Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cristao69

Esteve muito bem.

Nota 8

Red_Soul

Não me convence minimamente! É um langão...

XerifBill

Sofrível.

Tem perfil para jogador do SCB.

benfica90

Acho que este jogador nao serve para o Benfica. Nao gostei de nenhum jogo que ele fez com a nossa camisola. Espero que melhore no futuro !

Rei

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Agosto de 2011, 22:25
Eu não gostei e explico porque: Passes falhados, aquele remate na primeira parte em que falha a bola e quase parte a perna, comido algumas vezes em velocidade.

Quanto ao golo, sofre falta.

Ele falhou uns 2 passes. E quanto ao ser comido em velocidade, deve ser para rir. O Emerson era sempre o homem a afastar as bolas nas costas da nossa defesa. Nem sequer me lembro de um lance que tenha sido comido em velocidade.
Se querem apontar-lhe alguma coisa, apontem-lhe a falta de profundidade que oferece.
No entanto, tem tudo para ser um bom lateral, e um grande suplente.

rastilho

O mesmo de sempre, serviços mínimos...

PMCA

Não repararam que teve o jogo todo a levar com um grande jogador ?

vitor.np

acho que devia de ter antecipado a falta,fora isso esteva bastante bem.

PablitoAimar

Até mete medo a maneira como um passe decente nao sabe fazer..

LuigiSLB83

Cada vez me convenço mais que Carole, com idade que tem, se não é já superior, pelos menos não lhe fica a dever nada. Contratação desnecessária.

MarafadoSLB

Com que então o Emerson não tem culpa no golo??? Eu fico impressionado com estes comentários...foi falta pois foi...e ele como se fez à bola?????????????Estava de frente tinha tudo a favor, tem corpo para aguentar o choque...ou o rapaz é pequenino? e ataca a bola desta maneira????Nem um jogador juvenil de media qualidade se "preparava" para ser comido desta forma...parabens ao cabeçudo que achou que era uma boa contratação (deve pertencer à famosa equipa de scouting do clube)...e ñ estou a pensar na substituição do Coentrao, longe disso, só queria um DE que tivesse lugar no SLB (!)

MarafadoSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2011, 22:34
Cada vez me convenwo mais que Carole, com idade que tem, se não é já superior, pelos menos não lhe fica a dever nada. Contratação desnecessária.
X2

SunRider

Não gostei muito. Já contra o Gil Vicente também não tinha gostado. Parece-me muito macio. Espero que seja só passageiro esta má fase.

Nordeste Glorioso

Se o penalti para o porco é penalti, hj tb é falta sobre o Emerson.

quinjeajero

Citação de: XerifBill em 16 de Agosto de 2011, 22:28
Sofrível.

Tem perfil para jogador do SCB.

Concordo, no golo sofreu falta mas meteu-se a jeito. De resto não acho que tenha qualidade para um clube da nossa dimensão.