Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 14:44
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:17
Contratação ridicula..
É como já disse, espero que chumbe nos exames médicos e que nem um minuto de jogo tenha com a nossa camisola.

Boa contratação, bom jogador, Internacional A por Portugal - mas bons são os Roberto´s desta vida..

Haja paxorra..alguns merecem mesmo o Benfiquinha da treta que tiveram no ano passado com jogadores que nem para engraxar os sapatos a jogadores do Benfica deviam servir quanto mais jogar com a nossa camisola.. 
Bom jogador?É um guarda redes razoável, pouco mais que isso..Melhor que o Roberto?Nem pensar..Os defeitos até são praticamente os mesmos, sendo que nas virtudes o Roberto é muito melhor..
Mas eu percebo, cromos novos é que são bons.

vê os jogos do Eduardo no Setúbal com o Carvalhal, com o JJ no Braga e no Mundial.

O Eduardo ñ é de confiança em bolas pelo ar (concordo) - mesmo assim é melhor que o Roberto.

Em termos de reflexos, nas saídas 1*1 e experiência de futebol de alta roda é, quanto a mim, melhor que o Roberto.

"Cromos novos"? - amigo, perante o lixo que existia no Benfica só uma limpeza destas é que podia permitir competir decentemente na Liga e na Europa.

iloy

Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 15:09
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 14:51
Não percebo tanto mau estar por causa de um GR que vem claramento para ser suplente, não vejo mal nenhum, até porque se temos o azar do Artur ficar uns jogos sem jogar lá vai o Roberto tremer como varas verdes, neste momento o Eduardo dá mais garantias que o Roberto, apesar de considerar o Roberto um GR de eleição mas precisa de jogar mais e neste Benfica não terá hipotese.

eu nao metia a minha mao ao fogo com esta afirmaçao, sera que voçès ainda nao aprenderem com o JJ?

Mesmo que venha e seja titular neste momento dá-me mais segurança que o Roberto por isso e mesmo sabendo como o JJ é teimoso este é o mal menor.

mais segurança? estas a falar do eduardo que jogava no Braga, na seleçao ao no genova? porque so em braga jogou bem e como o Artur vou ficar muito atento a pressao que estes 2 GR vao ter de jogar no Glorioso.

fernandes86

#1442
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2011, 14:14
Citação de: fernandes86 em 18 de Julho de 2011, 13:39
Acho que sim, não se esqueçam de o assobiar e insultar à primeira oportunidade.

Com adeptos destes...

Claro, porque por não se concordar com uma contratação e dizer isso mesmo num FÓRUM na internet significa que vamos todos a correr assobiá-lo a torto e a direito no estádio. Bons bons são os adeptos que concordam com tudo, não é?
Eu disse isso? Fui dos primeiros a vir aqui dizer que não concordava com a então suposta contratação.

Chelas

Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:12
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 14:58
Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

mais vale um na linha do Quim do que um na linha do Roberto...
Para mim é andar às rodas sem sair do mesmo lugar...


nao é bem assim , comparando com o ano passado e só falando nos guarda-redes temos melhores condiçoes, Artur, Eduardo e o jovem Mika sao muito mais valias do que o trio Roberto, Julio Cesar e Moreira
Quando me refiro a andar às voltas sem sair do mesmo lugar é que olhas para o trio e continuas a ver o mesmo: GR bons MAS... Desde, provavelmente, o Enke que não temos um Gr em que podemos dizer: está seguro lá atrás.

Mas isto sou eu, que acho o Eduardo um GR "apenas" razoavelmente bom.

sim entendo um guarda-redes de topo mas sabes que neste momento o Benfica dentro das suas possibilidades precisa de um guarda redes normal como é o exemplo do Artur e do Eduardo depois do escaldanço que apanharam com o Roberto

Riquelme_10

Agora lembrem-se de assobiar o homem...

RuiLeca

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 15:14
Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 15:09
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 14:51
Não percebo tanto mau estar por causa de um GR que vem claramento para ser suplente, não vejo mal nenhum, até porque se temos o azar do Artur ficar uns jogos sem jogar lá vai o Roberto tremer como varas verdes, neste momento o Eduardo dá mais garantias que o Roberto, apesar de considerar o Roberto um GR de eleição mas precisa de jogar mais e neste Benfica não terá hipotese.

eu nao metia a minha mao ao fogo com esta afirmaçao, sera que voçès ainda nao aprenderem com o JJ?

Mesmo que venha e seja titular neste momento dá-me mais segurança que o Roberto por isso e mesmo sabendo como o JJ é teimoso este é o mal menor.

mais segurança? estas a falar do eduardo que jogava no Braga, na seleçao ao no genova? porque so em braga jogou bem e como o Artur vou ficar muito atento a pressao que estes 2 GR vao ter de jogar no Glorioso.

Mas estamos a falar de alguém que é opcção ao Roberto...portanto não falemos em enterranços.

Paco Nassa

Passei por aqui só pqra dar as boas vindas ao melhor Guarda Redes Português da actualidade. Que o teu sucesso seja o nosso!

AncientOne

Esta contratação é ridícula!

Sempre defendi que o Eduardo não tem lugar no Benfica nem nas redes da Selecção A.
Fosse há dois anos ou agora.

Não lhe desejo mal algum, bem pelo contrário.
Até porque sempre me pareceu boa pessoa, trabalhadora e humilde.

Mas já foi testado a todos os níveis em clube e selecção e, decididamente, não chega! Não satisfaz.

Já percebi que concluíram que o Roberto não tinha condições de fazer esta época no Benfica... mas discordo.
Valia a pena o risco... continuar a treiná-lo e melhorá-lo dentro de casa ... senão para que fomos um buscar um treinador de guarda-redes todo prá frente com ideias e tecnologias?

... ir buscar um guarda redes pior do que o Roberto é (neste momento)... isso é que não!

Não serve para o Génova (essa potência do futebol internacional) mas serve para o Benfica levar aos grandes palcos.
Só podem estar a gozar...

E se pensam que ele vem para ficar no banco sem jogar... e perder muito provavelmente a titularidade da baliza da selecção... com Euro2012 á porta... parece-me que se enganam.
Ainda vai é desestabilizar a questão da baliza.

A confirmar-se a vinda, obviamente não vou assobiar o jogador.
Mas apetece-me (e muito) assobiar o treinador, o Rui Costa, o Vieira e todos os que estiverem por detrás deste empréstimo.



Tão depressa acertam algumas (incluindo Capdevilla) como fazem m**da da pior!

Já agora, o Jesus referiu-se a cinco guarda-redes (contando com o Eduardo). E o Oblak?
Foi vendido porventura? Não é do SLB?

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 15:13
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 14:44
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:17
Contratação ridicula..
É como já disse, espero que chumbe nos exames médicos e que nem um minuto de jogo tenha com a nossa camisola.

Boa contratação, bom jogador, Internacional A por Portugal - mas bons são os Roberto´s desta vida..

Haja paxorra..alguns merecem mesmo o Benfiquinha da treta que tiveram no ano passado com jogadores que nem para engraxar os sapatos a jogadores do Benfica deviam servir quanto mais jogar com a nossa camisola.. 
Bom jogador?É um guarda redes razoável, pouco mais que isso..Melhor que o Roberto?Nem pensar..Os defeitos até são praticamente os mesmos, sendo que nas virtudes o Roberto é muito melhor..
Mas eu percebo, cromos novos é que são bons.

vê os jogos do Eduardo no Setúbal com o Carvalhal, com o JJ no Braga e no Mundial.

O Eduardo ñ é de confiança em bolas pelo ar (concordo) - mesmo assim é melhor que o Roberto.

Em termos de reflexos, nas saídas 1*1 e experiência de futebol de alta roda é, quanto a mim, melhor que o Roberto.

"Cromos novos"? - amigo, perante o lixo que existia no Benfica só uma limpeza destas é que podia permitir competir decentemente na Liga e na Europa.
Ghost, também te posso aconselhar a ver os jogos do Roberto no Zaragoza!O que o Eduardo fez no Setúbal, fez o Moretto..Até diria que o Moretto mostrou mais no Setúbal que este Eduardo.

Bolas pelo ar (cruzamentos) é claramente o ponto fraco dos dois, disso não há duvidas. Agora em relação aos reflextos não posso concordar, Roberto aí ganha de goleada, basta ver quantos golos nos safou esta época graças aos seus reflexos, para além de ocupar muito melhor a baliza..

Eu acho esta contratação totalmente desnecessária, e só a consigo compreender se o Eduardo vier para o banco sem grandes escândalos e no final da época voltar para o Genoa.. E desde que arranjem uma boa equipa para emprestar o Roberto, uma equipa onde possa jogar (o que não acontecerá no A. Madrid), e que para o ano volte.. O Roberto tem caracteristicas e qualidades que podem fazer dele um belissimo guarda redes, precisa é de jogar e de não estar em constante pressão como esteve a época passada no Benfica.

SonicYouth

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:16
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:12
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 14:58
Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

mais vale um na linha do Quim do que um na linha do Roberto...
Para mim é andar às rodas sem sair do mesmo lugar...


nao é bem assim , comparando com o ano passado e só falando nos guarda-redes temos melhores condiçoes, Artur, Eduardo e o jovem Mika sao muito mais valias do que o trio Roberto, Julio Cesar e Moreira
Quando me refiro a andar às voltas sem sair do mesmo lugar é que olhas para o trio e continuas a ver o mesmo: GR bons MAS... Desde, provavelmente, o Enke que não temos um Gr em que podemos dizer: está seguro lá atrás.

Mas isto sou eu, que acho o Eduardo um GR "apenas" razoavelmente bom.

sim entendo um guarda-redes de topo mas sabes que neste momento o Benfica dentro das suas possibilidades precisa de um guarda redes normal como é o exemplo do Artur e do Eduardo depois do escaldanço que apanharam com o Roberto
Eu compreendo isso perfeitamente.
O que me causa alguma confusão é que este é um GR com as mesmas falhas de um Quim, por exemplo, mas que agora parece um GR fantástico...
Sem contar que como Internacional A que é deve ganhar um salário jeitosito.
Não digo que seja uma má opção para a baliza, mas continua a não ser a ideal.
Sobretudo numa época em que a defesa é incerta (Garay novo, novo DE, Luisão incerto(?)...)

A confirmar-se terá o meu apoio, como qualquer jogador deste clube, no entanto os "receios" mantêm-se (pelo menos os meus).

Ghost.Of.Red

GiiB_10, amigo temos opiniões diferentes :)

Por mim o Eduardo é titular de caras neste Benfica.

Abraço!

smjagol

esta contratação mete-me medo, mto medo :o
o JJ sempre gostou do Eduardo e so ñ o fomos buscar o ano passado pk o Benfica ta de relações cortadas com o braguilha.
tenho medo que, por causa de ser ano de Europeu o JJ coloque este a Titular... e logo agora que o Artur tava tão bem, tão seguro, a mostrar tanta segurança à defesa... porra pah k merda de contratação, ao menos que o lugar de estrangeiro que fica vago k seja pro Carole

Chelas

Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:23
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:16
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:12
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 14:58
Para mim, é um Gr na linha do Quim...
Mas isto sou eu, que não pesco nada disto...

mais vale um na linha do Quim do que um na linha do Roberto...
Para mim é andar às rodas sem sair do mesmo lugar...


nao é bem assim , comparando com o ano passado e só falando nos guarda-redes temos melhores condiçoes, Artur, Eduardo e o jovem Mika sao muito mais valias do que o trio Roberto, Julio Cesar e Moreira
Quando me refiro a andar às voltas sem sair do mesmo lugar é que olhas para o trio e continuas a ver o mesmo: GR bons MAS... Desde, provavelmente, o Enke que não temos um Gr em que podemos dizer: está seguro lá atrás.

Mas isto sou eu, que acho o Eduardo um GR "apenas" razoavelmente bom.

sim entendo um guarda-redes de topo mas sabes que neste momento o Benfica dentro das suas possibilidades precisa de um guarda redes normal como é o exemplo do Artur e do Eduardo depois do escaldanço que apanharam com o Roberto
Eu compreendo isso perfeitamente.
O que me causa alguma confusão é que este é um GR com as mesmas falhas de um Quim, por exemplo, mas que agora parece um GR fantástico...
Sem contar que como Internacional A que é deve ganhar um salário jeitosito.
Não digo que seja uma má opção para a baliza, mas continua a não ser a ideal.
Sobretudo numa época em que a defesa é incerta (Garay novo, novo DE, Luisão incerto(?)...)

A confirmar-se terá o meu apoio, como qualquer jogador deste clube, no entanto os "receios" mantêm-se (pelo menos os meus).

claro nos estejamos contra ou a favor da vinda do Eduardo so temos é de o apoiar

Elvecchio

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Julho de 2011, 15:16
Agora lembrem-se de assobiar o homem...

Por acaso nem sei assobiar mas até ao jogo com os gunners hei-de estar mais afinadinho que um rouxinol!

iloy

Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 15:18
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 15:14
Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 15:09
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: RuiLeca em 18 de Julho de 2011, 14:51
Não percebo tanto mau estar por causa de um GR que vem claramento para ser suplente, não vejo mal nenhum, até porque se temos o azar do Artur ficar uns jogos sem jogar lá vai o Roberto tremer como varas verdes, neste momento o Eduardo dá mais garantias que o Roberto, apesar de considerar o Roberto um GR de eleição mas precisa de jogar mais e neste Benfica não terá hipotese.

eu nao metia a minha mao ao fogo com esta afirmaçao, sera que voçès ainda nao aprenderem com o JJ?

Mesmo que venha e seja titular neste momento dá-me mais segurança que o Roberto por isso e mesmo sabendo como o JJ é teimoso este é o mal menor.

mais segurança? estas a falar do eduardo que jogava no Braga, na seleçao ao no genova? porque so em braga jogou bem e como o Artur vou ficar muito atento a pressao que estes 2 GR vao ter de jogar no Glorioso.

Mas estamos a falar de alguém que é opcção ao Roberto...portanto não falemos em enterranços.

eu ja te disse meu amigo, para mim o eduardo vem jogar para a titularidade, nao vejo o eduardo a 1 ano do Euro assinar para ser supléente, nao acredito.