Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Empresario_SLB

Neste momento o Rei Artur é o Titular, mas como o Eduardo disse vai dar luta o que é muito bom!!  :whistle2:

JNF

Vai ser titular. Aliás, conhecendo ele o JJ, duvido que tenha vindo sem a garantia de ser titular.

VALEBEM

Qual deles achas melhor, Bola?

Zetuga

Citação de: JNF em 21 de Julho de 2011, 12:10
Vai ser titular. Aliás, conhecendo ele o JJ, duvido que tenha vindo sem a garantia de ser titular.

sim, mas conhecendo ele o JJ tambem deve saber que essas garantias valem pouco...

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 11:46
é uma questão de tempo o Eduardo ser titular...

Exactamente 6 dias...

.:VMPT:.

Citação de: helderrocha em 21 de Julho de 2011, 10:50
a unica diferença para o roberto é o facto de ter sido formado em portugal....

e custar sensivelmente metade....

Zlatan

Vai ser o titular, infelizmente.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2011, 12:11
Qual deles achas melhor, Bola?
não sei...o que sei é que o Artur era suplente em Roma e no espaço de 1 ano passou a titular aparente do Benfica...o Eduardo há muitos anos é sempre titular e tb o é na selecção...aliás julgo que a questão da selecção vai influenciar muito a sua prestação..se o Paulo Bento aproveita o facto dele poder ser suplente do Benfica para meter o seu discípulo Rui Patricio pode levar á sua queda no Benfica também...se o mantiver na selecção..se ele continuar com confiança o seu "mestre" JJ vai dar-lhe a mão...acredito que ao menor erro Artur perde o lugar para o eduardo...

Hocuspocus

Só mesmo por teimosia do Jesus é que o Eduardo tira o lugar ao Artur.

Rei

Eduardo ou Artur, tanto faz, o que interessa é fazerem um bom trabalho. São os 2 bons GR's.

Pedro Neto

Acho que vai jogar o Artur, mas o Eduardo é um bom redes.
Algo irregular, no entanto.

caocomasas

Tenho a certeza que o Artur vai ser titular.
Está tudo com tantas certezas que o Eduardo é que vai jogar porque é da selecção e a "para vir tem de jogar". Esquecem-se é que no Genova ia ser 2º ou até 3º redes porque o Génova ainda está a ver se consegue o Frey.

fish

Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2011, 13:06
Tenho a certeza que o Artur vai ser titular.
Está tudo com tantas certezas que o Eduardo é que vai jogar porque é da selecção e a "para vir tem de jogar". Esquecem-se é que no Genova ia ser 2º ou até 3º redes porque o Génova ainda está a ver se consegue o Frey.

Pois é que o Genóva abriu bem os olhos.

Ser "um bom guarda-redes" não chega!

Tommytukamoto

Bem vindo e boa sorte.

Continuo a preferir o Artur

lopi75slb

Contrataçoes inutel a meu ver