Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2011, 09:42
Defende bem, muito bem até.

Possante, relativamente rápido.

Ataca é mal...mas isso aprende-se...

achas?

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2011, 09:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2011, 09:42
Defende bem, muito bem até.

Possante, relativamente rápido.

Ataca é mal...mas isso aprende-se...

achas?

Espero..pq señ o rapaz só vai calçar qdo o Espanhol estiver cansadito..

Marafado

Não é um jogador impetuoso a atacar.

Mas acima de tudo, é um bom defesa esquerdo, no sentido literal do termo.

Marafado

Eu espero é que o Jesus saiba gerir o plantel, ao contrário do que demonstrou em épocas anteriores em que chega à fase decisiva da época com os titulares rotos e os suplentes completamente sem ritmo para estar em competição.

O Jesus deve ir rodando pontualmente o plantel ao longo de toda a época, em função dos jogos que tenha pela frente.

Nramos

Continuo a achar que foi desnecessária a sua compra, não vem acrescentar nada ao que já tinhamos. Mesmo para suplente de Cap.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2011, 09:57
Continuo a achar que foi desnecessária a sua compra, não vem acrescentar nada ao que já tinhamos. Mesmo para suplente de Cap.

Discordo totalmente.

fechem muito bem, é possante, rápido, sabe perfeitamente o que está a fazer.

Tinhamos quem: Peixoto? Carole? POUPA-ME..

hdanyel

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2011, 09:11
É um bom defesa mas limitado para participar na dinâmica da equipa em movimentos ofensivos...

é um bom defesa para jogos em que seja necessario defender mais.

nuno golos 21

Citação de: hdanyel em 04 de Agosto de 2011, 10:01
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2011, 09:11
É um bom defesa mas limitado para participar na dinâmica da equipa em movimentos ofensivos...

é um bom defesa para jogos em que seja necessario defender mais.
para esses jogos, so precisas de dizer ao Capdevila para atacar menos.
quanto a mim é bom defesa para fazer rotação

helderrocha

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2011, 02:43
Defende bem e é isso que se pede a um defesa. fecha bem ao meio, compensa bem e sabe trocar a bola. É uma bela alternativa ao Cap e estou descansado em relação ao lado esquerdo da defesa.

gostava era de o ver contra uma equipa mais forte, a ver se continua a fechar bem o seu lado!

hdanyel

ontem nao teve erro defenssivos. o golo nao foi culpa dele, vejam as marcações ....ele estava a marcar alguem ou nao?sozinho nao estava.
com ele estou muito mais descansado que com o peixoto ou o carole( por enquanto).

Na verdade é que não é um coentrao, síndrome que muitos de voces ainda vivem mas esse saiu por 30 milhoes, e como temos o cap que so por acaso é campeão europeu e mundial para titular, a defesa esquerda é o lado onde durmo melhor.

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2011, 10:01
Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2011, 09:57

Discordo totalmente.

fechem muito bem, é possante, rápido, sabe perfeitamente o que está a fazer.

Tinhamos quem: Peixoto? Carole? POUPA-ME..

Quem devia ter poupado, era o Benfica.

casr26

Continuo a bater na mesma tecla... é certinho... muito certinho... mas para mim a prova de fogo vai ser contra equipes mais fortes, para já ele é mediano tal como as equipes que temos enfrentado, é sóbrio e eu aprecio isso, mas gostava de o ver contra um extremo de qualidade para ver o que saía dali, se for eficiente então mesmo que apenas tenha maior competência defensiva para mim fica aprovado!!

Sparrow

Até agora tem cumprido...mas ainda só apanhou amostras de jogadores pela frente. O problema poderá vir depois.

De qualquer forma é sempre melhor cumprir do que meter água...seja contra o arrifanense ou barcelona.

soulsearcher

Era titular do Lille portanto deve ter jogado contra muitos bons extremos. Descansadissimo em relação ao lado esquerdo da defesa.

JLourenco

Continuo a achar que este jogador sem ser explosivo ou genial, parece-me que temos aqui um novo Maxi, claro que ainda é cedo e seguramente o Cap lhe rouba o lugar.

Mas é certinho, sobe quando pode ainda que a medo, portanto, deixao ganhar confiança, maturidade e respeito para que possamos ver o seu verdadeiro valor.

O CAP não é novo e este pode brilhar a médio prazo.

Cps