Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

carvalho0407

o benfica fez uma epoca muito boa ate ao jogo do porto na 2ª fase, depois aquelas 2 derrotas seguidas sporting e aguas, deitou tudo a perder.
a derrota com o sporting estivemos 10 minutos sem marcar 1 golo, obvio que não se percebe, nas aguas perdemos depois de estar a ganhar por 8 golos de diferença.
são estas inconstancias que não se percebe, e tem-se de exigir muito mais a alguns jogadores, o pedroso, o carneiro, o grilo, pelo menos estes 3 podem dar muito mas muito mais.
é para continuar o rito, eu gostava do donner mas é impossivel o regresso

SLB1986

Pode até ser um excelente conhecedor de andebol, ser um óptimo professor, mas não tem aquele carisma e aquela ponta de sabedoria de equipa.

DONNER,VOLTA!!!

Andris

Ou seja, mais um ano sem sermos campeões?

AChamaImensa

Covenant

MrFire

Velazquez

Citação de: Andris em 20 de Junho de 2013, 05:14
Ou seja, mais um ano sem sermos campeões?
Acho curiosa esta vossa forma de pensar

Portuguese Giants

Posso estar enganado, mas a culpa dos insucessos desta secção não me parece ser dele....

Cyb3rNeo

Citação de: Portuguese Giants em 20 de Junho de 2013, 23:31
Posso estar enganado, mas a culpa dos insucessos desta secção não me parece ser dele....
Então de quem é?

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Junho de 2013, 00:12
Então de quem é?

Há muitos culpados. Os principais são aqueles que dirigem esta secção.
Não existe mentalidade vencedora nesta secção.

faneca_slb4ever

Sim, renovou.

Não concordo pois falhou quando teve tudo aquilo que quis à sua disposição.

No entanto, o problema começa mais acima na hierarquia.

BlankFile

Não vejo onde é que podemos melhorar no Andebol se o mal principal não for eliminado. A tendência é para perder novamente. Quanto ao treinador, também não concordo com a sua manutenção. Uma Supertaça conquistada em duas épocas não é nada. Mas se renovaram...

MNascimento

Não esperava a renovação, de qualquer forma o problema desta secção terá outros nomes.

Não será o melhor de sempre, mas é do melhor que ainda vai havendo por cá.

Se não resultar, é promover os tecnicos das camadas de formação, que este ano foram uns Senhores.

Portuguese Giants

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Junho de 2013, 00:12
Então de quem é?

Alguém acima dele seguramente, até porque há 5 anos o Prof. Rito não andava por cá.

A verdade é que, exceptuando as paragens cerebrais (que não são de agora, pelo que a culpa - também é - do Prof. Rito por as não ter sabido curar), jogámos um bom Andebol, superior, por exemplo, ao qu ejogávamos no tempo do JAS.

Por isso, parece-me fazer sentido a sua manutenção, que, espero, passe também por uma clara aposta na formação (algo sempre limitado, devido à necessidade premente de trazer títulos para esta secção).

O problema parece-me estar mais concentrado nos dirigentes desta secção, tirando a equipa técnica, claro, bem como da maior vaca sagrada do baneário, o Carlos Carneiro.

Depois, há claramente jogadores com um rendimento muito abaixo do seu real valor: Candeias, Grilo, Pedroso.

O Pais que acho bom jogador não foi muito utilizado esta época, acho mal. Preocupa-me imenso a falada saída do D. Tavares. Não é um portento, mas é o jogador do plantel que mais focado se mantém durante todo o jogo, não é como o Carneiro que nos momentos decisivos atrapalha-se todo e só faz merda (vulgo "fuçanga").

Enfim, estou muito na expectativa para ver o que vai acontecer, mas não estou nada optimista.