Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

EAGLEBOY

se calhar hj, despois da conf de imprensa, ficamos a saber mais um pouco...

fmb

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Maio de 2006, 13:17
se calhar hj, despois da conf de imprensa, ficamos a saber mais um pouco...
nah...o presidente vai dizer o mesmo de sempre...estou aki para falar do ciclismo, nao para falar do tyreinador!!! o veiga disse ka te kuarta NO MAXIMO teriamos treinador, falta pouco malta...o mister sven esta no algarve..sao so 300 km's...

EAGLEBOY

eu n ouvi o veiga a dizer isso.. li nos jornais que havia esse prazo, mas nas declaraçoes que li ele nao disse isso

Sousa_slb

Espero k pelo menos escolha bem o treinador!
Já k tao a demorar tanto ke comprem um grande treinador( scolari, eriksson, ou camacho).
saudações

susy_slb

A RTPn ta a falar do queiroz como "provavelfuturo treinador dobenfica", e vai dar uma entrevista cm ele as 18.30h,ou seja daki a 10minutos!!!

fmb

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Maio de 2006, 13:26
eu n ouvi o veiga a dizer isso.. li nos jornais que havia esse prazo, mas nas declaraçoes que li ele nao disse isso
disse pois...ouvi com estes ouvidos k a terra ha de comer..uma semana, dez dias no maximo teremos treinador!! GARANTO-TE EU!!!

EAGLEBOY

ok se tu o dizes eu acredito  ;)

GGG

Mais uma cenoura que diz adeus!!

Tal como seria de esperar (aliás é natural face ao seu desejo de ser treinador principal do Man Utd) Carlos Queiroz diz que não há hipotese qq de treinar o Benfica.

É menos um nome para os jornais lançarem todos os dias....

BENFIKA

kuase de certexza k vai ser o zacherroni, infelizmente.

Isto é apenas um palpite

Magnusson

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2006, 18:22
disse pois...ouvi com estes ouvidos k a terra ha de comer..uma semana, dez dias no maximo teremos treinador!! GARANTO-TE EU!!!

Daqui a uma semana, dez dias no máximo, a terra começa a comer-te?   :2funny: desculpa não resisti :D

Bleach

não...
o zacheroni não tem perfil de ganhador..

homemsumol

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2006, 18:44

Daqui a uma semana, dez dias no máximo, a terra começa a comer-te?   :2funny: desculpa não resisti :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E PLURIBUS UNUM

redmaster

Também ouvi e vi, foi numa entrevista em Moçambique.

Magnusson

Este tópico está preocupantemente calmo...

rag

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2006, 21:28
Este tópico está preocupantemente calmo...

Ó sueco: queres voltar a falar do Irureta para ver se agitamos isto? :D :D

Abraço