Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Jakub

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2008, 02:19
Faltam aí derrotas de 3-0 com o Celtic...e 2-1 com PSG!

Mas fora qual foi a vez que não levámos 3? Sofrer sempre 3 golos? Eu pelo menos conto:

AEK (Pré-Época pa começar lg bem), Bessa, Dragão, Braga, Celtic, Manchester, Espanhol (Uefa's)...

E só conto a dos 3!

Enfim. Santos sempre foi assim por onde passou! O autor dos 4-0 pó Rio Ave contra os lagartos e perder o titulo assim, etc etc etc.

Shoky

Para mim 2006-2007 será sempre a época que me ficará marcada na memória...pelos piores motivos!

Não consigo deixar de pensar...que com um treinador tinhamos feito história com aquele plantel!

Jakub

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2008, 02:26
Para mim 2006-2007 será sempre a época que me ficará marcada na memória...pelos piores motivos!

Não consigo deixar de pensar...que com um treinador tinhamos feito história com aquele plantel!

x2. Quanto ao resto, "dos fracos não reza a história"...

the.lowlight

Lá está...eu não culpo o Santos por aquele golo de fora irregular do Moraes...
Acho que pecou por ter 'arrancado' um pouco mais atrasado do que devia. E por ter 'abdicado' do losango no inicio da época, após a pre epoca..para voltar mais tarde. Agora, não sou tão critico como vocês, mas respeito a vossa opinião ;)

Só acho é que nessa altura vía futebol...e deixei de ver. Naquela altura tinhamos um modelo feito, que funcionava bem (logicamente por termos bons jogadores, mas isso às vezes não é suficiente). O losango, que abria para um 4-3-3 com o Simão a descair numa das alas..

Shoky

São as minhas duas grandes mágoas!

2006-2007 ---> Podíamos ter feito história, a nivel nacional e europeu!
2005-2006 ---> Um titulo fácil deitado ao lixo, contra um Porto patético de Co Adriaanse.

E tudo por causa de dois nabos...cada um à sua maneira1

the.lowlight

Acho o trabalho do Koeman, apesar dos quartos de final da CL, muito mais fraco.

Shoky

O Santos é um razoável treinador...que falha sob pressão!
O Koeman é um péssimo treinador a todos os niveis!

the.lowlight

Sim, acho que estamos de acordo nisso..nunca disse que o Santos era um treinador bom. Mas dos que cá esteve..pelo menos ainda percebia minimamente de táctica, algo que o Camacho ou o Koeman não trabalhavam, quanto a mim.

Ah! e não acho que ele seja o benfiquista correcto que já disseram aí atrás. Ele cascou bem no clube quando saiu...voltou a virar-se para o PdC e, para mim, quando diz que o Benfica tem um grande plantel, melhor que há 2 épocas atrás, não está a proteger o Benfica...está a tentar defender-se a si. Ele, com os jogadores que teve, não devia mandar bitaites sobre a qualidade do plantel.
Ele está claramente ressabiado..mas pronto, está longe.

Shoky

O Koeman tinha delirios inacreditáveis...como o dos três centrais que durou um jogo (0-2 na Luz com o Gil), pôr Karagounis e Miccoli a titulares em Alvalade logo depois de chegarem (o grego vinha duma viagem de 11 horas do cazaquistão no dia anterior), pôr Beto a defesa direito...os 4 centrais, 2 trincos e 2 laterais em Lille, jogadores lesionados a jogar...e lesionar-se (Miccoli e Simão), pôr Beto fosse onde fosse, a canalhice que fez ao Quim...E acima de tudo sempre mostrou que o que queria era jogar para a LC! O Campeonato e a Taça não eram com ele...estava-se nas tintas!

Enfim...um nabo! E é daqueles que os jogadores odeiam...muito distante e desinteressado! A cagar pó jogador!

jocapeixoto

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2008, 02:35
O Santos é um razoável treinador...que falha sob pressão!
O Koeman é um péssimo treinador a todos os niveis!

Koeman péssimo a todos os níveis?? Não se devem lembrar da Champions do ano dele..

jocapeixoto

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2008, 02:41
O Koeman tinha delirios inacreditáveis...como o dos três centrais que durou um jogo (0-2 na Luz com o Gil), pôr Karagounis e Miccoli a titulares em Alvalade logo depois de chegarem (o grego vinha duma viagem de 11 horas do cazaquistão no dia anterior), pôr Beto a defesa direito...pôr Beto fosse onde fosse, a canalhice que fez ao Quim...E acima de tudo sempre mostrou que o que queria era jogar para a LC! O Campeonato e a Taça não eram com ele...estava-se nas tintas!

Enfim...um nabo! E é daqueles que os jogadores odeiam...muito distante e desinteressado! A cagar pó jogador!

Concordo que não devia ter posto esses dois em Alvalade e a entrada do Moretto naquela fase (não sei se por decisão dele, ou Veiga).. Mas acho que fez um trabalho aceitável, visto que só lá teve uma época com jogadores que não fizeram a pré-época..

the.lowlight

Concordo Shoky..e pior, não tinha conhecimento minimo do campeonato português, mas também não se esforçou por ter e acabou a época a cometer os mesmos erros que cometera no inicio...lembro-me daquele famoso jogo em Paços, última jornada, que perdemos 3-1 com o Beto a médio direito...lol

O Benfica fez uma boa Champions (atenção, boa) porque defendia bem e fazia-se valer no contra ataque das individualidades. Era o Simão, o Miccoli, o Geo a correrem e a desiquilibrar. Vejo mais talento dos nossos jogadores que capacidade do Koeman...porque se realmente a equipa fosse trabalhada, não fazíamos a figura que fizemos no campeonato...

Shoky

E aquele jogo com o Sporting, em que pura e simplesmente marcamos o 1-0...e cagamos para o jogo...?

Excesso de confiança e peneirice incriveis...
O Senhor Koeman era um pateta...e por isso perdemos um campeonato ganho por um Porto ao qual demos 3-0 em dois jogos...um Porto fraquissimo! Basta ver as Ligas dos Campeões, dos 2 clubes nesse ano!

Jakub

Koeman sempre chegou aos 4ºs da Champions por onde passou, desde o Ajax, onde perdeu nos ultimos minutos com Milan em San Siro...

Prepara bem as equipas para esses confrontos, e o Bruins Slot tem quota parte desse mérito, o pior é nas de regularidade e na gestão de grupo e no seu dia-a-dia...

Perde muito nisso, tem feitio à Paulo Bento...é só atordoadas a torto e a direito e depois têm meio balneário a querer-se vir embora...

the.lowlight

Eu acho que o seu principal mérito, e é muito importante nos jogos europeus, é trabalhar bem a defesa. A defesa do Benfica era consistente. Ter uma defesa forte na europa, aliado a um público fervoroso em casa...é meio caminho andado para uma boa prestação.
O problema é que em casa a defesa joga de forma totalmente diferente, passamos o jogo em cima do adversário e são eles que nos atacam em contra ataque...