Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2011, 12:43
O jogador que tem estado mais em destaque no ataque do Rio Ave é o Atsu.

Se o Yazalde desequilibrou mais foi porque o Maxi deixou.
Lógica da batata! Se a bola entrou na baliza foi porque os jogadores de campo e o GR deixaram!

Não, o Yazalde é mesmo o melhor jogador do Rio Ave.

Fly 13

Espero que o Emerson estabilize nas suas exibições. O Emerson do ultimo jogo, é o Emerson que tive oportunidade de visionar nos jogos que tirei na net, antes da vinda dele.
Tem estado muito abaixo daquilo que vi,muito mesmo.

Batistuta

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2011, 12:48

Lógica da batata! Se a bola entrou na baliza foi porque os jogadores de campo e o GR deixaram!

Do que tenho visto esta época e a opinião geral é que o Atsu é o desequilibrador.

Eu não vou é pôr-me com desculpas só porque o Emerson fez um bom jogo e o Maxi esteve pior.

O adversário ataca pelo lado que lhe dá mais garantias.

PAslb

Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2011, 12:52

Do que tenho visto esta época e a opinião geral é que o Atsu é o desequilibrador.

Eu não vou é pôr-me com desculpas só porque o Emerson fez um bom jogo e o Maxi esteve pior.

Ou para evitar que um lateral muito ofensivo não suba tanto.
Mão vamos meter os dois laterais no mesmo saco, o Maxi só com 1 perna  é melhor que o Emerson com as duas!

Niggalhao

Fly 13

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2011, 12:55
Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2011, 12:52

Ou para evitar que um lateral muito ofensivo não suba tanto.
Mão vamos meter os dois laterais no mesmo saco, o Maxi só com 1 perna  é melhor que o Emerson com as duas!
Esta época anda manco dessa perna.

JPSilva

O Emerson parece-me que terá ficado afectado depois daquele jogo em Basileia, parece-me que perdeu confiança. Espero que a recupere nos proximos jogos.

Edu

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2011, 12:56
O Emerson parece-me que terá ficado afectado depois daquele jogo em Basileia, parece-me que perdeu confiança. Espero que a recupere nos proximos jogos.
Bem, no último jogo pareceu ter recuperado. Eu gostei da sua exibição.
Ainda assim, penso que deviamos ir ao mercado contratar um defesa esquerdo e libertar o Capdevila.

ivodaniello

Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2011, 13:03
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2011, 12:56
Bem, no último jogo pareceu ter recuperado. Eu gostei da sua exibição.
Ainda assim, penso que deviamos ir ao mercado contratar um defesa esquerdo e libertar o Capdevila.

Exacto. Quem está a falhar aqui é o Cap que seria seguramente o titular.
Para mim o Emerson chega perfeitamente para backup

lopi75slb

Ele da o seu melhor , so que lhe falta qualidade , agora que da o possivel em campo isso nuiguem tem duvidas , mas precisamos de um jogador completo para esta posiçao , Ansaldi seria o ideal , ai teriamos um onze espectacular sem duvidas .

fish

Se fez um bom jogo na última 6.ª feira discordo completamente (aquela incapacidade de construir, o medo de arriscar, o toque de bola que parece mais de um jogador do INATEL e não de um brasileiro)

Se me disserem que esteve um bocadinho melhor que nos últimos jogos aí poderei concordar, mas pior era mesmo muito dificil.

Safe

o problema é que até agora só fez duas boas exibições pelo Benfica... Twente na Luz e este último jogo frente ao Rio Ave.
é bom rapaz, mas precisamos de melhor.

mesmo para o banco prefiro ter lá o Luís Martins, que é produto do CFC e trabalhado quem sabe se não está ali um bom lateral. Eu gostava dele nos juniores.

E_PluribusUnum

Se tivermos que ir ao mercado de Inverno será para arranjar um jogador para jogar no lugar de Emerson. Tem pouca confiança, a atacar é muito mau, perde muitas bolas, parece que tem medo de jogar, etc. Actualmente o jogador mais fraco do plantel

Troglodite

Citação de: E_PluribusUnum em 19 de Dezembro de 2011, 15:03
Se tivermos que ir ao mercado de Inverno será para arranjar um jogador para jogar no lugar de Emerson. Tem pouca confiança, a atacar é muito mau, perde muitas bolas, parece que tem medo de jogar, etc. Actualmente o jogador mais fraco do plantel

Do plantel? Não querias dizer do 11?

Bela Guttmann

Apesar de tudo esteve bem na sexta, mas não tem qualidade para jogar no Benfica, nem para ser uma alternativa ao titular.