Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Magnusson

AGOSTINHO OLIVEIRA?!? dofoijowfwekmfwefoefkmf, prefiro o Fernando Santos... de longe.

matavelhos

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:27
AGOSTINHO OLIVEIRA?!? dofoijowfwekmfwefoefkmf, prefiro o Fernando Santos... de longe.


estou a cer k es um poliglota!!!! ;D ;D ;D ;D

Bola69

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:24
Cá está um treinador que aprecio, tira sempre o melhor das suas equipas...

Ja levou goleadas como 7-0 ou 6-0 esta época .....e olha que o rennes tem uma excelente equipa , e nem vai a intertoto na proxima época , razao pela qual , o boloni ira sair .

Bola7

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:27
AGOSTINHO OLIVEIRA?!? dofoijowfwekmfwefoefkmf, prefiro o Fernando Santos... de longe.
Amarelo...que isso em sueco é filho da  :tickedoff: para cima... :-X

slbfuckfcp

............se não é o Camacho.....então qiue venha o Sven Telemovel.........

franciscoafonso

Citação de: manuel.fernandes em 16 de Maio de 2006, 14:34
Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:24
Cá está um treinador que aprecio, tira sempre o melhor das suas equipas...

Ja levou goleadas como 7-0 ou 6-0 esta época .....e olha que o rennes tem uma excelente equipa , e nem vai a intertoto na proxima época , razao pela qual , o boloni ira sair .
Noutro dia tavam a dizer que tinha renovado, agora vai sair?!

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Maio de 2006, 14:37
............se não é o Camacho.....então qiue venha o Sven Telemovel.........
Ou sven Goran o Viking...

Bola69

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2006, 14:40
Noutro dia tavam a dizer que tinha renovado, agora vai sair?!

Tem contrato até 2007 se nao estou em erro , e antes do jogo com o lille (ainda podiam ir as competiçoes europeias) , tudo indicava que ia ficar no rennes , e mesmo renovar , no entanto empataram com o lille 2-2 , e ficam de fora das competiçoes europeias , razao pela qual diz-se que o boloni vai sair , no entanto tem tambem uma proposta da seleçao da hungria .

Ruben8

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:27
AGOSTINHO OLIVEIRA?!? dofoijowfwekmfwefoefkmf, prefiro o Fernando Santos... de longe.

Antes prefiro o Agostinho Oliveira a muitos outros que se têm por aqui falado... tipo Boloni (se nao fosse a chegada do Jardel nao tinha feito nem 5 jogos no Sporting).

Magnusson

Para mim é assim:

Se quiserem dotar o Benfica de um plantel realmente forte e competitivo, que dê garantias REAIS de lutar por tudo em que estivermos envolvidos (e aí quero deixar de ouvir a merda da desculpa de não ganharmos o campeonato porque estamos em 3 frentes) então terá de ser um Eriksson, um Scolari ou outro treinador de topo.

Se quiserem um plantel mediano que possa lutar pelo campeonato português sem falsas ilusões quanto á Europa, então digo: Fernando Santos ou outro do género, que são pessoas habituadas a fazer omoletes com poucos ovos, para quê ter um treinador de topo, a ganhar um ordenado de topo, quando os jogadores são de média qualidade? É um contra-senso gritante e que não devia acontecer.

red_label

Tb é verdade, venha de lá então essas grande equipa e esse treinador de topo, não tenho medo de sofrer nas 3 frentes ;)

slbfuckfcp

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:47
Para mim é assim:

Se quiserem dotar o Benfica de um plantel realmente forte e competitivo, que dê garantias REAIS de lutar por tudo em que estivermos envolvidos (e aí quero deixar de ouvir a merda da desculpa de não ganharmos o campeonato porque estamos em 3 frentes) então terá de ser um Eriksson, um Scolari ou outro treinador de topo.

Se quiserem um plantel mediano que possa lutar pelo campeonato português sem falsas ilusões quanto á Europa, então digo: Fernando Santos ou outro do género, que são pessoas habituadas a fazer omoletes com poucos ovos, para quê ter um treinador de topo, a ganhar um ordenado de topo, quando os jogadores são de média qualidade? É um contra-senso gritante e que não devia acontecer.


Ora qui está................já disse não se dão pérolas a porkos,.........apar quê um Eriksson com um plantel destes... COm 10/11 titulares.......quando a 100 %.......

Magnusson

Red_Label, é que é inútil teres um Eriksson com um plantel mediano, é o mesmo que teres o Michael Schumacher a conduzir um Midland, faz um bocadinho melhor que um outro qualquer mas nunca se chegará á frente.

justoSilva:)

Citação de: Ruben8 em 16 de Maio de 2006, 14:44
Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:27
AGOSTINHO OLIVEIRA?!? dofoijowfwekmfwefoefkmf, prefiro o Fernando Santos... de longe.

Antes prefiro o Agostinho Oliveira a muitos outros que se têm por aqui falado... tipo Boloni (se nao fosse a chegada do Jardel nao tinha feito nem 5 jogos no Sporting).

Não me tragam portistas para treinar o Benfica, por amor de Deus, já não basta o que o Artur Jorge Fez ao Benfica, destruiu uma equipa campeã, ou vocês não se lembram desta nódoa negra no Benfica, querem voltar a viver mais momento daqueles?

Bola7

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2006, 14:53
Red_Label, é que é inútil teres um Eriksson com um plantel mediano, é o mesmo que teres o Michael Schumacher a conduzir um Midland, faz um bocadinho melhor que um outro qualquer mas nunca se chegará á frente.
Se partirmos dos principio que o plantl é mediano...não é muito famoso mas tambem não é mediano...