Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

|-3m1n3m-|

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 19:39
Ainda bem que vem por empréstimo. Já é da praxe não ficarmos com quem vem nessas condições.

Ficámos com o Marcel, depois de ele falhar golos isolado e à frente da baliza. Foram uns 4 milhões de euros para Coimbra.

rochinha

Citação de: fgsilva em 16 de Julho de 2011, 19:52
Não sei se já aqui foi dito mas o Eduardo deve vir por empréstimo com opção de compra e o Roberto vai para o Génova com opção de compra também.

Onde viste isso?

Saveloy

O ano passado não servia, uma má época depois já serve.

Como já disse, se as coisas fossem bem planeadas não precisavamos de comprar jogadores só por serem portugueses.

Chefe

Citação de: Americano69 em 16 de Julho de 2011, 19:49
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2011, 19:40
Estou a gostar, confirmados estes 3, temos o melhor plantel dos últimos anos.


Eu diria de sempre, no mínimo.
Então o Emerson é craque dos grandes

jase25


Becken

Citação de: Saveloy em 16 de Julho de 2011, 19:58
O ano passado não servia, uma má época depois já serve.

Como já disse, se as coisas fossem bem planeadas não precisavamos de comprar jogadores só por serem portugueses.

Vá lá.

Ricardinh010

Digam o que disserem, nada me tira da ideia que vamos ter que levar com Eduardo a titular de forma cega.

Espero estar enganado e dar-vos razão, e quem acha que a questão da titularidade não é tida nem achada nas negociações... Olhem que estão enganados.

Silverwolf

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Julho de 2011, 19:45
Empréstimo por empréstimo? Sinceramente nem sei o que pensar deste negócio. Continuo a achar que andamos a mexer demais. O JJ nas pré-épocas parece um miúdo à solta no Toys-R-Us. Quer comprar tudo o que mexe.

E achas sinceramente que foi o JJ que pediu todas as contratações até hoje???

MMeira

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Julho de 2011, 20:01
Digam o que disserem, nada me tira da ideia que vamos ter que levar com Eduardo a titular de forma cega.

Espero estar enganado e dar-vos razão, e quem acha que a questão da titularidade não é tida nem achada nas negociações... Olhem que estão enganados.

foi o q eu ja disse aki. a n ser q o jesus embirre c a menor estatura do eduardo, este sera o titular. titular da seleccao portuguesa vs titular da seleccao de.... Marte? o estatuto manda

uezor

Hoje um amigo disse-me que se o Eduardo vier mesmo será para ser titular.. de forma ao Benfica "garantir" um titular da Selecção..

E até que tem lógica :S

Ricardinh010

Citação de: Silverwolf em 16 de Julho de 2011, 20:06
Citação de: Ricardinh010 em 16 de Julho de 2011, 19:45
Empréstimo por empréstimo? Sinceramente nem sei o que pensar deste negócio. Continuo a achar que andamos a mexer demais. O JJ nas pré-épocas parece um miúdo à solta no Toys-R-Us. Quer comprar tudo o que mexe.

E achas sinceramente que foi o JJ que pediu todas as contratações até hoje???

Não digo que tenha pedido todas, mas deve ter pedido uma grande parte delas.

Silverwolf

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 20:09
Hoje um amigo disse-me que se o Eduardo vier mesmo será para ser titular.. de forma ao Benfica "garantir" um titular da Selecção..

E até que tem lógica :S

Tem lógica tem lol mas é só na cabeça do teu amigo :P

mas há algum campeonato de nº de jogadores na selecção???

Se vier só será titular se for melhor que o Artur, e no ano passado vi jogos de ambos, e digo-te que nem perto chegou...

Becken

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 20:09
Hoje um amigo disse-me que se o Eduardo vier mesmo será para ser titular.. de forma ao Benfica "garantir" um titular da Selecção..

E até que tem lógica :S
É a chamada lógica de merda.

Já estamos habituados a essas lógicas irritantes.

angimfm

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 20:09
Hoje um amigo disse-me que se o Eduardo vier mesmo será para ser titular.. de forma ao Benfica "garantir" um titular da Selecção..

E até que tem lógica :S

Ia dizer isso também. Certamente, a bem ou mal, o Eduardo vai ser titular.  Assim o Benfica leva alguém à selecção.

Repito, espero que não venha.

Rivero

Foda-se estou podre com isto, caso se venha a confirmar... então agora que tínhamos resolvido o problema da baliza, vamos buscar o dudu? Já não chega de sofrimento desnecessário na baliza? O Artur não nos dava garantias?

Pa, é que só pode ser a gozar. É que também não o estou a ver a vir sem garantias de que vá jogar... para isso ficava no génova.

Miséria do crl...