Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 14:44
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:17
Contratação ridicula..
É como já disse, espero que chumbe nos exames médicos e que nem um minuto de jogo tenha com a nossa camisola.

Boa contratação, bom jogador, Internacional A por Portugal - mas bons são os Roberto´s desta vida..

Haja paxorra..alguns merecem mesmo o Benfiquinha da treta que tiveram no ano passado com jogadores que nem para engraxar os sapatos a jogadores do Benfica deviam servir quanto mais jogar com a nossa camisola.. 


foi tao bom que atè no genova era o deus do frangos e foi ir e vir rapidamente com boa imagem que ele deixou. quanto ao facto de ser international nao pensava que ias meter isso como argumento porque a unica coisa onde Portugal teve sempre mau imagem è de ter dos piores GR na europa desde o bento.
concordo que o Roberto è fraco e foi um negocio a LFV mas trocar um frangueiro por outro frangueiro è mesmo negocio de génio.

iloy

Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 14:51
Não percebo tanto mau estar por causa de um GR que vem claramento para ser suplente, não vejo mal nenhum, até porque se temos o azar do Artur ficar uns jogos sem jogar lá vai o Roberto tremer como varas verdes, neste momento o Eduardo dá mais garantias que o Roberto, apesar de considerar o Roberto um GR de eleição mas precisa de jogar mais e neste Benfica não terá hipotese.

eu nao metia a minha mao ao fogo com esta afirmaçao, sera que voçès ainda nao aprenderem com o JJ?

SonicYouth

Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

Chelas

Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 14:58
Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

mais vale um na linha do Quim do que um na linha do Roberto...

fabioLupi

Agora que é jogador do benfica, deixem-se de merdas.

É apoia-lo.
Lembro aqui muita gente, apoiante cegamente do Roberto e crítico desta contratação, que esse senhor custou 8,5 M e tirou-nos muitos pontos.
E agora querem que este senhor que custou este dinheiro fique no banco a aquecê-lo. Tem de ir jogar para outro clube, onde tenha condições psicológicas e possa valorizar o valor investido.
E já agora o Eduardo, é muito melhor suplente, do que tinhamos no ano passado (Moreira e Júlio César).
Abram a pestana.

Red Guns

Pior que o Roberto não será... mas só se justifica mesmo devido à escassez de portugueses para a lista da UEFA.

SonicYouth

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 14:58
Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

mais vale um na linha do Quim do que um na linha do Roberto...
Para mim é andar às rodas sem sair do mesmo lugar...

iloy

#1432
Citação de: fabioLupi em 18 de Julho de 2011, 15:02
Agora que é jogador do benfica, deixem-se de merdas.

É apoia-lo.
Lembro aqui muita gente, apoiante cegamente do Roberto e crítico desta contratação, que esse senhor custou 8,5 M e tirou-nos muitos pontos.
E agora querem que este senhor que custou este dinheiro fique no banco a aquecê-lo. Tem de ir jogar para outro clube, onde tenha condições psicológicas e possa valorizar o valor investido.E já agora o Eduardo, é muito melhor suplente, do que tinhamos no ano passado (Moreira e Júlio César).
Abram a pestana.

so no benfica vemos coisa destas, contratar um GR por 8.5 milhoes e logo 1 ano depois è emprestado porque è erro de casting.
eu foi contra o Roberto e sempre disse que gastar tanto dinheiro para um GR deste era ridiculo. contratar o eduardo que para mim vem discutir o lugar de titular è mais um erro grave desta direcçao.
ja è do benfica entao olha paciencia vamos rezar para nao ser o GR que vai enterrar o benfica mas quando a GR como Ruffier no mercado por 3 milhoes è de facto uma incompréhensivel.

Yuri_SLB

Citação de: fabioLupi em 18 de Julho de 2011, 15:02
Agora que é jogador do benfica, deixem-se de merdas.

É apoia-lo.
Lembro aqui muita gente, apoiante cegamente do Roberto e crítico desta contratação, que esse senhor custou 8,5 M e tirou-nos muitos pontos.
E agora querem que este senhor que custou este dinheiro fique no banco a aquecê-lo. Tem de ir jogar para outro clube, onde tenha condições psicológicas e possa valorizar o valor investido.
E já agora o Eduardo, é muito melhor suplente, do que tinhamos no ano passado (Moreira e Júlio César).
Abram a pestana.
Sendo contra ou a favor desta contratação,só temos de o apoiar.
BEM VINDO EDUARDO
http://www.youtube.com/watch?v=u4NWLRidGWw&feature=related

Chelas

Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 14:58
Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

mais vale um na linha do Quim do que um na linha do Roberto...
Para mim é andar às rodas sem sair do mesmo lugar...


nao é bem assim , comparando com o ano passado e só falando nos guarda-redes temos melhores condiçoes, Artur, Eduardo e o jovem Mika sao muito mais valias do que o trio Roberto, Julio Cesar e Moreira

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2011, 15:03
Pior que o Roberto não será... mas só se justifica mesmo devido à escassez de portugueses para a lista da UEFA.

A mim parece-me que isso se justifica pq é melhor redes que o Artur, e o tempo e JJ dar-lhe-ão a titularidade.

O Eduardo, apesar de ñ ser dos meus preferidos no ano passado, vem claramente com 1 ano de atraso.

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 14:44
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:17
Contratação ridicula..
É como já disse, espero que chumbe nos exames médicos e que nem um minuto de jogo tenha com a nossa camisola.

Boa contratação, bom jogador, Internacional A por Portugal - mas bons são os Roberto´s desta vida..

Haja paxorra..alguns merecem mesmo o Benfiquinha da treta que tiveram no ano passado com jogadores que nem para engraxar os sapatos a jogadores do Benfica deviam servir quanto mais jogar com a nossa camisola.. 
Bom jogador?É um guarda redes razoável, pouco mais que isso..Melhor que o Roberto?Nem pensar..Os defeitos até são praticamente os mesmos, sendo que nas virtudes o Roberto é muito melhor..
Mas eu percebo, cromos novos é que são bons.

RuiLeca

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 14:51
Não percebo tanto mau estar por causa de um GR que vem claramento para ser suplente, não vejo mal nenhum, até porque se temos o azar do Artur ficar uns jogos sem jogar lá vai o Roberto tremer como varas verdes, neste momento o Eduardo dá mais garantias que o Roberto, apesar de considerar o Roberto um GR de eleição mas precisa de jogar mais e neste Benfica não terá hipotese.

eu nao metia a minha mao ao fogo com esta afirmaçao, sera que voçès ainda nao aprenderem com o JJ?

Mesmo que venha e seja titular neste momento dá-me mais segurança que o Roberto por isso e mesmo sabendo como o JJ é teimoso este é o mal menor.

sbremoved_28408

Ele é bom Gr,mas foi pra Italia e ficou mais pesado e isso afectou o seu rendimento.
É bem melhor ter este que ter o Roberto e abre vaga para estrangeiros. E o Roberto não pode ficar parado pra ver se ainda recuperamos algum...

SonicYouth

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 14:58
Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

mais vale um na linha do Quim do que um na linha do Roberto...
Para mim é andar às rodas sem sair do mesmo lugar...


nao é bem assim , comparando com o ano passado e só falando nos guarda-redes temos melhores condiçoes, Artur, Eduardo e o jovem Mika sao muito mais valias do que o trio Roberto, Julio Cesar e Moreira
Quando me refiro a andar às voltas sem sair do mesmo lugar é que olhas para o trio e continuas a ver o mesmo: GR bons MAS... Desde, provavelmente, o Enke que não temos um Gr em que podemos dizer: está seguro lá atrás.

Mas isto sou eu, que acho o Eduardo um GR "apenas" razoavelmente bom.