Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

RedStar1982

Citação de: Starblade em 26 de Maio de 2007, 18:06
Citação de: mrfalcon em 26 de Maio de 2007, 17:57
este fórum tá cada vez pior
É como o Benfica...  ;)

E tudo porque a maior parte dos que comentaram são analfabetos funcionais e nem conseguem ler um parágrafo escrito em português simples:

"Mais dinheiro que não entra, mais prestígio deitado fora (um dos mais importantes troféus da pré-época), tudo porque a Santola nem consegui o mínimo dos mínimos: qualificar-se para a Liga dos Campeões."

Depois fazem figuras de urso. Que é que se há-de fazer...

Mais respeito pelas pessoas, ta a perceber?

Starblade

Estou. Eu dou o respeito na mesma medida que o recebo...

Ora vai lá reler o tópico todo.

RedStar1982

Citação de: Starblade em 26 de Maio de 2007, 18:13
Estou. Eu dou o respeito na mesma medida que o recebo...

Ora vai lá reler o tópico todo.

Ora diz-la lá onde te ofendi ou provoquei?

Se o tiver feito serei o primeiro a admiti-lo!

Starblade

Torno a repetir (é uma constante ter que repetir as coisas, pois as pessoas só leêm pela metade):

"Eu dou o respeito na mesma medida que o recebo...

Ora vai lá reler o tópico todo."

RedStar1982

Citação de: Starblade em 26 de Maio de 2007, 18:18
Torno a repetir (é uma constante ter que repetir as coisas, pois as pessoas só leêm pela metade):

Vergonhoso, espero que a moderação actue!!! Sem ninguém provocar chamar urso ao pessoal...!!

Deves pensar que aqui és mais do que alguém...!!!

Starblade

Espero que a moderação actue, sim sr. Este tópico é um exemplo acabado: "- Desrespeito por opiniões alheias."

Como eu disse:

nidense

Citação de: Starblade em 26 de Maio de 2007, 18:23
Espero que a moderação actue, sim sr. Este tópico é um exemplo acabado: "- Desrespeito por opiniões alheias."

Como eu disse:

e vamos andando!!!

_coal

RedStar1982

Eu tb percebi o que o starblade quiz dizer, no inicio do tópico, apenas não dei a minha opinião.

Concordo totalmente com o que ele disse.

infelizmente existem muitos que não e para o ano vão estar outra vez a chorar baba e ranho, pq vai dar merda outra vez...

Ou melhor andam contentes, pq pagaram as cotas, para ver o benfica campeão, mas no fim vão ver o 3º lugar...

epiliF

Finalmente concordo com uma opção do F. Santos, concordo que ele não jogue na pré-época pelo dinheiro mas sim como entende ser o melhor. é que assim depois no final da próxima época é menos uma desculpa  :2funny: :2funny: :2funny:

_coal

Não sei não, pode sempre servir, como desculpa...

Vindo dele já acredito em td.

No principio o plantel era grande demais, mas no final da época já era curto...

Mas não foi ele que dispensou os jogadores???!!

epiliF

Já que fica que seja tudo à sua vontade para cair redondinho no fim, depois só se for do equipamento.

_coal

Não te esqueças dos postes...

RedStar1982

Citação de: _coal em 26 de Maio de 2007, 18:40
RedStar1982

Eu tb percebi o que o starblade quiz dizer, no inicio do tópico, apenas não dei a minha opinião.

Concordo totalmente com o que ele disse.

infelizmente existem muitos que não e para o ano vão estar outra vez a chorar baba e ranho, pq vai dar merda outra vez...

Ou melhor andam contentes, pq pagaram as cotas, para ver o benfica campeão, mas no fim vão ver o 3º lugar...

Respeito a tua interpretação!!! E eu tb percebi, só que a questão é a sua decisão em relação à participação no torneio, e como tal concordo com o F SANTOS.

E isso não dá o direito de ofender os user´s.

Abraço!!!

_coal

Nesse aspecto fez bem...

Mas noutros...

nene77

Vamos acreditar no LFV quando diz que está comprador e não vendedor. Manter esta base é muito importante (saindo "só" o miccoli dos titulares, pois o derley não contou muito) e acrescentando 2 ou 3 que entram de caras na equipa. Ponta-de-lança, ala direita e médio ofensivo (talvez Nuno Assis), com zoro e cirillo, só poderemos ser mais fortes para o ano e querer fazer no mínimo 75 pontos + 8 que este ano.

É possível!!!!

Vamos lá acreditar, pessoal.

PS - FS é o Homem com H grande no lugar certo. Não tem currículo vencedor, mas vai passar a tê-lo nos próximos anos.