé o Luis Freitas Lobo...

LOL

Jon

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 11:05
Para ser tuga preferia o Peseiro, ao menos tinha a certeza que jogávamos bom futebol...
Esse não é aquele que os jogadores quer nos treinos quer nos jogos lhe dizem "vai tomá no cú".. e ele dá-lhes umas palmadinhas nas costas e lhes dá como castigo jogar nos próximos jogos de campeonato?

Por favor... espero que não venha esse. É um mansinho.

O Benfica precisa de um com pulso forte naquilo para ser respeitado pelos jogadores e pôr a Comunicação Social na ordem, senão acaba sempre mal.

Já dei as minhas opções atrás.

Magnusson

Jon, o que aconteceu ao Peseiro também se deveu a uma estrutura directiva permissiva e que não apoiava o treinador em nada...

Bola7

 :smitten: Eu quero é um Bella Gutman...

Bleach

oh valebem
tb gostas do trabalho  do JOSE MOTA no santa clara ?
ou  do trabalho do JORGE JESUS nas equipas que foi corrido ?

esses é que não tem espirito de PERDEDORES NATOS...

lol...

Magnusson

1ª Linha:

Scolari
Eriksson
Camacho

2ª Linha:

Puel
Martin O´Neill

Jon

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:01
Jon, o que aconteceu ao Peseiro também se deveu a uma estrutura directiva permissiva e que não apoiava o treinador em nada...

É muito manso e permissivo... um treinador de um Grande não se pode deixar fazer de banana..

Não acredito que ele venha.

O Fernando Santos parece-me que tb peca um pouco por aí.. tem um feitio pacífico.

Sinceramente acho que há vários Bons treinadores disponiveis, mais dinamizadores, respeitados, Bons tacticamente e ambiciosos.

torreira

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:15
1ª Linha:

Scolari
Eriksson
Camacho

2ª Linha:

Puel
Martin O´Neill


seja..... tirando o com  nome de marca surfista

VanBasten

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:15
1ª Linha:

Scolari
Eriksson
Camacho

2ª Linha:

Puel
Martin O´Neill


Relativamente aos da primeira linha, dois deles implicariam a saida do Veiga, pois não os estou a ver a gramar com os bitaites do Veiga, no banco de suplentes...resta-nos 1...o sonho!

Magnusson

Porque não o O´Neill?

Jon

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:15
1ª Linha:

Scolari
Eriksson
Camacho

2ª Linha:

Puel
Martin O´Neill

Assim já conversamos...  :)

Mesmo sendo os primeiros 3 mt dificeis...

Só falta aí o Luxemburgo na 1ª linha e tb o Irureta na 2ª linha.


PS: O Puel deve ir de carrinho para o Mónaco, os senhores do dinheiro.

justoSilva:)

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:19
Porque não o O´Neill?
:uglystupid2:
Não inventes, esse é que não, prefiro o Manuel Machado, Humberto Coelho ou Mozer

VanBasten

O O´Neill deixou o Celtic para se dedicar à familia, sobretudo à mulher que tem graves problemas de saude! Entretanto, parece-me que rejeitou a selecção irlandesa por esse mesmo motivo...

torreira

treinadores britanicos não me caem no goto.....(resquicios de souness.....talvez!!!!)

de resto.....

Magnusson

Citação de: VanBasten em 11 de Maio de 2006, 12:18
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:15
1ª Linha:

Scolari
Eriksson
Camacho

2ª Linha:

Puel
Martin O´Neill


Relativamente aos da primeira linha, dois deles implicariam a saida do Veiga, pois não os estou a ver a gramar com os bitaites do Veiga, no banco de suplentes...resta-nos 1...o sonho!

O Scolari depois do Euro2004, referiu-se a Vieira e Veiga como tendo sido "nota 10 com ele", creio que os dois se poderiam entender.