Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Hocuspocus

É simples, se estão com dúvidas entre Ericksson e Camacho façam uma sondagem só com esses dois nomes.

Benfica Eagle

mas essas duas opções já existem nesta sondagem ;)

E porque é que há-de ser só entre o camacho e o ericksson?

Até o Scolari está proximo do Camacho.



Benfica Eagle

#5252
Citação de: sóáguias em 20 de Abril de 2007, 22:19
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 22:01
Se já fizeste muitos estudos estatisticos.. então explica porque é que os resultados desta sondagem sao diferentes da outra sondagem

Quanto à metodologia utilizada já a expliquei. Perfeitamente aceitavel em termos cientificos.
Tenho um historico de resultados de há um ano.

No ano passado existiu inicialmente a opção outros e nao aparecia o mourinho e o fergusson como escolhas.

Se não apareciam as pessoas lá saberão porque.

O que está em jogo é saber o que as pessoas querem.. e não o que tu achas que as pessoas querem, eliminando uma opção viável.

Apenas inclui esta sondagem porque já havia quem dissesse que a outra sondagem merecia ser enviada para o Benfica, blá blá....

E afinal facilmente se verifica que está mal realizada ;)

PS: Atenção que isto nada tem de pessoal... apenas gosto que exista um bocadinho mais de rigor. E se achas que esta sondagem não o tem.. pelo menos serve para demonstrar que decerteza absoluta a outra sondagem não tem mesmo rigor nenhum.

Estranho que há um ano Camacho tenha ganho tambémcom 37, 5 %!!! E onde Ericksson não passou dos 8%...o que coincide com a minha sondagem, o resultado da tua até agora é que não coincide com nada...
E claro. Não é nada de pessoal!

Estás a chamar incoerentes a quem tem votado????

O "desespero" nunca deve levar a isso..

Se a situação financeira do Benfica melhorou é normal que possam considerar mais plausivel essa opção sei lá... eu não tenho de justificar... apenas tenho de ver os resultados...

Há um erro grave no ultimo texto... os resultados não coincidem com nada???? Nada mais errado.. coincidem com a vontade de quem vota ;)

PS: Há 2 anos ganhou o PS.. há 4 anos o PSD.. mas segundo o teu raciocinio o PS há 2 anos nao podia ganhar... porque há 4 anos quem ganhava era o PSD. :D :buck2: Por isso nem sequer vale a pena colocar o PS como opção  :coolsmiley:

sóáguias

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 22:35
Citação de: sóáguias em 20 de Abril de 2007, 22:19
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 22:01
Se já fizeste muitos estudos estatisticos.. então explica porque é que os resultados desta sondagem sao diferentes da outra sondagem

Quanto à metodologia utilizada já a expliquei. Perfeitamente aceitavel em termos cientificos.
Tenho um historico de resultados de há um ano.

No ano passado existiu inicialmente a opção outros e nao aparecia o mourinho e o fergusson como escolhas.

Se não apareciam as pessoas lá saberão porque.

O que está em jogo é saber o que as pessoas querem.. e não o que tu achas que as pessoas querem, eliminando uma opção viável.

Apenas inclui esta sondagem porque já havia quem dissesse que a outra sondagem merecia ser enviada para o Benfica, blá blá....

E afinal facilmente se verifica que está mal realizada ;)

PS: Atenção que isto nada tem de pessoal... apenas gosto que exista um bocadinho mais de rigor. E se achas que esta sondagem não o tem.. pelo menos serve para demonstrar que decerteza absoluta a outra sondagem não tem mesmo rigor nenhum.

Estranho que há um ano Camacho tenha ganho tambémcom 37, 5 %!!! E onde Ericksson não passou dos 8%...o que coincide com a minha sondagem, o resultado da tua até agora é que não coincide com nada...
E claro. Não é nada de pessoal!

Estás a chamar incoerentes a quem tem votado????

O "desespero" nunca deve levar a isso..

Se a situação financeira do Benfica melhorou é normal que possam considerar mais plausivel essa opção sei lá... eu não tenho de justificar... apenas tenho de ver os resultados...

Há um erro grave no ultimo texto... os resultados não coincidem com nada???? Nada mais errado.. coincidem com a vontade de quem vota ;)

PS: Há 2 anos ganhou o PS.. há 4 anos o PSD.. mas segundo o teu raciocinio o PS há 2 anos nao podia ganhar... porque há 4 anos quem ganhava era o PSD. :D :buck2: Por isso nem sequer vale a pena colocar o PS como opção  :coolsmiley:

Coincidem com uma vontade expressa de quem vota!! No ano passado o treinador mais votado na tua sondagem foi Camacho e na minha deste ano também foi ele o mais votado.
Desespero pareces tu ter, pois a minha sondagem é anterior à tua...e como o resultado não te deve ter agradado resolveste fazer uma, que ainda anda muito longe da minha em número de votantes...
Fica bem e VIVA O BENFICA!!!

Benfica Eagle

tás a brincar nao?

A tua sondagem nem sequer inclui o Ericksson... que agora aparece como o mais desejado até ao momento.

Como é que essa sondagem pode ser credivel?


Por outro lado.. eu não ando aqui no site para criar muitos tópicos.. e para ter muita notoriedade ou lá o que alguém deseja.

Não fui eu que criei 5 tópicos nas ultimas 4 paginas..!!

Elvio

#5255
A treta do costume , todo o santo ano a mudar de treinador.
Assim é não vamos a lado nenhum.




Isto agora é competição para ver quem tem o tópico com masi aderencia ?  :crazy2:

sóáguias

#5256
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 22:59
tás a brincar nao?

A tua sondagem nem sequer inclui o Ericksson... que agora aparece como o mais desejado até ao momento.

Como é que essa sondagem pode ser credivel?


Por outro lado.. eu não ando aqui no site para criar muitos tópicos.. e para ter muita notoriedade ou lá o que alguém deseja.

Não fui eu que criei 5 tópicos nas ultimas 4 paginas..!!
Criei e criarei sempre que me apetecer, pois saõ assuntos que acho importantes!
A tua sondagem do ano passado tinha o Ericksson e o Camacho e comparando as percentagens obtidas por cada um deles, parece-me que a do Ericksson quase poderia ser considerada residual...
As pessoas votaram na minha sondagem assim como estão a votar na tua e isso é que conta.

Aqui tens

Pergunta: Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

Fernando Santos  87 (25.1%)
Scolari  88 (25.4%)
Camacho  147 (42.5%)
Koeman  7 (2%)
Trapattoni  17 (4.9%)
Trancar sondagem
Editar sondagem 
Votos totais: 346

Se a lógica não falhar, também na tua sondagem o Camacho irá passar Ericksson...

Benfica Eagle

Citação de: Elvio em 20 de Abril de 2007, 23:00
A treta do costume , todo o santo ano a mudar de treinador.
Assim é não vamos a lado nenhum.




Isto agora é competição para ver quem tem o tópico com masi aderencia ?  :crazy2:

pois.. parece que há quem pense assim.. infelizmente.


Esta sondagem apenas serviu para demonstrar que os resultados que apareciam .. não correspondiam à realidade.

Bastou um dia para comprovar isso.

Agora quem quiser que tire as ilações.

sóáguias

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 23:07
Citação de: Elvio em 20 de Abril de 2007, 23:00
A treta do costume , todo o santo ano a mudar de treinador.
Assim é não vamos a lado nenhum.




Isto agora é competição para ver quem tem o tópico com masi aderencia ?  :crazy2:

pois.. parece que há quem pense assim.. infelizmente.


Esta sondagem apenas serviu para demonstrar que os resultados que apareciam .. não correspondiam à realidade.

Bastou um dia para comprovar isso.

Agora quem quiser que tire as ilações.

Não basta um dia, deixa a tua sondagem aberta que acho que vais ter uma surpresa...
Se a trancares estarás a enviezar os resultados e tens poucos votantes

Benfica Eagle

#5259
Citação de: sóáguias em 20 de Abril de 2007, 23:03
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 22:59
tás a brincar nao?

A tua sondagem nem sequer inclui o Ericksson... que agora aparece como o mais desejado até ao momento.

Como é que essa sondagem pode ser credivel?


Por outro lado.. eu não ando aqui no site para criar muitos tópicos.. e para ter muita notoriedade ou lá o que alguém deseja.

Não fui eu que criei 5 tópicos nas ultimas 4 paginas..!!
Criei e criarei sempre que me apetecer, pois saõ assuntos que acho importantes!
A tua sondagem do ano passado tinha o Ericksson e o Camacho e comparando as percentagens obtidas por cada um deles, parece-me que a do Ericksson quase poderia ser considerada residual...
As pessoas votaram na minha sondagem assim como estão a votar na tua e isso é que conta.

Aqui tens

Pergunta: Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

Fernando Santos  87 (25.1%)
Scolari  88 (25.4%)
Camacho  147 (42.5%)
Koeman  7 (2%)
Trapattoni  17 (4.9%)
Trancar sondagem
Editar sondagem 
Votos totais: 346

Se a lógica não falhar, também na tua sondagem o Camacho irá passar Ericksson...


Nessa sondagem não estou a ver o Ericksson.. por isso nao entendo essa tua "lógica"

Ou será a lógica de andar aqui em "Campanha"???

sóáguias

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 23:13
Citação de: sóáguias em 20 de Abril de 2007, 23:03
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 22:59
tás a brincar nao?

A tua sondagem nem sequer inclui o Ericksson... que agora aparece como o mais desejado até ao momento.

Como é que essa sondagem pode ser credivel?


Por outro lado.. eu não ando aqui no site para criar muitos tópicos.. e para ter muita notoriedade ou lá o que alguém deseja.

Não fui eu que criei 5 tópicos nas ultimas 4 paginas..!!
Criei e criarei sempre que me apetecer, pois saõ assuntos que acho importantes!
A tua sondagem do ano passado tinha o Ericksson e o Camacho e comparando as percentagens obtidas por cada um deles, parece-me que a do Ericksson quase poderia ser considerada residual...
As pessoas votaram na minha sondagem assim como estão a votar na tua e isso é que conta.

Aqui tens

Pergunta: Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

Fernando Santos  87 (25.1%)
Scolari  88 (25.4%)
Camacho  147 (42.5%)
Koeman  7 (2%)
Trapattoni  17 (4.9%)
Trancar sondagem
Editar sondagem 
Votos totais: 346

Se a lógica não falhar, também na tua sondagem o Camacho irá passar Ericksson...


Nessa sondagem não estou a ver o Ericksson.. por isso nao entendo essa tua "lógica"

Deixa a tua sondagem aberta até ao fim da época, tal como eu vou fazer...

Benfica Eagle

Citação de: sóáguias em 20 de Abril de 2007, 23:10
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 23:07
Citação de: Elvio em 20 de Abril de 2007, 23:00
A treta do costume , todo o santo ano a mudar de treinador.
Assim é não vamos a lado nenhum.




Isto agora é competição para ver quem tem o tópico com masi aderencia ?  :crazy2:

pois.. parece que há quem pense assim.. infelizmente.


Esta sondagem apenas serviu para demonstrar que os resultados que apareciam .. não correspondiam à realidade.

Bastou um dia para comprovar isso.

Agora quem quiser que tire as ilações.

Não basta um dia, deixa a tua sondagem aberta que acho que vais ter uma surpresa...
Se a trancares estarás a enviezar os resultados e tens poucos votantes

quem enviesou os resultados foste tu ao nao incluir o Ericksson nas opções..

Num dia já votaram 100 pessoas.. tu em 10 dias tiveste 300 pessoas a votar.

Mais uma vez nao entendo a tua lógica.

sóáguias

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 23:18
Citação de: sóáguias em 20 de Abril de 2007, 23:10
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 23:07
Citação de: Elvio em 20 de Abril de 2007, 23:00
A treta do costume , todo o santo ano a mudar de treinador.
Assim é não vamos a lado nenhum.




Isto agora é competição para ver quem tem o tópico com masi aderencia ?  :crazy2:

pois.. parece que há quem pense assim.. infelizmente.


Esta sondagem apenas serviu para demonstrar que os resultados que apareciam .. não correspondiam à realidade.

Bastou um dia para comprovar isso.

Agora quem quiser que tire as ilações.

Não basta um dia, deixa a tua sondagem aberta que acho que vais ter uma surpresa...
Se a trancares estarás a enviezar os resultados e tens poucos votantes

quem enviesou os resultados foste tu ao nao incluir o Ericksson nas opções..

Num dia já votaram 100 pessoas.. tu em 10 dias tiveste 300 pessoas a votar.

Mais uma vez nao entendo a tua lógica.

Se eu enviezei tu também enviezaste porque não tens Mourinho, Fergurson...
Fica com a tua que eu fico com a minha!!!
E VOTEM CAMACHO!!!!! :2funny: :2funny:

Benfica Eagle

estás a mostrar alguma credibilidade??

Quem analisa uma realidade nunca pode andar a fazer campanha por uma das partes!

Ainda dizes que fazes trabalhos de estatistica???

Que..? tiraste o curso na Independente?

sóáguias

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Abril de 2007, 23:25
estás a mostrar alguma credibilidade??

Quem analisa uma realidade nunca pode andar a fazer campanha por uma das partes!

Ainda dizes que fazes trabalhos de estatistica???

Que..? tiraste o curso na Independente?
Tenho tanta credibildade como tu...eu faço campanha pelo Camacho e tu és Anti-Camacho, votaram na minha sondagem...
Votos totais: 346

E não 300 como tu dizias...pois dizes que sou eu que enviezo as coisas :police: :police: