Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

EAGLEBOY

prefiro não arriscar  ;)

tendo grandes treinadores disponiveis, acho que se deve ir pelo seguro

Jasmin

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Maio de 2006, 00:16
prefiro não arriscar  ;)

tendo grandes treinadores disponiveis, acho que se deve ir pelo seguro


O problema é que não tens grandes treinadores "disponíveis"

EAGLEBOY

ja te disse: Camacho, Erickson, Scolari.  1 sem clube e os outros em final de contrato

Com qq destes grandes treinadores teriamos sucesso. Ponho as mãos no fogo por eles

Jasmin

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Maio de 2006, 00:20
ja te disse: Camacho, Erickson, Scolari.  1 sem clube e os outros em final de contrato

Com qq destes grandes treinadores teriamos sucesso. Ponho as mãos no fogo por eles

Nenhum desses três está "disponível" como pensas !

red label

Não. Humberto, Chalana e Nelo Vingada não contam.

SHARK_SLB

jasmin, agora falando friamente qual  mesmo o teu problema com o veiga??
eu nao acho que será por causa das acçoes do estoril(a nao ser que sejas o antonio figueiredo)
penso que nao seja pelas dividas ao fisco(a nao ser que sejas  o ministro das finanças)
e tb acho que nao seja por causa do dexia bank(a nao ser que sejas o dono)

por isso te pregunto qual é verdadeiramente o teu problema com veiga?

Jon

Não sei se já sabem ou não mas penso que o Fernando Santos deixou hoje o AEK Atenas...  :-X

Não tenho a certeza pk não li mas disseram-me... acho que é verdade.

Até o acho bom treinador, é grande Benfiquista... e o LFV a dizer que pode ser uma surpresa não sei não.. se bem que não seria dos meus escolhidos nem preferidos. Preferia o Luxemburgo.

Acho estranho ele ter deixado o AEK assim.... falta 1 jornada para o fim, está em 2ºlugar e ainda pode tornar-se campeão ou descer para 3º..... muito estranho. Na Grécia toda a gente o vê como um Grande treinador.

Jasmin

#1147
Citação de: steveg em 10 de Maio de 2006, 00:23
jasmin, agora falando friamente qual  mesmo o teu problema com o veiga??
eu nao acho que será por causa das acçoes do estoril(a nao ser que sejas o antonio figueiredo)
penso que nao seja pelas dividas ao fisco(a nao ser que sejas  o ministro das finanças)
e tb acho que nao seja por causa do dexia bank(a nao ser que sejas o dono)

por isso te pregunto qual é verdadeiramente o teu problema com veiga?

O meu problema com o Veiga é precisamente o "trabalho" que ele tem feito no Benfica!

O trabalhinho dele tem sido desfazer o que tanto trabalho deu ao Camacho erguer !
Carradas de jogadores todas as reaberturas de mercado (a brincar, a brincar  ... entram e saem sempre 10 a 12 jogadores ... já tinhas reparado ou ainda não ?)
Com dois anos de Veiga foram "apenas" cerca de 30 jogadores novos !
Com dezoito meses de Camacho foram 5 jogadores ! Estranho, não ?

Os treinadores que contratou são dois flops. Dois paus mandados na mão dele.
Trapatoni apenas iludiu um bocado por ter conseguido ganhar um campeonato nem ele sabe bem como (mas eu sei ... e não me vou repetir)
Do Koeman nem quero falar.

O ambiente no balneário está inquinado.
A maior força herdada de Camacho (a união da equipa) foi totalmente desfeita.

É falso que tenha sido o Veiga a blindar o balneário. Quem o fez foi o Camacho.

...

É pá ... olha ... é tarde ... mas noutro dia continuo a enumerar as razões se quiseres ... são tantas

E sim ... eu odeio a ideia de ver um Dragão de Ouro, um tipo com problemas com o fisco, um gajo que vigarizou gente por todo o lado ... sentado no banco do Benfica !
É uma poluição horrenda da imagem do Benfica !

É isto ... e muito, muito mais !





antonioli

Citação de: Jasmin em 10 de Maio de 2006, 00:32
Citação de: steveg em 10 de Maio de 2006, 00:23
jasmin, agora falando friamente qual  mesmo o teu problema com o veiga??
eu nao acho que será por causa das acçoes do estoril(a nao ser que sejas o antonio figueiredo)
penso que nao seja pelas dividas ao fisco(a nao ser que sejas  o ministro das finanças)
e tb acho que nao seja por causa do dexia bank(a nao ser que sejas o dono)

por isso te pregunto qual é verdadeiramente o teu problema com veiga?

O meu problema com o Veiga é precisamente o "trabalho" que ele tem feito no Benfica!

O trabalhinho dele tem sido desfazer o que tanto trabalho deu ao Camacho erguer !
Carradas de jogadores todas as reaberturas de mercado (a brincar, a brincar  ... entram e saem sempre 10 a 12 jogadores ... já tinhas reparado ou ainda não ?)
Com dois anos de Veiga foram "apenas" cerca de 30 jogadores novos !
Com dezoito meses de Camacho foram 5 jogadores ! Estranho, não ?

Os treinadores que contratou são dois flops. Dois paus mandados na mão dele.
Trapatoni apenas iludiu um bocado por ter conseguido ganhar um campeonato nem ele sabe bem como (mas eu sei ... e não me vou repetir)
Do Koeman nem quero falar.

O ambiente no balneário está inquinado.
A maior força herdada de Camacho (a união da equipa) foi totalmente desfeita.

É falso que tenha sido o Veiga a blindar o balneário. Quem o fez foi o Camacho.

...

É pá ... olha ... é tarde ... mas noutro dia continuo a enumerar as razões se quiseres ... são tantas

E sim ... eu odeio a ideia de ver um Dragão de Ouro, um tipo com problemas com o fisco, um gajo que vigarizou gente por todo o lado ... sentado no banco do Benfica !
É uma poluição horrenda da imagem do Benfica !

É isto ... e muito, muito mais !


Há que dizer que o homem foi discreto. Mas como desses "packs" o que interessa é o Miccoli, Leo, Karagounis e mais uns quantos, o resto que se "lixe".

Jasmin

Posso enumerá-los antonioli

antonioli


Jasmin

Yannick
Quim
Moretto

Dos Santos
Leo
Amoreirinha
André Luís
Anderson
Nelson

Bruno Aguiar
Nuno Assis
Beto
Karagounis
kariaka

Carlitos
Manduca
Marco Ferreira
Robert

Karadas
Micolli
Marcel

Artur Futre
Zé Rui
Manu
Rudolfo Lima
José Fonte

Eu conto 26 ... sendo que os últimos 5 nem sequer vestiram ainda o manto sagrado ...
e é provável ter esquecido algum craque ...


antonioli

Citação de: Jasmin em 10 de Maio de 2006, 00:51
Yannick
Quim
Moretto

Dos Santos
Leo
Amoreirinha
André Luís
Anderson
Nelson

Bruno Aguiar
Nuno Assis
Beto
Karagounis
kariaka

Carlitos
Manduca
Marco Ferreira
Robert

Karadas
Micolli
Marcel

Artur Futre
Zé Rui
Manu
Rudolfo Lima
José Fonte

Eu conto 26 ... sendo que os últimos 5 nem sequer vestiram ainda o manto sagrado ...
e é provável ter esquecido algum craque ...



Como é possivel esquecer o Everson? :o

Jasmin

Ó meu Deus !

Eu bem sabia que me tinha esquecido de um craque ... e que craque !

|-3m1n3m-|

#1154
Gostes ou não Jasmin...

Quim
Dos Santos
Léo
Anderson
Nélson
Nuno Assis
Karagounis
Karyaka
Miccoli

São jogadores que, quando jogaram, influenciaram de forma muito positiva o jogo da equipa.


Manduca
José Fonte
Manu
Carlitos

São jogadores que, devidamente enquadrados na equipa, podem dar que fazer aos adversários.


André Luís
Karadas
Amoreirinha
Marcel

Continuam incógnitas, pelo menos para mim, pelas mais variadas razões. Uma oportunidade (DECENTE) na pré-época, porque não?


Bruno Aguiar já fazia parte dos quadros do clube, não contabilizo como contratação de ninguém. Mesmo assim, saiu e bem, na minha opinião.


Dos restantes, dou-te toda a razão, maus investimentos, erros crassos da gestão do Veiga. Rodolfo Lima, Zé Rui, Artur Futre, Marco Ferreira, Beto, Laurent Robert, Yannick e Moretto.


Quando não cais no vulgar, até dá para discutir um pouco futebol contigo...