Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Mirandês

Vão ver que foi a escolha certa.....

Força Fernando Santos, Força Benfica....A caminho do titulo.....

:) ;) :D :) ;) :D :) ;) :D :) ;) :D

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Maio de 2006, 09:24
Citação de: Bola7 em 22 de Maio de 2006, 09:07
:(

Ficaste triste com a opção Santinhos ?  :crazy2:
Bah...masi um prego pró caixão da direcção..ou talvez não...como ninguem acredita num individuo que tem cara de azia permanente..mas depois dou a minha opinião...

Bleach

acho que a oposição a LFV está a reunir se...
aos poucos começa a ficar uma grande marcha silenciosa..
vamos ver nas eleições..

HaJa_LaDy

Não é o nome que eu gostaria de ouvir anunciado, mas foi o nome que efectivamente foi.

Fernando Santos não tem um palmarés invejável (Camacho tinha ainda menos), mas demonstrou ontem uma enorme vontade de mostrar serviço, mais do que Koeman que quando chegou à luz, que se mostrou sempre cauteloso nas suas declarações.

Desde que chegou a palavra mais proferida por Fernando Santos tem sido: Ganhar!
Tendo inicialmente sido uma desilusão ouvir o seu nome, o seu discurso deixou-me claramente mais optimista e neste momento dou-lhe o benefício da dúvida: que faça um bom trabalho e que cumpra com o que tem dito querer para a equipa, é o que lhe desejo.

Se trabalhar bem e mostrar resultados, terá o meu apoio

diabinho_in_love

Citação de: hajacoração em 22 de Maio de 2006, 09:48
Não é o nome que eu gostaria de ouvir anunciado, mas foi o nome que efectivamente foi.

Fernando Santos não tem um palmarés invejável (Camacho tinha ainda menos), mas demonstrou ontem uma enorme vontade de mostrar serviço, mais do que Koeman que quando chegou à luz, que se mostrou sempre cauteloso nas suas declarações.

Desde que chegou a palavra mais proferida por Fernando Santos tem sido: Ganhar!
Tendo inicialmente sido uma desilusão ouvir o seu nome, o seu discurso deixou-me claramente mais optimista e neste momento dou-lhe o benefício da dúvida: que faça um bom trabalho e que cumpra com o que tem dito querer para a equipa, é o que lhe desejo.

Se trabalhar bem e mostrar resultados, terá o meu apoio

Faço das tuas as minhas palavras... ;) ;)

Só acrescento que desde a semana passada sabia disso... ;)

HaJa_LaDy

ai, ai, ai, Diabinho. Tinhas uma fonte segura e não dizias nada?  :knuppel2:

;D ;)

VALEBEM

Não é por se estar contra uma escolha da Direcção que se está contra uma Direcção...
Não há nenhuma marcha silenciosa contra o presidente do Benfica, porque não hà razões para tal, aliás pessoalmente não conheço nenhum benfiquista que seja declaradamente contra Vieira, e conheço bastantes benfiquistas...
Se Vieira ganhou com mais de 90% umas eleições, quando o seu trabalho ainda era pouco visível, o que não acontecerá agora, caso ele se candidate?

Sebastiao

É o treinador ideal para o Benfica neste momento. É um bom treinador, ambicioso, conhece o futebol português, e apesar de não ter um currículo enorme, tem um bom currículo. Na minha opinião, a opção Eriksson acabaria por ser mais uma opção de marketing. Depois de tantos anos a treinar apenas com grandes planteis, será que ele agora saberia treinar um plantel como o do Benfica?  ;)

Com Eriksson, todos esperariam ganhar tudo, mas com o Fernado Santos, vamos dar o benefício da dúvida, sendo a pressão menor. Eu acredito que ele irá ter muito sucesso!

Viva o Glorioso!!!!

Nuno_SLB

Eu não voto nele, estou farto de populismo barato...

Preacher

Vieira tem o meu apoio mas acho que o benfica está a seguir pelo caminho errado. E se continuar assim vai ser penalizado.

diabinho_in_love

Citação de: hajacoração em 22 de Maio de 2006, 09:53
ai, ai, ai, Diabinho. Tinhas uma fonte segura e não dizias nada?  :knuppel2:

;D ;)

Acredita:

Na semana passada um user daqui, que não vou dizer quem é, mandou-me uma PM a dizer:

- Rui Costa já assinou pelo BENFICA, na quarta feira passada
- A direcção pretende contratar Eriksson, mas existe uma pressão muito grande de alguem exterior e outra de alguem interior no BENFICA (que não é josé veiga) QUE QUEREM A TODOS O CUSTO CONTRATAR FERNANDO SANTOS.

:-X :-X

slbfuckfcp

Fonte da Telha informa................. F Santos acabou de chegar para o SLB........esta notícia está com o fuso horário do oriente.............................MAUHUAH

Mulangulangos ficam sem treiandor porque esta era a cartada decisiva.........e não temos Kuanzas para pagar a suecos.............Bem se fossem suekas a malta ainda vazia uma vaquinha..................... vasco pressss

RuiLeca

Em relação a este assunto só critico a forma como o dossier foi tratado pela direcção, a forma como criou espectativas muito altas nos adeptos, comentários do tipo "Queremos um técnico ganhador"; "Queremos um técnico com o perfil de Ericksson", eram dispensáveis, Com isto não estou a pôr em causa a seriedade a competência e o profissionalismo de Fernando Santos, também não estou a dizer que a direcção não presta e que deva ser posta em causa, mas espero que a para a próxima estejam calados e só falem mesmo quando o técnico estiver escolhido.

HaJa_LaDy

Acredito em ti, Diabinho: estranhei a cara pouco convicta de LFV aquando da apresentação do FS. Ali havia gato, mas pensei sempre que tinha sido por uma questão de dinheiro que Eriksson foi preterido. Assim sendo, quem terá tanto interesse na vinda de FS e mais importante ainda, porquê?

slbfuckfcp

Citação de: hajacoração em 22 de Maio de 2006, 10:18
Acredito em ti, Diabinho: estranhei a cara pouco convicta de LFV aquando da apresentação do FS. Ali havia gato, mas pensei sempre que tinha sido por uma questão de dinheiro que Eriksson foi preterido. Assim sendo, quem terá tanto interesse na vinda de FS e mais importante ainda, porquê?

Deve ser a Somague os o BESGRécia................lol