Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Cosmos

Este post é daqueles para memória futura , neh ??   ;D

então cá vai :
Fernando Santos é uma boa escolha !!!

A sua escolha,propriamente dita, não me aquece nem arrefece e nem esta (mini) novela do novo treinador me entusiasmou muito ...
Do F.Santos apenas tenho a memória de ser um homem sério . Respeitador e respeitado .Conhecedor do futebol .Mas não muito empolgante. E que tinha vindo a fazer o bom trabalho na Grecia.

Mas depois de já ter ouvido n reações "tipo" de pessoas com quem falei e de estado uns bons minutos a ler as msg que por aqui se escreveram só posso concluir uma coisa :  Foi uma optima escolha. 
O facto de não estar ao lado da maioria só pode ser visto como um optimo prenúncio.  :D ;D

RedAçor

É estranho ver o Fernando Santos como treinador do Benfica, quando o vi na conferência de empresa pus a mão na cabeça incredulo. Mas o choque já passou e vou apoia lo.

Jon

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 10:10
repito :

seguindo do principio que virá um treinador no desemprego , e em breve , ou seja não pode ser
um que esteja no mundial,
eu acho que o benfica vai contractar um destes
treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
2- fernando santos (não faria pior que koeman)
3- macini  (espero que não)
4- trappatoni ( espero que não )
5- zacheroni (italiano não)
6- manuel machado (nein)
7- mozer (hmmm incognita , tiro no escuro)
8 - norton de matos (nunca !)

ps. -   9 -  peseiro ( lol no thanks)

aposto 1000 euros como o nosso futuro treinador está nesta lista ;)

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2006, 02:10
fernando santos não triunfou no panathinaikos...
fernando santos foi o unico treinador que com jardel(zahovic,drulo, etc..) no porko não foi campeão 1 ano , e perdeu a taça com o torreense da 2B !!

é giro , isto o que interessa é ser profissional...p
realçam o facto de santos ser benfiquista , pensei que isso não interessa se já ! a basear me na cor do nosso director desportivo....

claro que interessa o clubismo...quando dá jeito..
;D   ;D   ;D   ;D

Muito engraçado mesmo...

Primeiro deste uma lista de 9 treinadores mais prováveis..... a 7 deste uma nega redonda... a 1 disseste sim... e ao Fernando Santos disseste que faria melhor que Koeman (um razoável vá)...

E depois disseste que nesta lista 1 iria ser o treinador do Benfica... e piscas o olho...

Ora bem... se bem percebi devias estar Muito Feliz... pois dos 9 não veio nenhum dos teus Nãos redondos...

E em vez disso apareces a falar mal do homem em todos os aspectos... e ainda ironizas com a falta de profissionalismo das pessoas e por ele ser Benfiquista...

;D  ;D

Tal como outros.... tu és dos que já não me surpreendes nadinha...

RicKurt

O mal disto tudo foi a CS colocar nomes que fizeram muitos meninos sonhar mto alto!!

Lembrem-se que este não vai precisar de adaptações, não vai inventar e não vai deixar que jogadores se peguem nos treinos, e ainda.............. VAI POR O MANTORRAS A JOGAR! LOL

Não é amante do futebol espectacular, mas sim do futebol prático, simples e eficaz!!!

E só digo mais uma coisa: FORÇA FERNANDO! FORÇA BENFICA!

antonioli

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2006, 23:38
É verdade slb_fanatic, goste-se ou não, foi uma escolha arriscada do Presidente que está em ano de eleições, ou tem muita fezada e sabe o que está a contratar, ou então em Outubro pode passar um mau bocado...

Só espero que seja bom sinal tanta crítica. ::) Com o Trap deu resultado. ;D

Il Capitano

A partir de agora, Fernando Santos é o melhor treinador do mundo !!!!! Tem o meu apoio a 1000% !!!

FORCA BENFICA :D

FILO64

Para resumir em duas palavras muita gente apoia ou não apoia só na base se ele e do BENFICA ou não assim como o fazem com os jogadores é mesmo de rir se calhar por exemplo o MOURINHO foi do Barcelona passou a ser do BENFICA depois foi do Porto e agora é do Chelsea ? MEU DEUS!

andre_uq

nos temos de dar um tempinho au treinador, para ver se ele da provas!!!!
acredito que vai nos ajudar, tb nao era este treinador que eu metia no benfica mas a direçao escolheu este e temos de respeitar, porque dos ultimos 5 ou 6 treinadores so falhamos 1......(axo que nao é preciso dizer quem é)

viva o benfica e força fernando santos(nao te eskesas da nossa jovem/promeça o kaz patafta)

Nuno Lino

seremos campeoes......

viva o benfica....

Ouriço

Temos que apoiar o homem. O que importa é que está tratado o assunto do treinador, a tempo e a horas.
Agora vamos lá stressar com os jogadores. :D

Ericksson

Eu apoio o benfica.

Em relação á pessoa que ontém foi contratada, nem consigo pronunciar o seu nome...o mais que posso fazer é chamá-lo de treinador.

Preacher

Péssima escolha..

- Treinador com um curriculo de perdedor (conseguiu não ser campeão com jardel), sporting e grécia falam por si;

- Deixou de pagar as cotas de sócio do slb quando foi para o porto;

- Amigo pessoal de Pinto da Costa;

Jasmin

Citação de: Preacher em 21 de Maio de 2006, 09:52
Péssima escolha..

- Treinador com um curriculo de perdedor (conseguiu não ser campeão com jardel), sporting e grécia falam por si;

É a pessoa certa !
;D

Amsterdam

Citação de: Preacher em 21 de Maio de 2006, 09:52
Péssima escolha..

Quem me preocupa é o Veiga....até que ponto é seguro ter um dragao de ouro dentro do clube....

Quanto ao Santos...esperar para ver...mas nao comeco a época optimista....

Rui Costa

Dasss... 15 paginas sem um Volta Koeman explícito   :o  :tickedoff:

Neste momento, estou mais preocupado com o plantel do que com as capacidades do Fernando Santos para treinar o Benfica... de qualquer maneira nenhum nome agradaria a maioria