Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sav1ola

Sou contra este negócio mas pronto.. espero que possa ajudar o Benfica.
Acho bem que não suba a titular por cunhas :whistle2:

| João |

Se tivessemos contratado o Eduardo em vez do Roberto (o ano passado) a unica diferenca eram os 4M que poupavamos, porque os frangos estao la'.

Passado um ano, eis que passamos de joio para joio.
Ironico.

Valha-nos o Artur.

Saviolafication

Epá, o Eduardo... como é que é possível achar que é um grande GR depois da época absolutamente patética que fez? Foi na selecção, foi no Génova, abriu a capoeira de toda a forma e feitio.

EPluribusUnum

Que seja bem-vindo, então..

kanibalSLB

É melhor que o Roberto (mas isso qualquer um é) e ainda por cima é português.

sardao

Bem, o gajo do Génova diz que se tem que contar com meia dúzia de frangos do Eduardo por época, logo temos que escolher 6 jogos para ele ficar de fora e já não deve haver problema  :confused:

ziabloO

Só me questiono na forma como ele será integrado no Benfica.
Artur tem dado uma resposta positiva, e parece viver um momento bastante tranquilo.
Desconfio que esta contratação possa trazer alguma intranquilidade, esperemos que não.
Muito bem vindo Eduardo e que o teu sucesso seja o nosso ;)

Marafado

Citação de: ziabloO em 20 de Julho de 2011, 16:10
Só me questiono na forma como ele será integrado no Benfica.
Artur tem dado uma resposta positiva, e parece viver um momento bastante tranquilo.
Desconfio que esta contratação possa trazer alguma intranquilidade, esperemos que não.
Muito bem vindo Eduardo e que o teu sucesso seja o nosso ;)
É isto!

El Chouriçon

Bem-vindo Eduardo :)

JG10

sinceramente prefiro o artur^!

PinaG

Andam sempre com a teoria das defesas impossíveis...

Se são impossíveis ninguém as faz.

Todos os GR erram, todos, claro, uns mais do que outros, mas certamento o Eduardo não errará mais que o Roberto.

Djamb3

Se hoje for titular é um atestado de incompetencia que passam ao Artur.

Pedro.SLB.71

Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2011, 16:12
Citação de: ziabloO em 20 de Julho de 2011, 16:10
Só me questiono na forma como ele será integrado no Benfica.
Artur tem dado uma resposta positiva, e parece viver um momento bastante tranquilo.
Desconfio que esta contratação possa trazer alguma intranquilidade, esperemos que não.
Muito bem vindo Eduardo e que o teu sucesso seja o nosso ;)
É isto!


Subscrevo totalmente

Saudações Benfiquistas

SheuHan

Não me resta outro remédio que não seja...boa sorte e bem-vindo.

VALEBEM

Se tivesse estado assim tão mal pela selecção, já teria perdido o lugar tal o lobby Patrício! Só me lembro, em mais de 20 jogos, de um erro crasso dele ao serviço da selecção, e foi a jogar com os pés!
Só acho estranho dizerem que fez uma péssima época em Itália, quando num mês foi eleito o melhor keeper de um campeonato onde, para muitos, estão os melhores keepers do Mundo! Gostava de saber qual é esse keeper que dá menos de 4 ou 5 frangos por época... Ontem vi o Neuer parecer uma borboleta no 1º jogo pelo Bayern, vi-o falhar crassamente em Old Trafford, vi pelo menos 4 frangos do Júlio César em poucos meses...Isto, para dizer, que todos os grandes keepers dão vários frangos por época!
O Schmeichel, por exemplo, abria o aviário várias vezes por ano!
Mas quando são os nossos a errar, nós sentimos mais na pele!