Claudio Yacob (Racing Club) - Olé

klik

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2011, 11:19
Seria uma óptima alternativa a Javi, com a vantagem de saber sair a jogar com muito mais facilidade que o espanhol, embora não sendo tão forte a varrer aquela zona do terreno.

e como é que o inscreves??!

Tens que inscrever pelo menos  4 avançados não formados.... 2 Guarda Redes não formados .... 4/5 defesas não formados ...... 7 medios/extremos não formados....

não faz qualquer sentido!!!

neste momento já fica pessoal de fora!! mesmo contratações.

SimpSLB

Citação de: klik em 13 de Julho de 2011, 19:51
Seria uma óptima alternativa a Javi, com a vantagem de saber sair a jogar com muito mais facilidade que o espanhol, embora não sendo tão forte a varrer aquela zona do terreno.

Tens que inscrever pelo menos  4 avançados não formados.... 2 Guarda Redes não formados .... 4/5 defesas não formados ...... 7 medios/extremos não formados....

Mas sou só eu que acho ridiculo fazer um plantel SÒ a pensar nas inscrições da UEFA? Ter algum cuidado, tudo bem, mas viver obesecado com isso...

caocomasas

Com Javi, Nuno Coelho e Matic a jogar a trinco, só pode ser cenoura.

some thimes always

ate pode ser cenoura, mas o ole diz que estam emissarios do benfica para falar com presidente o racing...pode ser um sinal que jesus não gosta assim tanto do matic....

Denim

Era bom que viesse...precisamos de médios urgentemente!

Leonzo

http://deportes.terra.com.ar/futbol/ante-la-posible-ida-de-yacob-simeone-aguarda-la-llegada-de-un-mediocampista,83afd8f93df21310VgnVCM20000099f154d0RCRD.html

http://www.tycsports.com/notas/63472-racing-apunta-una-promesa-chilena

Parece-me tipica jogada de empressário, fala do Benfica e Udinesse, clubes como muitos Sul-Americanos de qualidade e depois espera que alguém caia no isco, não deve passar disso mesmo...

MMeira

é trinco? por acaso o airton n s naturalizou argentino e mud...ou d nome?

PB

Queres ver que o Matic só agradou ao treinador...  :confused:
É um jogador de que gosto imenso.

klik

Citação de: SimpSLB em 13 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: klik em 13 de Julho de 2011, 19:51

Mas sou só eu que acho ridiculo fazer um plantel SÒ a pensar nas inscrições da UEFA? Ter algum cuidado, tudo bem, mas viver obesecado com isso...

qual o Objectivo de fazer um plantel com tantas soluções para o campeonato e depois só um lote de 18,19 jogadores vão jogar!! Depois por serem não formados tb não podem ser inscritos na Uefa!!! não jogam de um lado nem do outro...

Construir um plantel e depois ver 4/5 jogadores a não poderem ser inscritos não faz sentido...

PB

O que vai na cabeça dos nossos dirigentes...
"... se o Javi tem o azar de se lesionar e mesmo ficando o Nuno Coelho no plantel, o grande JJ vai insistir em meter o Matic como trinco, isto ainda nos vai dar alguns dissabores, se calhar, é melhor despachar o Matic e contratar um gajo que defenda melhor..."

Não me admira, que pensem assim...

Universo Benfica

Claudio Yacob é alvo

Claudio Yacob, médio-defensivo do Racing de Avellaneda, foi ontem apontado como reforço do Benfica. Segundo a Imprensa argentina, o clube da Luz e a Udinese estão a negociar o jogador por uma verba a rondar os seis milhões de euros e tudo pode ficar encerrado em breve.

SLBCARLOS

era uma grande contratacao para o Benfica.

TFFS

Seria excelente reforço. Mas.... Sairá Matic?