Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

Ontem foi dos melhores.

xXBENFICAXx

Citação de: aguia1 em 17 de Dezembro de 2011, 21:18
Ontem foi dos melhores.

achu que foi a melhor exibição que teve desde que chegou ao benfica

uezor

houve duelo entre Vieirinha x Ansaldi?

Trapattoni

Melhor ontem, muito melhor...

PAslb

Mantenho tudo o que escrevi sobre este jogador. No ultimo jogo não foi testado porque o Rio Ave atacou preferencialmente pelo outro lado. Reconheço que foi o melhor jogo dele pelo Benfica, mas mesmo assim, está ao nível dos piores DE que passaram pelo Benfica.

VALEBEM

Não foi testado? Vi os jogadores do Rio Ave tentarem passar por ele, e serem quase sempre desarmados! Quando viram isso, foram bater a outra porta!

Miguel martins

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2011, 12:17
Não foi testado? Vi os jogadores do Rio Ave tentarem passar por ele, e serem quase sempre desarmados! Quando viram isso, foram bater a outra porta!
foram bater a porta do cantiflas!

Trezeguet

foi testado e bem. e a verdade é que o novo Abedi Pele e o Kelvin ali nada fizeram

PAslb

Isso é treta, o Rio Ave tentou jogar mais pelo lado esquerdo para aproveitar as subidas do Maxi, só que tiveram azar porque o Maxi chegou bem para as encomendas.  :)

ziabloO

Não acho nada que o Emerson esteja ao nível dos piores.
Apesar de tudo é muito esforçado e vai sendo competente, até mais que o David Luiz quando jogava a lateral.
E convém não esquecer quem já apanhou pela frente este ano ;)
Digamos que se é para o colocar num patamar, o ponho ao lado do Fyssas e do Dos Santos.

Miguel martins

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2011, 12:25
Isso é treta, o Rio Ave tentou jogar mais pelo lado esquerdo para aproveitar as subidas do Maxi, só que tiveram azar porque o Maxi chegou bem para as encomendas.  :)

nao sei que jogo e que tu viste mas o yazalde papou o maxi nao sei quantas vezes

soulsearcher

Citação de: ziabloO em 19 de Dezembro de 2011, 12:28
Não acho nada que o Emerson esteja ao nível dos piores.
Apesar de tudo é muito esforçado e vai sendo competente, até mais que o David Luiz quando jogava a lateral.
E convém não esquecer quem já apanhou pela frente este ano ;)
Digamos que se é para o colocar num patamar, o ponho ao lado do Fyssas e do Dos Santos.
Por acaso é mesmo no patamar desses que ele anda, longe dos piores (Rojas, Escalona, Pesaresi, Shaffer, Sepsi, etc) e longe dos melhores (Coentrão e Leo que me lembre).

E contra o Rio Ave esteve bem a defender e tentou apoiar várias vezes o ataque.

zerocool

Não é dos piores que por cá passou, mas está muito longe de ser uma alternativa para o SLB.

PAslb

Citação de: Miguel martins em 19 de Dezembro de 2011, 12:28
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2011, 12:25

nao sei que jogo e que tu viste mas o yazalde papou o maxi nao sei quantas vezes
Aconteceu algumas vezes porque o Maxi estava a fazer a ala toda e o Yazalde é o melhor jogador do Rio Ave, mas o golo não foi pelo lado direito do Benfica.
Não vamos falar do Maxi neste tópico porque seria desce-ló ao nível do Emerson e não é justo.  :)

Batistuta

O jogador que tem estado mais em destaque no ataque do Rio Ave é o Atsu.

Se o Yazalde desequilibrou mais foi porque o Maxi deixou.