Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Festivus

 Qual deles é o F. Santos?

AG

Citação de: Festivus em 20 de Novembro de 2013, 18:39
Qual deles é o F. Santos?
Parece-me o segundo que está de pé, a contar do fim.

Geovanni95

Parabéns pelo apuramento.


Aloutre

Mais um português que marca presença no Brasil!

Enorme trabalho que faz na selecção helénica, processo de renovação e consegue chegar à fase final do Mundial.

Chelas

Parabéns a ele e ao meu amigo Justino

Vitor84

Citação de: Slb-Ag em 20 de Novembro de 2013, 19:05
Citação de: Festivus em 20 de Novembro de 2013, 18:39
Qual deles é o F. Santos?
Parece-me o segundo que está de pé, a contar do fim.


A euforia depois do apuramento:



josantiago

Já lhe saiu o supositório que tinha preso no cu!

MrJohnny

Afinal o homem tem emoções...

andre_diogo

Nunca vi o Santos tão eufórico. Parabéns, merece.

MrJohnny

Deve ter sido por estar próximo da Transilvânia. ;)

Roting

«Ronaldo melhor de sempre? Eu vi jogar Eusébio...»

Sobre a possibilidade de o avançado ser o melhor jogador português de todos os tempos, o técnico coloca alguma água na fervura. «Não sei. Gosto dele, mas vi jogar Eusébio. O Cristiano é de outro mundo, mas quem viu Eusébio não esquece Eusébio. Não é bom comparar. São dois fenómenos», conclui.

RedVC

Citação de: Roting em 22 de Novembro de 2013, 15:44
«Ronaldo melhor de sempre? Eu vi jogar Eusébio...»

Sobre a possibilidade de o avançado ser o melhor jogador português de todos os tempos, o técnico coloca alguma água na fervura. «Não sei. Gosto dele, mas vi jogar Eusébio. O Cristiano é de outro mundo, mas quem viu Eusébio não esquece Eusébio. Não é bom comparar. São dois fenómenos», conclui.

Muito bom.
Eu não vi jogar Eusébio mas o que o meu pai me disse sempre não me deixa dúvidas que diminuir Eusébio em função do que Ronaldo é hoje como jogador é uma parvoíce. Igualmente comparar dois génios do futebol sejam eles quais forem não passa de um atalho manhoso para a burrice.

Eusébio foi um génio. Ronaldo é um génio.
Ainda bem que assim é para Portugal. Que venham muitos mais e que sejam todos do Sport Lisboa e Benfica.

Manpaz1904

A história é avançada pelo Sportday, jornal grego, e revela um grande ato de fair-play da Grécia frente à Roménia.

O ex-benfiquista Takis Fyssas e Fernando Santos, treinador português que é selecionador da Grécia, demonstraram grande desportivismo depois de terem descoberto uma irregularidade por parte do adversário no play-off de acesso ao Mundial 2014.

A Roménia convocou 23 jogadores para a primeira mão em Atenas, mas apenas dois deles eram guarda-redes. Ora, perante a regra da FIFA, os romenos poderiam apenas ter uma convocatória de 20 jogadores nesse caso.

Os responsáveis gregos, com o diretor Fyssas à cabeça, deram conta do caso, mas, em vez de deixarem o encontro rolar assim mesmo e vencerem automaticamente por 3-0, optaram por avisar o adversário, com o consentimento de Fernando Santos.

Assim, a Roménia inscreveu um dos futebolistas de campo como guarda-redes e completou o trio necessário para poder meter 23 na lista, conforme se prova na ficha oficial da partida, na FIFA.

«Queremos ganhar no campo», terá dito Fyssas aos romenos, de acordo com o Sportday.

A Grécia venceu essa partida por 3-1 e empatou a segunda mão. Qualificou-se para o Mundial 2014.

Lisboa_e_Benfica

o melhor treinador que vi passar pelo Benfica nos ulitmos 11 anos. mas os adeptos decidiram que era patinho feio. teve de sair....na altura o treinador portugues na estava na moda.  :whistle2:

Roy Kent

Nem pensar nisso, o Fernando Santos é um treinador que até põe uma equipa a jogar um Futebol agradável, mas não dá para mais do que isso, é medroso, o David Luiz por exemplo se não fossem as lesões nem lhe tinha dado um minuto sequer.

Estamos a falar de um treinador que conseguiu treinar o Porto com Jardel e perder.

O melhor foi o Trapp, depois o resto é tudo mais do mesmo.