Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Estamos na fase cor de rosa portanto.

Red skin

Rui Rego??? OMG... o Eduardo pode n ser grande coisa... mas fdx!

Fly 13

Este gajo no geral dá-me uma espécie de...  :estrelas:

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2011, 15:50
Estamos na fase cor de rosa portanto.

Vês como já aprendeste a teoria das fases :)

Toribas

Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2011, 15:49
A mim o que me choca é que nos últimos 2 anos entraram 6 GR, que nos custaram mais duma dezena de milhões de euros (sem falar em ordenados que felizmente desconheço), e eu pelo menos não me sinto minimamente seguro com nenhum. Neste intervalo de tempo, investindo metade podia ter-se um GR muito bom para muitos anos e que provavelmente nem receberia mais que estes 6 somados. Mas infelizmente a malta ignora isto e aplaude tudo, branqueando a total incometência demonstrada em relação a este posto vital do futebol.

Vês como até consegues dizer umas coisas acertadas de vez em quando?

Americano69

Citação de: Toribas em 20 de Julho de 2011, 15:52
Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2011, 15:49
A mim o que me choca é que nos últimos 2 anos entraram 6 GR, que nos custaram mais duma dezena de milhões de euros (sem falar em ordenados que felizmente desconheço), e eu pelo menos não me sinto minimamente seguro com nenhum. Neste intervalo de tempo, investindo metade podia ter-se um GR muito bom para muitos anos e que provavelmente nem receberia mais que estes 6 somados. Mas infelizmente a malta ignora isto e aplaude tudo, branqueando a total incometência demonstrada em relação a este posto vital do futebol.

Vês como até consegues dizer umas coisas acertadas de vez em quando?

Muitas vezes, tu é que só consegues atingi-las de vez em quando  :tomates:


AncientOne

Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2011, 15:51
Este gajo no geral dá-me uma espécie de...  :estrelas:

afrontamento?

pelo menos, para mim, é um misto de afrontamento e azia...
mas não vai lá com rennie... pode ser que me passe com o tempo...


Marafado

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2011, 15:42
Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2011, 15:38
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2011, 15:34
Nem comento, não pelo valor do jogador, mas por achar completamente despropositado.
só acho que seja despropositado caso o Eduardo chegue ao Benfica com um estatuto "especial".

Não tinhamos uma opção credível ao Artur. Roberto está "queimado", Julio Cesar não é opção, e Mika é para crescer.

Artur e Eduardo são dois guarda redes de valia semelhante, embora eu considere o Artur muito mais fiável.

É óbvio que chega.
Quero acreditar que não. Se assim for, mais um brutal tiro nos pés dado pelo mestre da táctica.

Red skin

Para mim qq um nas nossas balizas... menos o Roberto e o Julio César!  :cheerleaders:

VALEBEM

Não é fase cor de rosa...
É ter o dever de apoiar os jogadores do meu clube, porque não serão os adeptos dos outros clubes a fazê-lo...
Em relação ao Roberto, excepto naquela fase em que esteve mais ou menos bem, sempre fui um cítico assíduo, porque nunca conseguiu mostrar segurança!
Algo que, por exemplo, se pressente no Artur, mais até do que no Eduardo! Por isso digo: mesmo achando o Eduardo um bom keeper, acho o Artur ligeiramente melhor!

Çula

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 15:51
Rui Rego??? OMG... o Eduardo pode n ser grande coisa... mas fdx!


Red tens idade suficiente para te lembrares dos nossos 3ºs GR nos tempos de Neno e Silvino. Nesses tempos é que a coisa estava bem feita, 2 para disputarem o lugar e um para o que der e vier.

Americano69

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2011, 16:00
Não é fase cor de rosa...
É ter o dever de apoiar os jogadores do meu clube, porque não serão os adeptos dos outros clubes a fazê-lo...
Em relação ao Roberto, excepto naquela fase em que esteve mais ou menos bem, sempre fui um cítico assíduo, porque nunca conseguiu mostrar segurança!
Algo que, por exemplo, se pressente no Artur, mais até do que no Eduardo! Por isso digo: mesmo achando o Eduardo um bom keeper, acho o Artur ligeiramente melhor!

Porra, como é que consegues dizer isso depois do que afirmaste em relação ao Roberto???
Vai à página 700 do tópico dele, lê e reflecte melhor.

VALEBEM

O futebol não é uma ciência certa, muito menos o posto de guarda redes! Ser keeper do Benfica é uma das posições mais ingratas no futebol Mundial, arrisco-me a dizer! A pressão é brutal!
Nem será um keeper de grande potencial e que faça defesas impossíveis, o ideal para defender as nossas redes! O ideal será um guarda redes que passe segurança à equipa e aos adeptos, algo que apesar de tudo (pelo menos na parte da equipa) eu via no Quim, e vejo no Artur e até no Eduardo!
Tenho insistido neste ponto: não precisamos de um keeper que alterne milagres com frangos... Precisamos de alguém que defenda 99% das bolas acessíveis, e que de vez em quando faça um milagre!

DD

Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2011, 15:49
A mim o que me choca é que nos últimos 2 anos entraram 6 GR, que nos custaram mais duma dezena de milhões de euros (sem falar em ordenados que felizmente desconheço), e eu pelo menos não me sinto minimamente seguro com nenhum. Neste intervalo de tempo, investindo metade podia ter-se um GR muito bom para muitos anos e que provavelmente nem receberia mais que estes 6 somados. Mas infelizmente a malta ignora isto e aplaude tudo, branqueando a total incometência demonstrada em relação a este posto vital do futebol.
Esta é a norma no Benfica actual e não so para os GRs...mas muitos aplaudem!!!