Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 14:03
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 14:00
Certo! Mas, qualquer outro treinador, ao fazer uma gestão desse tipo, estaria a «inventar», que é a palavra da moda em Portugal quando um treinador erra! Assim como Guardiola «inventa» quando, sem Puyol e Pique, coloca um trinco e um lateral como centrais do Barça!

Por isso é que sir Alex gosta de comprar jogadores sem tiques de estrelas. É a onda dele.
Mas ele trabalha nessa rotação, tirando os Guarda Redes, há poucos jogadores no plantel do Man Utd que fazem apenas uma posição.
Por exemplo o Park, ainda estou para perceber exactamente qual é a sua posição.
E alem de fazer quase todos varias posições, é extremamente raro (e até acho que so aconteceu uma vez o ano passado se não estou em erro) o Ferguson repetir um onze de um jogo para o outro no campeonato.
Corrijem-me se estou em erro.

sbremoved_28739

Muitos parecem gozar com ele porque não é como o Coentrão...

O que sei é que a mim me deixa segurissimo quando esta em campo.

Dixi

Defensivamente acho o Emerson muito superior ao Coentrão. Ofensivamente o Coentrão é muitíssimo melhor. Não é por acaso que o Mourinho coloca o Coentrão a extremo esquerdo ou extremo direito ou médio centro, pois a defender ele não dá garantias suficientes de segurança.
Estou satisfeito com o Emerson, não esperava tanto de um jogador que eu desconhecia.

TJSF

Eu quando vi o Candeias a passar de mota por ele fiquei segurissimo, tal como aos 93min cedeu um canto por não ter coordenação motora. È uma parede.
Não aprecio o Evaldo.

Batuta Vermelha

Citação de: TJSF em 07 de Setembro de 2011, 21:17
Eu quando vi o Candeias a passar de mota por ele fiquei segurissimo, tal como aos 93min cedeu um canto por não ter coordenação motora. È uma parede.
Não aprecio o Evaldo.

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

iloy

Alexandre Tavares

Em Janeiro em principio vem um D.E. Portanto este senta.

Apesar de eu gostar do rapaz, acho que o nosso lado esquerdo merece muito melhor.

cris_gomes

Citação de: 46Rossi em 05 de Setembro de 2011, 11:04
"o próximo lateral esquerdo da selecção brasileira..."

eheheh...

dito num 1 de abril só pode...

Lúcio Gomes

Citação de: Dixi em 07 de Setembro de 2011, 21:12
Defensivamente acho o Emerson muito superior ao Coentrão. Ofensivamente o Coentrão é muitíssimo melhor. Não é por acaso que o Mourinho coloca o Coentrão a extremo esquerdo ou extremo direito ou médio centro, pois a defender ele não dá garantias suficientes de segurança.
Estou satisfeito com o Emerson, não esperava tanto de um jogador que eu desconhecia.
É que o Mourinho tem lá um muito melhor a defender...

ELITE

Emerson melhor que o Coentrão a defender???

enfim... nem vale a pena comentar

abar85

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Setembro de 2011, 21:56

O quê ? este já é melhor que o Coetrão a defender?

Lúcio Gomes

Citação de: abar85 em 07 de Setembro de 2011, 22:01

"Não é por acaso que o Mourinho coloca o Coentrão a extremo esquerdo ou extremo direito ou médio centro, pois a defender ele não dá garantias suficientes de segurança."

E o Marcelo dá? O Coentrão é melhor a defender que o Marcelo e que o Emerson, alias o Coentrão não tem nada a ver com o Emerson.

SunRider

É um bom jogador para ter no banco, mas acho que não chega para ser titular do Benfica. Porém tem dado conta do recado, até à altura. Só espero que depois desta birra de puto que o JJ fez por causa do Cap, que se vá buscar um D.E. que entre de caras na equipa.

abar85

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Setembro de 2011, 22:04
Citação de: abar85 em 07 de Setembro de 2011, 22:01

"Não é por acaso que o Mourinho coloca o Coentrão a extremo esquerdo ou extremo direito ou médio centro, pois a defender ele não dá garantias suficientes de segurança."

E o Marcelo dá? O Coentrão é melhor a defender que o Marcelo e que o Emerson, alias o Coentrão não tem nada a ver com o Emerson.

O Mourinho já justificou a colocação do Coentrão a médio e a justificação não foi que ele defendia mal.