Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

Miguelg

Com mais um não fizemos um remate à baliza....esta equipe do porto tem muita posse de bola e com qualidade....sinceramente ROMARIO nunca vai dar jogador ah e o Caniço deixou de saber marcar golos??????

Seixalcosta

O ano passado fomos campeoes e ja havia padroense a varios anos. Acho que isso não é desculpa. Só agora que não ganhamos é que nos lembramos do padroense. Esta situação ja existe a anos. O problema maior é que esta equipa vinha a 3 anos a ter um modelo de jogo que potenciava e muito as caracteristicas dos jogadores e este ano mandou-se 3 anos de trabalho para o lixo para por em pratica em futerbol que não é o mais adequado a esta geração. Espero que para o ano nos juniores se volte a aproveitar esta geração. Atenção que não estou a dizer que a equipa tecnica não fez o seu melhor e os jogadores também. Acho que tanto uns como outros já demonstraram a sua qualidade. Aprender com os erros também faz parte da evolução, o que temos é que ter a capacidade que não sabemos tudo e também erramos.
Uma pergunta o que se passa com o Caniço que deixou de ser opção??

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2012, 13:40
Com mais um não fizemos um remate à baliza....esta equipe do porto tem muita posse de bola e com qualidade....sinceramente ROMARIO nunca vai dar jogador ah e o Caniço deixou de saber marcar golos??????

Se soubesses o que os espectaculares diretores da nossa formação têm feito ao caniço..

carvalho0407

ja tinha dito anteriormente que esta equipa não funciona coletivamente, mas neste jogo o  treinador  tambem esteve mal, o meio campo não funcionou, o guzzo não esteve em campo o rocha muito bom tecnicamente mas sem corpo para estes jogos, devia ter mexido no meio muito antes, com boas soluçóes no banco

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Seixalcosta em 13 de Maio de 2012, 13:41
O ano passado fomos campeoes e ja havia padroense a varios anos. Acho que isso não é desculpa. Só agora que não ganhamos é que nos lembramos do padroense. Esta situação ja existe a anos. O problema maior é que esta equipa vinha a 3 anos a ter um modelo de jogo que potenciava e muito as caracteristicas dos jogadores e este ano mandou-se 3 anos de trabalho para o lixo para por em pratica em futerbol que não é o mais adequado a esta geração. Espero que para o ano nos juniores se volte a aproveitar esta geração. Atenção que não estou a dizer que a equipa tecnica não fez o seu melhor e os jogadores também. Acho que tanto uns como outros já demonstraram a sua qualidade. Aprender com os erros também faz parte da evolução, o que temos é que ter a capacidade que não sabemos tudo e também erramos.
Uma pergunta o que se passa com o Caniço que deixou de ser opção??
RUI CANIÇO !!!

O padroense e o porto têm esse protocolo há ANOS !!! O problema não está aí, o problema está nas merdas que acontecem na nossa formação. Os treinos de juniores são ridículos.

pinheiro3

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 13:42

Se soubesses o que os espectaculares diretores da nossa formação têm feito ao caniço..
então?

Manpaz1904

Adormeci e não vi o jogo. Mas pronto, mais um título pelo ar.

Seixalcosta

brigadeiro

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2012, 12:49
É a última vez que digo isto:

Comentem equipas de formação pelo que valem. Deixem as frustrações do futebol sénior para o Geral sff.
sem duvida Faneca !!! um bem haja pra ti e pra todos os que colaboraram ctg , por todas as informaçoes que nos foram dando durante o ano. Eu acho que seria interesante da vossa parte fazerem um resumo do que foi a epoca de cada escalao , para aqueles que como eu não seguiram e nem conhecem a maioria dos miudos . Um grande abraço!!!

faneca_slb4ever

Citação de: brigadeiro em 13 de Maio de 2012, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2012, 12:49
É a última vez que digo isto:

Comentem equipas de formação pelo que valem. Deixem as frustrações do futebol sénior para o Geral sff.
sem duvida Faneca !!! um bem haja pra ti e pra todos os que colaboraram ctg , por todas as informaçoes que nos foram dando durante o ano. Eu acho que seria interesante da vossa parte fazerem um resumo do que foi a epoca de cada escalao , para aqueles que como eu não seguiram e nem conhecem a maioria dos miudos . Um grande abraço!!!
Irei fazer isso amigo em cada escalão que joga no Nacional ;)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 13:42

então?

Tem haver com empresários.. o puto não queria ter determinado empresário a representá-lo, foi relegado para o banco. Espero não estar a cometer nenhuma imprudência ao dizer isto, mas as pessoas têm que saber senão não abrem os olhos.

Eu pergunto, como é que é possível haver este tipo de compadrio e interesses no SLB ? Não me venham dizer que isto acontece em todos os clubes e que é normal, pois não é !!

Carlos88

Se isso for verdade, nao querendo duvidar da tua palavra, é caso nao de policia, mas sim caso para mandar uma cabecada valente na penha de quem cometeu essa injustica...

O_Glorioso

Desilusão, mais um título ao ar. De qualquer das formas, já contava com isto.

pedroslb78

Esperava muito mais desta equipa!!!

A saída do Ronny não pode ser justificação para tudo!!!