Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PinaG

Esteve certinho tirando alguns erros na 2ª metade. Pelo que terá custado parece-me ser uma alternativa interessante

Dejavu_Text

Eu gostei aqui do Emerson para primeiro jogo esteve bem,agora com o Capo acho que pode evoluir e ser uma agradavel surpresa,mas como ja aqui tinham dito parecido ao Dos Santos.

hirdicoN

rdr10

Era só gajos ao meu lado a dizer " OLHÒ EVALDO " LOOOOL
Q atrasados  ::bater::

Mr.Costa

quanto custou? já li 4-5 milhões e 2 milhões

Sparrow

Não gostei...mas não podia pedir mais no primeiro jogo, sem treinar etc...

Espero mais e melhor...

diabinho_in_love

Uma agradavel surpresa para mim...espero que o JJ esteja atento a este jovem que mostra qualidade, mas tem alguns aspetos a melhorar

Chegou, treinou e mostrou que existe vontade de vencer...temos lateral

APM

Forte e tecnicamente capaz.
Penso que superou o teste de jogar 90 minutos.

ednilson

À primeira vista, parece que o Jesus tinha razão, melhor a defender que a atacar, até porque me parece algo pesado. Não fez pré-época com o Lille?

ivodaniello

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Julho de 2011, 09:11
Uma agradavel surpresa para mim...espero que o JJ esteja atento a este jovem que mostra qualidade, mas tem alguns aspetos a melhorar

Chegou, treinou jogou e mostrou que existe vontade de vencer...temos lateral

O0

cris_gomes

ainda terá desculpas pq chegou agora tb n nos precipitemos... até lá e como não conheço puto deste gajo estarei atento...

Dudek

a atacar pareceu-me muito mauzinho...a defender, se calhar foi o cansaço, mas teve lá momentos em termos posicionais que me assustou.

Esperar para ver..ontem ao contrário da maioria não gostei, mas tem tempo, afinal de contas nem sequer treinou.

ps: Lost, comparares ao Abidal, devia ser motivo para seres expulso do Mundo do futebol...que crime!

tiles

Ao ler alguns comentários, parece que o rapaz jogou mal. Longe disso, mostrou claramente capacidade para lutar pela titularidade.
Se a imbecilidade pagasse imposto, este forum pagava a crise portuguesa.

Amsterdam

Citação de: tiles em 21 de Julho de 2011, 09:43
Ao ler alguns comentários, parece que o rapaz jogou mal. Longe disso, mostrou claramente capacidade para lutar pela titularidade.
Se a imbecilidade pagasse imposto, este forum pagava a crise portuguesa.

::)

verdade...isto anda ao nivél do exagero nos ultimos tempos....

fred_cardozo7

Foi só o primeiro "treino"!

Deêm lhe tempo!