Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Pedro Neto

Ricardo Gomes com Mozer a adjunto e não se fala mais nisso!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: franciscoafonso em 13 de Abril de 2006, 10:11
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2006, 23:42
augusto inacio ... alem de morar no meu predio e um bom comandante de balneario e ate fala portugues e o passado fala por ele
:idiot2: Era o que faltava, alem de nunca ter provado nada por onde passou (foi campeão e eclipsou-se) é um lagartão dos maiores...
nao te esqueças do trabalho no porto e no beira mar

antonioli

Camacho, Pepe Carcelén e Álvaro Magalhães e não se fala mais no assunto. :P

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: antonioli em 13 de Abril de 2006, 21:32
dizes tu nao e ? porque tambem ha mais pessoas a querer opinar...

antonioli

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2006, 21:36

Estava a brincar lol ;D

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: antonioli em 13 de Abril de 2006, 21:39

Estava a brincar lol ;D
ok pensei por momentos que estavas a falar a serio

antonioli

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2006, 21:45
Citação de: antonioli em 13 de Abril de 2006, 21:39

Estava a brincar lol ;D
ok pensei por momentos que estavas a falar a serio

Estava a brincar só na 2ª parte da frase. :angel:

exotermico

Peseiro no Benfica????????????????? BAH!!!!!!

KOEMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!ES O MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

franciscoafonso

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2006, 21:01
Citação de: franciscoafonso em 13 de Abril de 2006, 10:11
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2006, 23:42
augusto inacio ... alem de morar no meu predio e um bom comandante de balneario e ate fala portugues e o passado fala por ele
:idiot2: Era o que faltava, alem de nunca ter provado nada por onde passou (foi campeão e eclipsou-se) é um lagartão dos maiores...
nao te esqueças do trabalho no porto e no beira mar
Clubes de segunda... Para vir esse venha o Peseiro... :-X :-X

edleber_aiuga

Boas,

Gostava de ver um treinador no Benfica que falasse o dialecto que se percebesse, leia-se português...... estou farto de estrangeiros.

O meu voto iria para o Humberto Coelho com o Chalana a adjunto.

Ah e já agora poder-se-ia limpar um pouco o balneário de brazucada!!!!!!!!!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

treinador portugues ...inacio ... jaime pacheco ...carlos brito ... :) ;) :coolsmiley:

_Tiffosi_

semiao8

Não é que eu tenha alguma coisa contra quem escolheu Pacheco, Inácio ou Brito :embarassed: ;) :angel:...., mas eu penso que esses treinadores nunca tiveram num verdadeiro clube grande e iam acusar a pressão, o nosso treinador tem que ser alguém que conheça a mística Benfiquista, mas concordo que deva ser português!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

andre_04_SLB

Para o Veiga um reforço , ou um grande treinador tem de ser estrangeiro!

Muito eles têm a mania que os Portugueses são coitadinhos ...

VEIGA este ano estamos muito atentos!

fmb

sinceramente...a escolha é bem dificil, e axo k merece um estudo criterioso do novo tecnico!!! espero sinceramente que os nossos directores ja estejam a pensar no novo tecnico, porque nao "admito" outra coisa que nao seja o despedimento do koeman!!! ha muitas escolhas:
-humberto coelho... bem, olhando uncia e exclusivamente a vertente emocional, o grande humberto ganhava de goleada a todos os outros, mas apesar do enorme europeu que fez, nos clubes por onde passou, e pela coreia do sul e marrocos, o humberto não fez assim nada de espectacular!!!
-camacho...marcou-me muito este senhor... foi ele que deu um "pontape" no bom sentido ao glorioso..um pontape pra frente!!! mais que um grande treinador, camacho foi um enorme dirigente que foi o homem cero no lugar certo a hora certa...com ele acabaram as faltas de erspeito no balneario, e acabaram as entradas e saidas de jogadores de maneira fulminante!!!! tambem via o benfica jogar muito mais futebol do que em qualquer destes 2 anos desde que ele saiu!!! mas o camacho, valha a verdade, tambem falha em aspectos tacticos na minha opiniao....com ele ganhar um derby era dificil...execpto akele logo a entrada(2-0 em alvaladae!!!)
-boloni...sinceramente axo k não é treinador pro glorioso...um 3 lugar em frança apesar de ser bom para um clube como o rennes, não é um feito assim tao assinalavel ate pork pode perfeitamente descer do 3 pro 6 numa semana!!! "o je suis tres content" irritava-me de tal maneira se o ouvisse na luz:.......

-peseiro...podem chamar-me maluco, podem chamar-me o que me quiserem, mas sinceramente axo k apostava no peseiro!!!! porque?? porque pos o sporting jogar como nunca vi nenhuma ekipa portuguesa jogar actualmente(nem o porto de mourinho!!!).... o sporting do ano passado era uma grande ekipa, que so nao foi campea devido a lastima da sua defesa(que ate é o nosso forte!!!) e ao mau balneario existente no clube, mas este é trabalho do veiga...unir o balneario!!! ah..e peseiro era quase brilhante na rotaçao de jogadores!!!

ja sei...v~~ao chamar-me louco...secalhar ate axo k sou...mas era a minah escolha....ah e o PESEIRO É UM ENORME BENFIQUISTA!!!!