Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2011, 20:48
Citação de: Troglodite em 16 de Julho de 2011, 20:46
Parece que vem mesmo. Por empréstimo com clausula de opção. É uma boa noticia, porque assim temos dois bons guarda redes no plantel. Provavelmente o Mika será o 3º guarda redes e assim libertámos um lugar para um estrangeiro. Mais uma vez aplaudo a direcção pois com pouco dinheiro tem enriquecido e muito o plantel. Parabéns.

Alguém com olhos de ver

É a única perspectiva positiva.

PS. Não venham falar em Migueis Rosas. Jogadores que além de não terem qualquer hipótese no plantel precisam de jogar. O Eduardo estimo bem que passe uma época sem jogar. Seria bom sinal.

Becken

Citação de: CarlosD em 17 de Julho de 2011, 00:09
Está tudo doido neste fórum! Cambada de histéricos.

Durante anos e anos, só se viu contratações de merda. Este ano, felizmente, estão a ser feitas grandes contratações, e mesmo assim há pessoal que já diz que não há esperança este ano. Por amor de Deus.

Nem percebo a diferença entre ter o Eduardo como 2º GR, ou o Roberto. Aliás a única diferença que vejo é o Eduardo ser português o que é um ponto a seu favor.

Anyway, se for por empréstimo melhor.
:clap1: :clap1:

Paga imposto pelos outros não terem esperança?

Se os que não têm esperança o considerarem um histérico por achá-los histéricos, presumo que lhe agradará, certo?

Existem pessoas optimistas e pessimistas em todo o lado. Não é só aqui e muito menos se cinge a esta situação e ou tema.

JPG

Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 00:13
Esta contratação deixa-me muito preocupado, quando tudo parecia voltar a tranquilidade à baliza, pode acontecer o contrário. O Artur foi imposto a JJ depois da borrada no roberto, mas ele sempre gostou do eduardo e sabe-se qual costuma ser a sua preferência nestes casos.

Enfim, contrata-se mais um Gr quando ainda têm dois para despachar, gestão de amadores, são umas atrás das ouras neste defeso. O sporting tinha um plantel com mais lacunas e tratou de tudo como deve ser. O que se passa no Benfica é uma tristeza.   

ora bem... as osgas realmente é que têm um plantel exemplar

As osgas subiram de plantel mau, para plantel razoável, se o objectivo era ter um desses, tinha-se vendido o coentros, o Cardozo e o Aimar sem contratar ninguém e tava feito. Tudo na maior das tranquilidades...

Stanic

Citação de: Tarzan_SLB em 17 de Julho de 2011, 00:16
É só velhos do restelo por aqui. Serbenfiquista?...
Força Eduardo

Velho do restelo é aquele de cabelo ás madeixas que está no banco de suplentes.

xeriff

este forum é muito engraçado , é uma autentica comédia

JPG

Citação de: RedNight em 17 de Julho de 2011, 00:18
Há ainda um fortíssimo motivo histórico que me leva a desejar o ingresso do Eduardo no Maior.


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:




qual?

vitor.np

Artur 30 anos,Roberto 25, Mika 20,Oblack 18 acho que o Eduardo nao tem fondamento nenhum nao acredito que venha.

Tarzan_SLB

Confirmado agora na RTPN e mais 2 a caminho.
Por muito que se critique o mau trabalho do passado, este ano o Benfica esta a movimentar-se bem no mercado.
Em relação há falta de esperança de alguns, faz lembrar o que disseram há 2 anos atrás nas eleições e depois viu-se quem tinha razão, com a grande temporada desse ano.

BC

Cada um tem a sua opinião, por isso não vejo onde esteja o problema.

Dizer o "Serbenfiquistas está..." é errado.

RedNight

Citação de: JPG em 17 de Julho de 2011, 00:25
Citação de: RedNight em 17 de Julho de 2011, 00:18
Há ainda um fortíssimo motivo histórico que me leva a desejar o ingresso do Eduardo no Maior.


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:




qual?


TODOS os 32 campeonatos nacionais por nós conquistados tiveram na baliza um português! É bom que não esqueçamos a tradição e, sobretudo, a carga emocional histórica inerente a este facto.

Becken

Não me vou alongar sobre o Miguel. Fui claro.

Tarzan_SLB

Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 00:23
Citação de: Tarzan_SLB em 17 de Julho de 2011, 00:16
É só velhos do restelo por aqui. Serbenfiquista?...
Força Eduardo

Velho do restelo é aquele de cabelo ás madeixas que está no banco de suplentes.

Quem? O responsável pelo rolo compressor?

xeriff


Becken

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2011, 00:25
este forum é muito engraçado , é uma autentica comédia
Penso que já te foi dito.

Este Fórum é frequentado por quem quer frequentá-lo. Nós não obrigamos ninguém a vir cá.

Querem que o Fórum melhore, então contribuam para que isso aconteça. Dizer que o Fórum é uma comédia não resolve rigorosamente nada.

Becken