Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Melhor jogo desde que chegou ao Benfica.

poliban

Train como é, já te convenceu?

RedNight

Fez uma muito boa partida! :clap1:

pguerreiro

Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2011, 23:38
Train como é, já te convenceu?
O Train só gosta dos jogadores contratados pelo Veiga.

cristao69

Mais um bom jogo, como tem sido habitual.

kirdord

"factor" Capdevilla no banco... mas tem vindo a melhorar...

Gator

Ludwig van

Hoje gostei bastante.

brigadeiro

Citação de: rotepa em 18 de Setembro de 2011, 23:30
Ah pois, jogo a jogo la se vai entrosando melhor com o resto da equipa e vai fazendo esquecer (se é que ha qualquer coisa a esquecer!) que tem um concorrente com mais nome a lutar por um lugar com ele.
Como se os nomes é que jogam.
Quando a maior parte dos users vêm criticar a não inclusão do Capdeviila pra champions em nada tem a ver com a qualidade do Emerson , ninguem põe em duvida o merecimento da sua titularidade e hoje ficou mais uma vez provado. O que se discute é que se por acaso fica impedido de jogar quem é que vais pôr no seu lugar.

BC

Não sei porque estão a falar do Train sobre o Emerson, mas o Train nem desgosta dele. Pelo que eu sei, é claro...  ^-^

pica_foices

gosto dele... embora ache que por vezes tem de jogar mais simples e estar mais atento...

P∑T∑7

Muitíssimo bom jogo, está cada vez melhor. Depois do grau de exigência máximo, a enfrentar Nani, Ruiz, Valencia, etc, pode-se dizer que saiu com nota muito positiva.

É um facto: não tem aquela "chama imensa" do Coentrão, sobretudo em termos ofensivos. Mas naquilo que efectivamente interessa - a defender - é competente e regular. Na 6ª feira terá, novamente, um teste duríssimo pela frente.

FORÇA EMERSON!

joaonunes

Esteve muito bem e vai segurando cada vez mais (por mérito próprio) o seu lugar no onze inicial.

poliban

Citação de: BC em 18 de Setembro de 2011, 23:48
Não sei porque estão a falar do Train sobre o Emerson, mas o Train nem desgosta dele. Pelo que eu sei, é claro...  ^-^

O Train diz que não tem opinião, diz que é o jogador mais sem sal que viu nos últimos tempos no Benfica.

JackDonaghy

Alterna jogos de segurança absoluta com outros de nervoseira.
Hoje esteve quase perfeito.