Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Tanto GR bom e barato no campeonato português para ser suplente do Benfica...

Diego,
Peiser,
etc...

E gosto do Eduardo...

Trezeguet

Goda do Portimonense

Dejavu_Text

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2011, 23:23
Goda do Portimonense
E camarones lembro me de um que defendia tudo contra o Benfica o William do Boavista que nervos fdx e de um nigeriano do Farense o Peter Rufai da equipa do Paco Fortes que ainda foi para o Corunha...

Redady

Deixem-se lá de alimentar o jornalismo patético deste País. Nem o Eduardo alimenta.

Aakeonan

Citação de: Fenómeno em 15 de Outubro de 2011, 23:21
Tanto GR bom e barato no campeonato português para ser suplente do Benfica...

Diego,
Peiser,
etc...

E gosto do Eduardo...

Convém ter Portugueses,e não me parece mal que se "gastem" Portugueses para suplentes na baliza.

Para titular,nenhum "tuga" me convence,mas os outros 2 GR suplentes defendo que  sejam nacionais.

Se o Eduardo por acaso quiser sair,por aspirar a uma carreira na selecção,defendo que entre outro GR nacional,de preferência sem grandes aspirações na carreira,que não se importe em ser suplente,que seja experiente ,não comprometendo quando for chamado.

Lembro-me sempre do Hilário.

Se o Eduardo quiser ficar,muito bem.Perfeito. ;)

pedroslb18

Para suplente, não me importava do Rui Rêgo.

Meddler

4.5M para opção de compra é um pouco desajustado, na minha opinião. Até 3M era um negócio bem feito.

Aakeonan

Citação de: pedroslb18 em 16 de Outubro de 2011, 00:32
Para suplente, não me importava do Rui Rêgo.

Esse nome... :confused:

caTPeter10

Citação de: Aakeonan em 16 de Outubro de 2011, 01:26
Citação de: pedroslb18 em 16 de Outubro de 2011, 00:32
Para suplente, não me importava do Rui Rêgo.

Esse nome... :confused:
O Pedro tem uns gostos esquisitos  :confused:

pedroslb18


GiiB_10

Se quiser sair, que se traga o Oblak de volta.

Ruud

Não percebo a noticia do Record...nós sabemos o valor da cláusula, só se..a ideia for comprar o Eduardo para o emprestar! Não me admirava nada.

carvalho0407

o k estes jornalecos kerem é tentar destabilizar, pq vêm k este ano não vai ser facil, por isso kem os conhecer é dar porrada neles, o slb tem guarda redes de futuro, mika oblak varela costa, assim se saiba trabalhar bem

Mr.Costa

Para quê gastar dinheiro?

Para o ano:
Artur titular no campeonato e champs
Mika titular na taça de portugal e taça da liga e suplente do Artur nas 2 primeiras. Mika no inicio do campeonato (entre o inicio do campeonato, até meio de outubro, enquanto não há taças, seria o titular da equipa b)
Oblak titular na equipa b, e 3º guarda redes do plantel

Trapattoni

Ainda não vi nada de especial no Oblak sem ser no FM

PS:Caso se confirme, não me importava nada de gastar 3,5M nele.
Era um bom suplente, mas infelizmente eu penso que a vontade dele será em ser titular