Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

#2175
Citação de: pedroslb18 em 20 de Julho de 2011, 17:01
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2011, 16:58
Citação de: pedroslb18 em 20 de Julho de 2011, 16:52
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2011, 16:45
Citação de: pedroslb18 em 20 de Julho de 2011, 16:42
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2011, 16:42
Deixem-se de coisas. Bem vindo Eduardo, que cantes o hino deste clube como cantas o hino da selecção. É destes jogadores que precisamos para ter um balneario forte, unido, consistente e ganhador.
´

Jogadores sem qualidade?

O Eduardo para mim tem qualidade e demonstrou-a no Mundial da Africa do Sul. Foi talvez mesmo o melhor jogador da nossa selecção na competição. Deu frangos como qualquer GR neste planeta dá, só acontece a quem está lá. O que eu sei é que chegou agora ao Benfica e enquanto ele não cometer erros graves é completamente despropositado apontar o que é que quer que seja. O que interessa é daqui para a frente e não o que aconteceu em Italia

Wow fez uns 2 jogos muito bons no Mundial e já a melhor merda do mundo.

Ainda por cima a jogar com uma defesa baixa, que esconde melhor as suas debilidades.

É pior que o Roberto nos postes e no um para um, e é a mesma merda nos cruzamentos.

Ficamos a perder. Desde que não jogue não há problema,e até liberta uma vaga.

O pior é que deve jogar.

Agora é por termos jogado com uma defesa baixa   :2funny:
Quantos golos não evitou o Eduardo, sobretudo contra a Espanha. E não foram 2, foram mesmo os 4 jogos.
A ver vamos como é que ele se sairá aqui, como disse é despropositado apontar o que é que quer que seja ao Eduardo quando ele ainda nem sequer fez 1 jogo. Ainda vai surpreender muita gente pela positiva, mas posso estar errado, é uma questão de o deixar jogar e logo se vê quem terá razão.

Sim a Coreia foi uma perigo constante para a baliza do Eduardo realmente. A Costa do Marfim também chegou lá muitas vezes.

E sim uma defesa baixa influencia  prestação do gr, e ajuda a camuflar as suas deficiências.

Mesmo contra a Coreia e a Costa do Marfim (sobretudo estes) lembro-me de ter lá tido boas intervenções.
Mas é como eu digo, vamos ver, enquanto não fizer merda não lhe podes apontar nada. O que ele fez em Italia fica lá.

Rawkzter


BetterMind

Citação de: Hanzo em 20 de Julho de 2011, 17:00
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2011, 16:57
Só não quero que arranje problemas e venha dizer "asneiras" para os jornais por ser suplente. Ninguém o obrigou a vir e de certeza que ninguém lhe prometeu titularidade. Caso se porte mal em Dezembro é devolvido e o Mika fica de certeza com muito agrado na posição de 2º GR

Quanto ao "ninguém lhe prometeu" é que não ponho as mãos no fogo. Já tivemos no passado recente uma história semelhante e também com um guarda-redes. E duvido que ele aceitasse sair do Génova para ser suplente no Benfica em ano do Europeu. Espero mesmo que jogue o melhor e que o Jesus não se ponha já com invenções e teimosias...

Eu quero acreditar que ninguém lhe prometeu a titularidade :) e a tua última frase é exactamente o que desejo

Toribas

Eu também consigo arranjar vídeos de frangos do Casillas, do Buffon, do Júlio César, do Marchetti, do De Gea, do Akinfeev, etc, etc... Há mesmo necessidade disso? 

RedJohn

Dá para meter malta com vuvuzelas atrás da baliza, quando ele tiver de jogar? É que lá no Mundial parece que resultou.

Mais a sério, quando jogar merece o benefício da dúvida. Mesmo que não faça defesas impossíveis, se transmitir segurança e tranquilidade à equipa e não meter cruzamentos dentro da própria baliza, já será uma grande melhoria ao que tivemos na época passada.

Gog

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 16:50
O Eduardo também falhou à grande no Braga, mas como o nível de exigência lá é menor, considerava-se isso suficientemente bom. Mesmo na selecção fartou-se de falhar, o Mundial foi uma excepção.

É ISTO!

e quando se fala de Quim e Eduardo (o Artur não sei porque não vi quase nada dele o ano passado) o mesmo é válido para Peixotos, Carlos Martins, Nuno Assis, Vianas e outros que tais, para o Braga são MUITO bons, para o Benfica ficam aquém do desejável!

Os níveis de exigência não tem nada a ver

VALEBEM

#2181
Mas a liga portuguesa não é a italiana! Além de que um jogava no Benfica, e o outro num clube do meio da tabela de Itália...
Mesmo nesse período eu alertei aqui que ele ainda não me convencia nas saídas da baliza!

Acho que o Eduardo tem estado muito bem na selecção! Tem errado pouquíssimo, e já fez vários excelentes jogos!
No Braga, lembro-me de boas prestações globais, com um erro grave com o PSG!

Edu

Que dizer. Boa sorte e que mude a opinião que tenho dele. Se conseguisse estar ao mesmo nível que esteve no mundial, seria excelente.

E por aqui me fico, com pensamentos positivos.


Dudek

Sê bem-vindo  :tomates:

LMAB89

Mas quem é que teve a infeliz ideia de o por a apelar à comparência na apresentação?! Não se arranjava ninguém mais convincente?

paulobento2155


FR

Até agora ainda não sofreu golos

jase25

Que o Eduardo me cale.


trainmaniac

Citação de: jase25 em 20 de Julho de 2011, 17:21
Que o Eduardo me cale.

Só espero que não o faça da mesma forma que o Roberto, que também nos calou a todos.