Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

orlando77

Jon

Elucidem-me de uma coisa...

O Ericksson não é somente o treinador mais bem pago do mundo a seguir ao pequeno Mouro?!

Trapatonni?!!??
Que piada....brincalhões.

O Queiroz também não acredito que largue o ManUTD de maneira nenhuma... está à espera que o Ferguson saia para lhe ganhar o estatuto de treinador e ficar uns bons anos por ali..

O Camacho não vem... não estou a ver um Camacho a fazer pazes com ninguém, ele é de convicões firmes.. com Camacho ou vai ou racha, e se é incompativel vai continuar a sê-lo.

1entremilhoes

O Svennis vai estar com a Inglaterra no Mundial e nós temos pré-eliminatória da Liga dos Campeões em 8 de Agosto, por isso a época tem de começar bem cedo. 

zefurtado

Nomes que já li por aqui:
Fernandos Santos
Bolloni
Peseiro
Manuel José
Carvalhal

Ainda bem que nenhum que escrevei isso é o presidente do Benfica.... mas tb quem escrevei isso não deve falar mal do koeman decerteza

aquaris

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Maio de 2006, 12:13
O Svennis vai estar com a Inglaterra no Mundial e nós temos pré-eliminatória da Liga dos Campeões em 8 de Agosto, por isso a época tem de começar bem cedo. 

Exacto o treinador da próxima época deve ser um que possa começar já a trabalhar!!!

Bola69

Cheira-me a didier deschamps .....  :-X  >:(  :knuppel2:

BENFIKA

AGUIAR.

No site heroisdomar.com não tem la nada apenas um mapa de portugal e o hino a tocar

Sempre Fiél SLB

CHEIRA-ME A ERIKSSON

odistraido

Nuno_SLB

Benfica
Empresário de Camacho nega contactos com Benfica

O empresário de José Antonio Camacho negou categoricamente a possibilidade de o técnico regressar ao Benfica, para substituir Ronald Koeman. De Filipe esclarece: «Sempre que se passa alguma coisa no clube, surge o rumor do regresso de Camacho.»
Camacho
ASF
De Filipe, empresário de Camacho, mostrou-se aborrecido por sempre que um treinador do Benfica sai «haver fumo sem fogo», e clarifica que esta vez é igual às anteriores, não há qualquer proposta para o técnico que levou as «águias» à conquista de uma Taça de Portugal.

«Quero deixar este assunto bem claro, sempre que se passa alguma coisa no Benfica, há o rumor de que Camacho vai voltar ao Benfica», esclarece De Filipe, à Antena 1.

«Não há nada acerca desse assunto. Portanto para que fique bem claro, não há qualquer contacto com o Benfica para que Camacho substitua Koeman. Desminto totalmente essa informação.»

Scolari pum, pum.... :-X

justoSilva:)

Se for estrangeiro, a escolha até poderá ser o Le gueen, mas se for Português apostava em Humberto Coelho, adjunto Mozer ou Manuel Machado ou este último para treinador principal!

Nuno_SLB

Le Guen já assinou pelo Rangers....

aguiadourada2

Citação de: charrua_slb em 09 de Maio de 2006, 11:58
Para mim Camacho era o treinador ideal pelas seguintes razões:
Está desempregado...
- Conhece bem o Benfica e a sua grandeza...
- Conhece boa parte dos jogadores k fazem parte do plantel...
- É um treinador k enquanto esteve no Benfica fez um bom trabalho...
- Os adeptos do nosso clube têm grande simpatia para com este homem...
- É um treinador k não tem medo de lançar jovens jogadores....
- É um treinador disciplinador.... ´
- Além de conhecer o Benfica muito bem, conhece o futebol português, o k é muito importante!!!!
Acho k estas são razões mais k suficientes para ver em Camacho uma boa solução para o nosso clube!!!!!  ;)

Nunca te esqueças que para liderar temos o Veiga...

RedNight

Bola7

Não gosto. Tem cara de imbecil. Faz-me lembrar o octávio Machado...