Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 11:44
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 11:31
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 11:21
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 11:11
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 10:51
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 10:45
este clube a ser gérido desta maneira nao merece nada, ver pessoal aqui a tentar justificar esta contrataçao è ridiculo
Ridículo???
Ora se não me engano estamos num forum de troca de opiniões certo???



claro meu amigo e tu aprovas e eu penso que è ridiculo, opiniao minha.
Tal como pensas que este clube não merece nada assim como eu penso que adeptos assim não merecem ser deste clube... mas isso é só opinião minha!!!

e estas a vontade, quem defende a incompétencia tem o que merece portanto vai continua em 2012 o teu benfica vai ser um colosso europeu.
Meu BENFICA????
Não amigo, não tenho essa honra de ter o BENFICA só meu, o benfica é de todos os que como eu podem criticar as pessoas mas nunca deixam de apoiar o CLUBE! Gostava de saber a tua opinião há dois anos atrás????
Deves ter engolido um sapão!!!!
Sou do BENFICA nas vitórias, mas também nas derrotas. Seja qual for o plantel, será sempre o meu clube independentemente de quem sejam os líderes!
Não gosto de muitas coisas que esta direção fez, mas também não posso esquecer que foi esta direção que nos tirou do buraco feito pelo Burlas e Azevedo!
Portanto se não sabes vou-te dizer:
ESTE NÃO É O MEU BENFICA, É O NOSSO BENFICA!!!!!!!!

Ainda dás crédito a pseudo-benfiquistas que dizem barbaridades daquelas? A partir do momento que dizem que "o Benfica não merece nada" deviam ser automaticamente excluidos dum forum cujo nome é SERBENFIQUISTA.

Já agora, o que esses ditos benfiquistas fizeram até agora para inverter a politica que não concordam.

tu nao deves saber ler ao nao percebes o que esta escrito, o disse que o benfica "gérido desta maneira" nao merece nada  e confirmo, se tu e alguns continuam a acreditar que o benfica vai ganhar um titulo com a contrataçao de 15 jogadores entao força continua a sonhar.
quanto ao resto sou socio desde os meus 14 anos e pago quotas a mais de 15 anos e nao sou portuguès e tu?

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 12:02
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 11:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 11:55
Espero que o Dr Bento Leitão faça o que deve ser feito.
néné chora... que mamã dá bola....


Isso goza! Goza que depois eu dou-te o arroz!

Vê-lá se os exames médicos começam pelos cornos e o dudu chumba!
pelo humor é certo que hoje ainda não cagaste... :smokin:

tanktobank

Alguém se lembra daquele programa sobre os jogadores da selecção onde apareceu o Eduardo, e houve lá uma parte onde pegavam num jornal que falava de um suposto interesse do Benfica nele, e que ele ainda nem tinha mostrado à mãe, e que quando a mãe soube até meteu a mão à cabeça e o Eduardo ficou todo envergonhado. Sempre me intrigou esta reacção, mas espero que tenha sido de alguém que tenha ficado honrado pela hipótese. Caso se venha a confirmar bem vindo e muito boa sorte e convém dar uma oportunidade para mostrar o seu valor. Há 2 anos toda a gente o queria, fez uma má época e já é um terror.

redbullstar

acho que quem é contra esta hipotese nao viu o eduardo a defender em portugal,nao tenho a minima duvida que tira o lugar ao artur num instante,e nao é por favor,mas sim por merito,apesar de artur ser tambem um excelente guarda redes,o benfica esta a fazer aquilo que é preciso,falta so a defesa e temos dos melhores planteis de sempre,apesar de alguns erros como sempre acontece.

fernandes86

Acho que sim, não se esqueçam de o assobiar e insultar à primeira oportunidade.

Com adeptos destes...

bisard

Só espero que venha para suplente. Se este gajo vem para titular nem sei o que dizer. Andam mesmo a brincar ao FM no Benfica. :(

luis___alex

como já disse, este ano e o ano passado, eduardo não seria uma escolha minha
como parece vir a confirmar-se a sua vinda só lhe desejo tudo de bom
o seu secesso será o nosso sucesso também
ACIMA DE TUDO O BENFICA

RedNight

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2011, 12:43
Eu acho o Eduardo um guarda redes de bastante qualidade! Aliás, na época passada defendi a sua vinda...
Aliás, acho que há um grande equívoco em relação à sua época em Itália, e em relação às palavras do presidente do Genoa (uma pessoa conhecida por ser polémico, e por dizer as coisas como lhe apetece) sobre ele! O presidente do Genoa disse que ele é um guarda redes de grande nível, mas que dá/deu 4/5 frangos por época... O que, a meu ver, não é um número elevado e, feitas as contas, duvido que haja guarda redes que dêm menos frangos/época do que 4/5...
Como já aqui foi dito, foi eleito o guarda redes do mês da Serie A num dos meses, e noutro ficou em 2º lugar...

Confio totalmente no Artur, aliás, foi outro guarda redes cuja contratação defendi, mas fico contente por termos duas excelentes opções para a nossa baliza!


Sábias palavras! :coolsmiley:

BenficaSetsFire

Citação de: fernandes86 em 18 de Julho de 2011, 13:39
Acho que sim, não se esqueçam de o assobiar e insultar à primeira oportunidade.

Com adeptos destes...

Claro, porque por não se concordar com uma contratação e dizer isso mesmo num FÓRUM na internet significa que vamos todos a correr assobiá-lo a torto e a direito no estádio. Bons bons são os adeptos que concordam com tudo, não é?

Covenant

Agora temos mais opções de qualidade na baliza. Foi feita uma revolução, mas uma revolução positiva a meu ver. Não é nem de perto, nem de longe um dos meus GR's favoritos mas tem qualidade para ser um titular decente ou um suplente de luxo. E por empréstimo não é mau...

PH25

Desejo-lhe a maior sorte do mundo e que seja titular por merito e ñ por ser portugues apesar de reconhecer que assim continuavamos com pelo menos um pt no 11 mas prontos...
Acho que pode ir pro geral, devido as declaraçoes do JJ: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jesus-capdevilla-emerson-futebol/1267152-1456.html

e ja agr o mika tb, ja o emerson foi ele k confirmou nngm dentro do slb portanto por agr inda n mas e a minha opinião ;)
VIVA O SLB  :slb2:

J.P.

Gostem ou não da contratação, acho que não vale a pena insultar o jogador nem "amaldiçoar" esta vinda do Eduardo.

Eu também não concordo com algumas das contratações e não ando aqui a dizer cobras e lagartos só porque sim.

KATSO75

este preocupa-me por poder "abanar" o artur que estava a jogar sem "brasas" debaixo dos pés... espero que o jesus não invente! para este já ca estava o roberto...

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:17
Contratação ridicula..
É como já disse, espero que chumbe nos exames médicos e que nem um minuto de jogo tenha com a nossa camisola.

Boa contratação, bom jogador, Internacional A por Portugal - mas bons são os Roberto´s desta vida..

Haja paxorra..alguns merecem mesmo o Benfiquinha da treta que tiveram no ano passado com jogadores que nem para engraxar os sapatos a jogadores do Benfica deviam servir quanto mais jogar com a nossa camisola.. 

RuiLeca

Não percebo tanto mau estar por causa de um GR que vem claramento para ser suplente, não vejo mal nenhum, até porque se temos o azar do Artur ficar uns jogos sem jogar lá vai o Roberto tremer como varas verdes, neste momento o Eduardo dá mais garantias que o Roberto, apesar de considerar o Roberto um GR de eleição mas precisa de jogar mais e neste Benfica não terá hipotese.