Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Maio de 2006, 14:37
............se não é o Camacho.....então qiue venha o Sven Telemovel.........
Ou sven Goran o Viking...

Bola69

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2006, 14:40
Noutro dia tavam a dizer que tinha renovado, agora vai sair?!

Tem contrato até 2007 se nao estou em erro , e antes do jogo com o lille (ainda podiam ir as competiçoes europeias) , tudo indicava que ia ficar no rennes , e mesmo renovar , no entanto empataram com o lille 2-2 , e ficam de fora das competiçoes europeias , razao pela qual diz-se que o boloni vai sair , no entanto tem tambem uma proposta da seleçao da hungria .

Ruben8

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:27
AGOSTINHO OLIVEIRA?!? dofoijowfwekmfwefoefkmf, prefiro o Fernando Santos... de longe.

Antes prefiro o Agostinho Oliveira a muitos outros que se têm por aqui falado... tipo Boloni (se nao fosse a chegada do Jardel nao tinha feito nem 5 jogos no Sporting).

Magnusson

Para mim é assim:

Se quiserem dotar o Benfica de um plantel realmente forte e competitivo, que dê garantias REAIS de lutar por tudo em que estivermos envolvidos (e aí quero deixar de ouvir a merda da desculpa de não ganharmos o campeonato porque estamos em 3 frentes) então terá de ser um Eriksson, um Scolari ou outro treinador de topo.

Se quiserem um plantel mediano que possa lutar pelo campeonato português sem falsas ilusões quanto á Europa, então digo: Fernando Santos ou outro do género, que são pessoas habituadas a fazer omoletes com poucos ovos, para quê ter um treinador de topo, a ganhar um ordenado de topo, quando os jogadores são de média qualidade? É um contra-senso gritante e que não devia acontecer.

red_label

Tb é verdade, venha de lá então essas grande equipa e esse treinador de topo, não tenho medo de sofrer nas 3 frentes ;)

slbfuckfcp

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:47
Para mim é assim:

Se quiserem dotar o Benfica de um plantel realmente forte e competitivo, que dê garantias REAIS de lutar por tudo em que estivermos envolvidos (e aí quero deixar de ouvir a merda da desculpa de não ganharmos o campeonato porque estamos em 3 frentes) então terá de ser um Eriksson, um Scolari ou outro treinador de topo.

Se quiserem um plantel mediano que possa lutar pelo campeonato português sem falsas ilusões quanto á Europa, então digo: Fernando Santos ou outro do género, que são pessoas habituadas a fazer omoletes com poucos ovos, para quê ter um treinador de topo, a ganhar um ordenado de topo, quando os jogadores são de média qualidade? É um contra-senso gritante e que não devia acontecer.

Ora qui está................já disse não se dão pérolas a porkos,.........apar quê um Eriksson com um plantel destes... COm 10/11 titulares.......quando a 100 %.......

Magnusson

Red_Label, é que é inútil teres um Eriksson com um plantel mediano, é o mesmo que teres o Michael Schumacher a conduzir um Midland, faz um bocadinho melhor que um outro qualquer mas nunca se chegará á frente.

justoSilva:)

Citação de: Ruben8 em 16 de Maio de 2006, 14:44
Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:27
AGOSTINHO OLIVEIRA?!? dofoijowfwekmfwefoefkmf, prefiro o Fernando Santos... de longe.

Antes prefiro o Agostinho Oliveira a muitos outros que se têm por aqui falado... tipo Boloni (se nao fosse a chegada do Jardel nao tinha feito nem 5 jogos no Sporting).

Não me tragam portistas para treinar o Benfica, por amor de Deus, já não basta o que o Artur Jorge Fez ao Benfica, destruiu uma equipa campeã, ou vocês não se lembram desta nódoa negra no Benfica, querem voltar a viver mais momento daqueles?

Bola7

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:53
Red_Label, é que é inútil teres um Eriksson com um plantel mediano, é o mesmo que teres o Michael Schumacher a conduzir um Midland, faz um bocadinho melhor que um outro qualquer mas nunca se chegará á frente.
Se partirmos dos principio que o plantl é mediano...não é muito famoso mas tambem não é mediano...

Magnusson

Justo, quem é que é portista?

Nuno_SLB

Futebol Internacional
Moratti confirma Mancini por mais uma temporada

No dia em que assinalou o seu 61.º aniversário, o presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, confirmou a presença do técnico Mancini à frente da equipa na próxima época.
Roberto Mancini

«Mancini está absolutamente confirmado. Ele fez um bom trabalho e continuo a pensar que é o treinador ideal para o Inter. Trata-se de uma pessoa bem formada e que sabe o que faz na liderança da equipa. Posso assegurar de uma vez por todas que vamos contar com ele pelo menos durante mais uma temporada», declaroiu hoje Moratti.

Sobre Capello, noticiado como provável sucessor de Mancini, comentou o presidente do Inter: «Tenho o máximo respeito por Capello, é o melhor técnico italiano da actualidade, teve um comportamento correcto connosco, mas não será seguramente o nosso treinador».

menos um pesadelo  8)

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Maio de 2006, 15:43
Futebol Internacional
Moratti confirma Mancini por mais uma temporada

No dia em que assinalou o seu 61.º aniversário, o presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, confirmou a presença do técnico Mancini à frente da equipa na próxima época.
Roberto Mancini

«Mancini está absolutamente confirmado. Ele fez um bom trabalho e continuo a pensar que é o treinador ideal para o Inter. Trata-se de uma pessoa bem formada e que sabe o que faz na liderança da equipa. Posso assegurar de uma vez por todas que vamos contar com ele pelo menos durante mais uma temporada», declaroiu hoje Moratti.

Sobre Capello, noticiado como provável sucessor de Mancini, comentou o presidente do Inter: «Tenho o máximo respeito por Capello, é o melhor técnico italiano da actualidade, teve um comportamento correcto connosco, mas não será seguramente o nosso treinador».

menos um pesadelo  8)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola69

O luis fernandez tambem deve ir para o st-etienne  :)  :)

CelsoMedeiros

Citação de: manuel.fernandes em 16 de Maio de 2006, 15:48
O luis fernandez tambem deve ir para o st-etienne  :)  :)
Qual e a tua graducao?? com a minha nao consigo ler o q escreveste :2funny: :buck2:

andre_04_SLB

Eu consigo:

O luis fernandez tambem deve ir para o st-etienne.

Ahahaha