Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

punisher050m

Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 14:43
Só digo o seguinte... acertamos em cheio no GR. O Artur vai ser o nosso titularíssimo.
Se a ideia de libertar uma vaga para um estrangeiro, perdurar, o Eduardo deve estar acessível. Não me parece mal...

x2

Tiago1982

Não desgosto do Eduardo e seria sempre um bom guarda-redes a ter no plantel. Agora, não acredito que esta notícia seja verdadeira...

ASMor

por mim pode vir, desde que n jogue, serve só para abrir espaço um estrangeiro noutra posição do terreno


nightcrowler

já disse isto há cerca de um mês.

seria uma excelente contratação,se isso implicasse a saída do roberto (até poderia ser por empréstimo).

artur + eduardo + mika parece-me uma excelente solução para gk.


já agora, em relação a portugueses, deixo mais dois nomes, além de eduardo, que seriam bem vindos ao plantel: fernando meira para terceiro central (alguém experiente, que viria a muito baixo custo, para terceiro central) e nélson, que disputaria o lugar com o maxi e, caso necessário, poderia ainda jogar na lateral esquerda.

seriam todas óptimas opções em meu entender.

TJSF

O Genoa não bate bem, compra este e o Veloso e no ano a seguir despacha-os.
Pelo que li no Chama Gloriosa, a ideia é ter este por emprestimo e emprestar o Roberto para valorizar. Desde que não seja para titular não me preocupa.


JPG

por troca com o Roberto era já...

pagar um tusto que seja é que não. Ainda por cima o Eduardo dificilmente seria titular


SLBCARLOS

fazia sentido se fosse uma troca com roberto.   e porque conta como formado em portugal.

do resto nao faz sentido

smjagol


Tiago1982

Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2011, 15:17
já disse isto há cerca de um mês.

seria uma excelente contratação,se isso implicasse a saída do roberto (até poderia ser por empréstimo).

artur + eduardo + mika parece-me uma excelente solução para gk.


já agora, em relação a portugueses, deixo mais dois nomes, além de eduardo, que seriam bem vindos ao plantel: fernando meira para terceiro central (alguém experiente, que viria a muito baixo custo, para terceiro central) e nélson, que disputaria o lugar com o maxi e, caso necessário, poderia ainda jogar na lateral esquerda.

seriam todas óptimas opções em meu entender.

O Nélson sou sincero, não gosto mesmo dele a jogar futebol. A nível defensivo é pouco mais que razoável e não desequilibra tanto quanto gostaria ofensivamente. No jogo aéreo é fraco. Tem a seu favor a velocidade que tem e que pode imprimir ao jogo.

Quanto ao Meira já tinha pensado nele imensas vezes, mas sempre tive receio de dizer o nome dele aqui porque ia ser logo ofendido pelo "status quo". Mas, para mim, seria uma óptima contratação.

Sorry pelo off-topic...

Joao_ab3


hdanyel

Citação de: smjagol em 14 de Julho de 2011, 15:53
roberto -> eduardo +4M feito :D

para um guarda redes em que o presidente do genova diz contar com 6 a 8 frangos por ano, nao estas a ser demasiado opttimista?

SonicYouth

Não me fodam... malham em Quims, Moreiras, Robertos, Artures, e depois querem Dudus?!

Fdx, longe!!