Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AmorBenfiquista

Para mim a mediocridade vem da vossa cabeça, ao falar dessa forma dum jogador que dá tudo, pode não ser o suficiente mas dá..

o maxi hoje também nos ia enterrando, aposto que pensam maravilhas, à jogos fáceis e dificeis, se o emerson não dá para mais, não dá, excusam de estar sempre a bater na mesma tecla.

agradeçam-lhe o facto de ter ajudado nesta vitória naquele lance, é preferivel que se ele hipoteticamente visse esta thread a falar sobre ele, vi-se isso e não a merdisse de opinião que têm para com ele aqui.

cacetadas

Citação de: RP89 em 28 de Janeiro de 2012, 22:49
Ainda vai calar muita gente.

...

Vai, vai.

a mim hoje calou-me...a minha mulher já não podia ouvir tanto palavrão quando este gajo tocava na bola...mandou-me calar

pabloelmago

Bonito bonito, vai ser contra o Nacional as laterais estarem entregues a Emerson e A. Almeida. :-X

brankinho_gaspar

Citação de: Chefe em 28 de Janeiro de 2012, 22:12
Eu trocava pelo Stopira
Eu também.
Aliás, este Feirense tem belos jogadores

PabloAim@r

Citação de: RP89 em 28 de Janeiro de 2012, 22:49
Ainda vai calar muita gente.

...

Vai, vai.

Talvez venhas a ser dos primeiros!

Rui1983

Citação de: Tr - 17 em 28 de Janeiro de 2012, 22:51
O Feirense passou os últimos 25 min do jogo a bombear bolas para o nosso lado esquerdo da defesa..

Eram três à volta do Emerson. Curiosamente, e ao ficar sem espaço, foi quando menos inventou.

Se o Feirense conseguiu explorar o ponto fraco da nossa equipa, outros também o farão. É preciso ter cuidado.

E pôr Emerson e B. César no mesmo flanco é jogar com um pneu furado.

O que os adversários ainda não conseguiram ver, é que ele, quase nunca perde uma bola directa para o corredor dele, no espaço aéreo. É de longe o seu ponto forte....agora o resto.....

cacetadas

Citação de: AmorBenfiquista em 28 de Janeiro de 2012, 22:52
Para mim a mediocridade vem da vossa cabeça, ao falar dessa forma dum jogador que dá tudo, pode não ser o suficiente mas dá..

o maxi hoje também nos ia enterrando, aposto que pensam maravilhas, à jogos fáceis e dificeis, se o emerson não dá para mais, não dá, excusam de estar sempre a bater na mesma tecla.

agradeçam-lhe o facto de ter ajudado nesta vitória naquele lance, é preferivel que se ele hipoteticamente visse esta thread a falar sobre ele, vi-se isso e não a merdisse de opinião que têm para com ele aqui.

a mediocridade vem dos pes deles e não dos adeptos. Ou agora somos nós que jogamos por ele. tem dois tijolos e a sorte de jogar no Benfica.

cacetadas

Citação de: pabloelmago em 28 de Janeiro de 2012, 22:53
Bonito bonito, vai ser contra o Nacional as laterais estarem entregues a Emerson e A. Almeida. :-X

vai ser rinhida a disputa para o MVP

Keiroxes

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Janeiro de 2012, 22:45
Sem palavras... Ser campeão com o Emerson vai ser épico.

Basicamente é isto, não sei como será possível, mas espero que seja. É que este nem para suplente serve, mas siga, carrega Emerson.

quinjeajero

Citação de: Chefe em 28 de Janeiro de 2012, 22:50
Há algum lateral esquerdo titular no campeonato pior que o nosso? Sinceramente?

Há pelo menos uma meia dúzia que são melhores, isso é mais que certo. Jogador muito fraco.

cacetadas

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2012, 22:54
Eu trocava pelo Stopira
Eu também.

por acaso até tem

TMMSLB

Citação de: cacetadas em 28 de Janeiro de 2012, 22:57
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2012, 22:54
Eu trocava pelo Stopira
Eu também.

por acaso até tem
Não se iludam, só jogam bem contra o maior clube de portugal.

Beduas

Próxima época temos de ter um gajo a sério para lateral esquerdo.

DRCNN

TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO FRACO

Red Guns

Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2012, 22:57
Citação de: Chefe em 28 de Janeiro de 2012, 22:50
Há algum lateral esquerdo titular no campeonato pior que o nosso? Sinceramente?

Há pelo menos uma meia dúzia que são melhores, isso é mais que certo. Jogador muito fraco.

Podes enumerar sff?

Meia dúzia são 6...