Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

epiliF

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Maio de 2007, 21:44
http://www.record.pt/noticia.asp?id=745617&idCanal=11

Fernando Santos não faz um balanço negativo da época do Benfica, que terminou a Liga na terceira posição (67 pontos) e ganhou um lugar na 3.ª eliminatória da Liga dos Campeões na próxima temporada .

"Não se pode dizer que seja negativo", afirmou o técnico encarnado.

E justifica: "Negativo é o facto de não termos coqnuistado nenhum título. Mas houve coisas boas."



:D
Alguem que lhe diga que ele já não está no AEK!!  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Korczak

Alguem sabe onde mora o Vieira?"?"

epiliF

Citação de: Korczak em 20 de Maio de 2007, 21:47
Alguem sabe onde mora o Vieira?"?"
Esse hoje deve ter festa rija lá é casa...

TERO

Repastem-se no infortúnio...

epiliF

Citação de: Korczak em 20 de Maio de 2007, 21:47
Alguem sabe onde mora o Vieira?"?"
Esse hoje deve ter festa rija lá é casa...

Kobille

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2007, 21:27
Citação de: Nereu em 20 de Maio de 2007, 21:24
Camacho pelo amor de Dios vien salvar el Benfica deste santo
Santo não, lorpa, panhonha, atrasado mental. Ainda teve coragem de dizer q a época nos correu bem!!! O q será para ele correr mal???? Descer de divisão, talvez?
Já paravas com os insultos, não?

matavelhos

fodido fodido, é o benfica ter ficado invicto em casa, coisa que eu nunca me lembro de ter acontecido, e ter passado mais de meio ano sem perder!!!

mas pronto, isso não vale de nada!! Bom bom são aqueles que ganham campeonatos com fruta e outras doçarias...

gostava de ver vocês a irem para um trabalho novo, apanhar uma equipa diferente e dar a mesma produção no principio como quando já estão completamente adaptados aos vossos companheiros...

De salientar que um certo treinador que já treina uma certa equipa à mais de 20 anos, demorou cerca de 8 épocas a ganhar o 1º titulo nacional....

epiliF

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 21:56
fodido fodido, é o benfica ter ficado invicto em casa, coisa que eu nunca me lembro de ter acontecido, e ter passado mais de meio ano sem perder!!!

mas pronto, isso não vale de nada!! Bom bom são aqueles que ganham campeonatos com fruta e outras doçarias...

gostava de ver vocês a irem para um trabalho novo, apanhar uma equipa diferente e dar a mesma produção no principio como quando já estão completamente adaptados aos vossos companheiros...

De salientar que um certo treinador que já treina uma certa equipa à mais de 20 anos, demorou cerca de 8 épocas a ganhar o 1º titulo nacional....
LOL ridiculo... sabeso que é o Benfica? quanto tempo conseguiu o paços invicto em casa? Nós não queremos superar o Braga e o belem nós queremos ficar em 1º

Lampião007

Francamente... na passada época, alguns benfiquistas achavam que deviam pôr o Koeman a andar, mas, para ser substituído por este tipo...

Com o Koeman, o Benfica era uma equipa de 8 ou 80: ou fazia jogos de merda contra tinha maus resultados contra equipas coxas, ou fazia altas extravagâncias de futebol de qualidade como contra o Man. Utd. e Liverpool.

Agora, com o FS, nem 8 nem 80: a equipa joga sempre a 15, vá...

Não sei se o Koeman saiu por vontade própria, já nem me lembro, mas mais valia ter continuado. Digo eu, não sendo o meu predilecto. Porque o FS é bom treinador para uma clube mediano, cuja camisola não pese tanto.

Que desapareça enquanto é tempo! Mais uma época comprometida logo no início, népia!!

Pedro Neto

Época medíocre, treinador medíocre, adeptos conformados com a medíocridade. Mais um título dos Corruptos. Quo Vadis, Benfica?

matavelhos

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 21:59
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 21:56
fodido fodido, é o benfica ter ficado invicto em casa, coisa que eu nunca me lembro de ter acontecido, e ter passado mais de meio ano sem perder!!!

mas pronto, isso não vale de nada!! Bom bom são aqueles que ganham campeonatos com fruta e outras doçarias...

gostava de ver vocês a irem para um trabalho novo, apanhar uma equipa diferente e dar a mesma produção no principio como quando já estão completamente adaptados aos vossos companheiros...

De salientar que um certo treinador que já treina uma certa equipa à mais de 20 anos, demorou cerca de 8 épocas a ganhar o 1º titulo nacional....
LOL ridiculo... sabeso que é o Benfica? quanto tempo conseguiu o paços invicto em casa? Nós não queremos superar o Braga e o belem nós queremos ficar em 1º

Sei o que é o benfica, tu sabes?
sabes pelo que o benfica passou? achas benéfico a mudança de treinadores todos os anos? achas facil implementar um sistema de jogo completamente diferente do habitual para os jogadores, sendo ainda por cima um sistema onde é preciso coordenar muito bem as movimentações e as ajudas?

Se achas isto tudo muito facil, acho que deves estar sem dúvida a passar ao lado de uma grande carreira como treinador!! Já pensas-te nisso? talvez sejas um mourinho desconhecido... ou então um Campos...

epiliF

Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2007, 22:04
Época medíocre, treinador medíocre, adeptos conformados com a medíocridade. Mais um título dos Corruptos. Quo Vadis, Benfica?
Muito sinceramente é uma bragatização do SLB, já passou a faze da sportinguização...

epiliF

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:05
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 21:59
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 21:56
fodido fodido, é o benfica ter ficado invicto em casa, coisa que eu nunca me lembro de ter acontecido, e ter passado mais de meio ano sem perder!!!

mas pronto, isso não vale de nada!! Bom bom são aqueles que ganham campeonatos com fruta e outras doçarias...

gostava de ver vocês a irem para um trabalho novo, apanhar uma equipa diferente e dar a mesma produção no principio como quando já estão completamente adaptados aos vossos companheiros...

De salientar que um certo treinador que já treina uma certa equipa à mais de 20 anos, demorou cerca de 8 épocas a ganhar o 1º titulo nacional....
LOL ridiculo... sabeso que é o Benfica? quanto tempo conseguiu o paços invicto em casa? Nós não queremos superar o Braga e o belem nós queremos ficar em 1º

Sei o que é o benfica, tu sabes?
sabes pelo que o benfica passou? achas benéfico a mudança de treinadores todos os anos? achas facil implementar um sistema de jogo completamente diferente do habitual para os jogadores, sendo ainda por cima um sistema onde é preciso coordenar muito bem as movimentações e as ajudas?

Se achas isto tudo muito facil, acho que deves estar sem dúvida a passar ao lado de uma grande carreira como treinador!! Já pensas-te nisso? talvez sejas um mourinho desconhecido... ou então um Campos...

LLOOLL quanto teve teve o holandes no porto? e o jersivásio? e o mourinho? o trapatoni no Benfica? etc... etc..
Falta é um treinador digno desse nome,para nem falar dos acima dele... porque foram eles que o escolheram.

Strata

O Betão vai continuar a tapar os olhos a muita gente por mais tempo do que esperaria.....

epiliF

Citação de: Strata em 20 de Maio de 2007, 22:08
O Betão vai continuar a tapar os olhos a muita gente por mais tempo do que esperaria.....
Ele abre a boca diz asneirae o povo delira... onde isto chegou!